Mudança na vice presidencia da Dafra
+18
Kashi
lord_nyo
Kemramone
Edu Clown
Lessa
francisco barros
Péricles
wagner mota
will_santana
renegado
Cassius
Adam
wandao.a
L340
Ailton e Karina
jeff
Dan Floripa
sergio moc
22 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Mudança na vice presidencia da Dafra
as novidades que o Jeff menciona nunca foram postadas??? lol desculpem reviver o tópico, mas fiquei curioso.
DanKansas- Novato
- Número de Mensagens : 19
Moto : Kansas 150cc
Foram postadas sim, mas por aqueles motivos que só eu explico (não, nem eu explico), acabaram postadas em outro tópico.
A novidade era a denúncia ao Ministério Público Federal de Santa Catarina sobre as concessionárias entregarem as motos das revisões sem a quantidade mínima necessária de óleo para o funcionamento do motor.
Na época, eu achava que isso ia resultar numa resposta rápida.
Mas passou de um ano e o único resultado foi a dafra alterar o procedimento e não a quantidade.
Ficou pior a emenda que o soneto, porque:
- Até então eles poderiam alegar desleixo do proprietário não verificar o nível de óleo conforme o procedimento do manual (mas não teriam como justificar que as concessionárias não colocam óleo suficiente nos motores),
- Agora não podem alegar mais nada, eles colocam a quantidade insuficiente e ainda mandam verificar com um procedimento incorreto, o mesmo que causou prejuízos a milhares de proprietários.
Mas o MPF já foi alertado de que a alteração feita por eles é danosa e exatamente contrária ao pretendido com a denúncia. Além disso, o mesmo Procurador está cuidando dos dois processos, o do óleo e o dos quadros quebrados.
A contradição entre o que eles alegaram ("as motos não têm problemas de quadro, a denúncia é infundada") e os casos que pipocam na internet, devidamente relatados adicionalmente ao processo, certamente farão com que o Procurador olhe com outros olhos as desculpas que eles dão.
Este ano (talvez este semestre ainda) a coisa desenrola de vez.
E eu continuo dormindo de consciência tranquila, cada vez melhor.
Um abraço,
Jeff
A novidade era a denúncia ao Ministério Público Federal de Santa Catarina sobre as concessionárias entregarem as motos das revisões sem a quantidade mínima necessária de óleo para o funcionamento do motor.
Na época, eu achava que isso ia resultar numa resposta rápida.
Mas passou de um ano e o único resultado foi a dafra alterar o procedimento e não a quantidade.
Ficou pior a emenda que o soneto, porque:
- Até então eles poderiam alegar desleixo do proprietário não verificar o nível de óleo conforme o procedimento do manual (mas não teriam como justificar que as concessionárias não colocam óleo suficiente nos motores),
- Agora não podem alegar mais nada, eles colocam a quantidade insuficiente e ainda mandam verificar com um procedimento incorreto, o mesmo que causou prejuízos a milhares de proprietários.
Mas o MPF já foi alertado de que a alteração feita por eles é danosa e exatamente contrária ao pretendido com a denúncia. Além disso, o mesmo Procurador está cuidando dos dois processos, o do óleo e o dos quadros quebrados.
A contradição entre o que eles alegaram ("as motos não têm problemas de quadro, a denúncia é infundada") e os casos que pipocam na internet, devidamente relatados adicionalmente ao processo, certamente farão com que o Procurador olhe com outros olhos as desculpas que eles dão.
Este ano (talvez este semestre ainda) a coisa desenrola de vez.
E eu continuo dormindo de consciência tranquila, cada vez melhor.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Certo Jeff, obrigado por responder e parabéns pela iniciativa em ir atrás do MP.
Abraços
Abraços
DanKansas- Novato
- Número de Mensagens : 19
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6