FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança na vice presidencia da Dafra

+18
Kashi
lord_nyo
Kemramone
Edu Clown
Lessa
francisco barros
Péricles
wagner mota
will_santana
renegado
Cassius
Adam
wandao.a
L340
Ailton e Karina
jeff
Dan Floripa
sergio moc
22 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 6 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  DanKansas Seg maio 06, 2013 6:46 pm

as novidades que o Jeff menciona nunca foram postadas??? lol desculpem reviver o tópico, mas fiquei curioso. cyclops
DanKansas
DanKansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 6 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Ter maio 07, 2013 9:17 am

Foram postadas sim, mas por aqueles motivos que só eu explico (não, nem eu explico), acabaram postadas em outro tópico.

A novidade era a denúncia ao Ministério Público Federal de Santa Catarina sobre as concessionárias entregarem as motos das revisões sem a quantidade mínima necessária de óleo para o funcionamento do motor.

Na época, eu achava que isso ia resultar numa resposta rápida.

Mas passou de um ano e o único resultado foi a dafra alterar o procedimento e não a quantidade.

Ficou pior a emenda que o soneto, porque:

- Até então eles poderiam alegar desleixo do proprietário não verificar o nível de óleo conforme o procedimento do manual (mas não teriam como justificar que as concessionárias não colocam óleo suficiente nos motores),

- Agora não podem alegar mais nada, eles colocam a quantidade insuficiente e ainda mandam verificar com um procedimento incorreto, o mesmo que causou prejuízos a milhares de proprietários.

Mas o MPF já foi alertado de que a alteração feita por eles é danosa e exatamente contrária ao pretendido com a denúncia. Além disso, o mesmo Procurador está cuidando dos dois processos, o do óleo e o dos quadros quebrados.

A contradição entre o que eles alegaram ("as motos não têm problemas de quadro, a denúncia é infundada") e os casos que pipocam na internet, devidamente relatados adicionalmente ao processo, certamente farão com que o Procurador olhe com outros olhos as desculpas que eles dão.

Este ano (talvez este semestre ainda) a coisa desenrola de vez.

E eu continuo dormindo de consciência tranquila, cada vez melhor.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  DanKansas Qui maio 09, 2013 6:43 pm

Certo Jeff, obrigado por responder e parabéns pela iniciativa em ir atrás do MP.

Abraços
DanKansas
DanKansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo