Peças Originais Dafra!!!
+10
Ingvar
gelatino
djhiga
Júnio
renegado
James
leospock
Dan Floripa
I´ll be back !!!
fjviana
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Peças Originais Dafra!!!
fjviana, por favor, quanto fica o reparo do carburador da dafra speed e quanto fica o carburador completo??
Grato!!
Abraços!!!
Grato!!
Abraços!!!
James- Novato
- Número de Mensagens : 30
Moto : Speed 150cc
BOm Dia
O carburador completo custa 149,00 original......talvez de de outra moto que possa custar mais barato mas se quiser original mando para vc....
os reparos
ficam muito caro compensa compra um novo os reparos saem em torno de 112,00.....a dafra ta ficando louca com esses preços ta louco...as vezes pode ser que algum outro reparo de certo...
mas se quizer original e caro ta ai mando pra vc....
O carburador completo custa 149,00 original......talvez de de outra moto que possa custar mais barato mas se quiser original mando para vc....
os reparos
ficam muito caro compensa compra um novo os reparos saem em torno de 112,00.....a dafra ta ficando louca com esses preços ta louco...as vezes pode ser que algum outro reparo de certo...
mas se quizer original e caro ta ai mando pra vc....
Nossa, a dafra enfia até o cabo da faca, rsrsrs.
Suas peças são mais em conta mesmo, aqui está por volta dos R$ 180,00 ...
Agradeço a atenção fjviana, mas não vou querer, estou só vendo o preço mesmo ....
Obrigado!!!
Abraço!!!!
Suas peças são mais em conta mesmo, aqui está por volta dos R$ 180,00 ...
Agradeço a atenção fjviana, mas não vou querer, estou só vendo o preço mesmo ....
Obrigado!!!
Abraço!!!!
James- Novato
- Número de Mensagens : 30
procurem nas lojas virtuais que encontraram por menos de 10 reais! ai comprem outros itens junto para compensar o envio!
Fábio, quanto tá custando o suporte da placa da Kansas? O meu quebrou e em BH não tem.
Júnio- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Fjviana poderia, por gentileza, retornar a cotação dos ítens abaixo:
- Pistão e anéis
- Válvula de escape
- Kit de biela
- Rolamento do virabrequim
- Jogo de juntas completo
- Fusor e guia da corrente de comando
Todos são para a Kansas 250cc
Agradeço antecipadamente.
Abraço,
- Pistão e anéis
- Válvula de escape
- Kit de biela
Abraço,
Convidad- Convidado
Você tem aquela borrachinha que evita que a corrente raspe a mola do cavalete central... quanto custa o frete para 68626-411 ??? Na concessionaria daqui faz uns tres meses que pedi e re-pedi e nada de chegar... acho que estes caras não estão nem fazendo o pedido...
Convidado- Convidado
fjviana escreveu:sistema fora
mas naum entende que borracha eh essa
É uma borrachinha quadrada que fica embaixo da corrente presa no chassis na mesna parte onde é fixado a mola do cavalete central... se vc observar em uma das suas speeds vc vai ver a tal.
Convidado- Convidado
helllooooo
OlaEdifrans escreveu:Opa,
- Pistão e anéis
- Válvula de escape
- Kit de biela
Abraço,
segue preços
pistão cd 87,50
aneis cd conj 86,31
valvula escape 77,14
junta tampa 4,30
junta cabeçote 57,20
junta 4,00
biela soh vende com virabrequim 991,24
guia da corrrente 57,80 ld a
guia da corrente 38,50 ld b
juntas geral cilndors 31,50
7% de desconto
para te ajudar.....
mas vai a dica da uma olhada em peças para antiga virago o motor eh igualzim....
abraços
ola
quitSamio escreveu:fjviana escreveu:sistema fora
É uma borrachinha quadrada que fica embaixo da corrente presa no chassis na mesna parte onde é fixado a mola do cavalete central... se vc observar em uma das suas speeds vc vai ver a tal.
guia da corrente e deslizador inferiror 36,50
fjviana escreveu:OlaEdifrans escreveu:Opa,
- Pistão e anéis
- Válvula de escape
- Kit de biela
Abraço,
segue preços
pistão cd 87,50
aneis cd conj 86,31
valvula escape 77,14
junta tampa 4,30
junta cabeçote 57,20
junta 4,00
biela soh vende com virabrequim 991,24
guia da corrrente 57,80 ld a
guia da corrente 38,50 ld b
juntas geral cilndors 31,50
7% de desconto
para te ajudar.....
mas vai a dica da uma olhada em peças para antiga virago o motor eh igualzim....
abraços
Opa,
Obrigado pela dica Viana!!
Abraços,
Convidad- Convidado
Esse valor é o total.. ou já está incluso o frete??? CEP 68626-411fjviana escreveu:quitSamio escreveu:fjviana escreveu:sistema fora
guia da corrente e deslizador inferiror 36,50
Convidado- Convidado
fjviana escreveu:frete pac 10 dias uteis 14,30
carta registrada se eu conseguir mandar 8,80
Me manda sua CC para eu tranferir amanhã, tô precisando deste kit
Convidado- Convidado
Olá fjviana,
Gostei da tua iniciativa,realmente a Dafra de Porto Alegre além de meter a faca,tem um atendimento e um pós venda horríveis.
Gostaria de saber o preço das seguintes peças para a Speed 150.
*Painel completo
*Pedal de cambio
*Pedaleira dianteira e traseira (direita/esquerda)
*Cabo do Afogador
*Guia da corrente e deslizador inferior
*Para-lama traseiro
*Pisca traseiro
*Conjuto de interruptores direito(partida,farol,) e esquerda (buzina,seta)
*Protetor de correia.
Fico no aguardo e mais uma vez valeu pela força!
Gostei da tua iniciativa,realmente a Dafra de Porto Alegre além de meter a faca,tem um atendimento e um pós venda horríveis.
*Painel completo
*Pedal de cambio
*Cabo do Afogador
*Para-lama traseiro
*Pisca traseiro
*Protetor de correia.
djhiga- Novato
- Número de Mensagens : 2
Samio escreveu:fjviana escreveu:frete pac 10 dias uteis 14,30
carta registrada se eu conseguir mandar 8,80
Me manda sua CC para eu tranferir amanhã, tô precisando deste kit
Opa,
Samio efetivando a compra e recebendo as peças, poste sua experiência!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
OLA segue
djhiga escreveu:Olá fjviana,
*Painel completo
*Pedal de cambio
*Cabo do Afogador
*Para-lama traseiro
*Pisca traseiro
*Protetor de correia.
Infelismente naum vou poder lhe atender nos proximos dias estou com o sistema fora do ar desde o começo da semana e naum consigo cotar as peças...mas assim que possivel mando para vc..
fjviana@ibest.com.br
Eu não consigo entender como uma empresa que está se propondo à fornecer peças aqui para usuários do Fórum pode ficar dias com o sistema fora do ar e já é a segunda vez.
Outra coisa, vejo muitos pedidos de cotações e ninguém até agora comprou nada ou será que compraram e não relataram?
Outra coisa, vejo muitos pedidos de cotações e ninguém até agora comprou nada ou será que compraram e não relataram?
Convidad- Convidado
OLA segue
Realmente varios cotaram mas ninguem comprou mesmo...
Mas naum me importo de naum comprarem estou aqui para ajudar no que for preciso...No entanto que no meio de mais de 300 concessionárias ja eu me dispus a ajudar e cotar preços para a galera....E outras dos problemas de sistemas da minha empresa cuido eu se um dia vc tiver uma vai saber que as coisas naum eh taum simples como parece...
SE Naum sabe a dafra esta se reestruturando para os novos lançamentos que estaum por vir devido a esse e varios motivos o sistema de pedido esta fora para melhor organização das peças e o melhor !!!!melhoria nos preços....
Muito obrigado por reclamar graças a vc e outra pessoas o brasil continua do jeito que esta....
Valeu Peço aos administradores do forum que se naum estiverem contente com a presença da fox motos aqui no forum me contatem..
Sem mais
Mas naum me importo de naum comprarem estou aqui para ajudar no que for preciso...No entanto que no meio de mais de 300 concessionárias ja eu me dispus a ajudar e cotar preços para a galera....E outras dos problemas de sistemas da minha empresa cuido eu se um dia vc tiver uma vai saber que as coisas naum eh taum simples como parece...
SE Naum sabe a dafra esta se reestruturando para os novos lançamentos que estaum por vir devido a esse e varios motivos o sistema de pedido esta fora para melhor organização das peças e o melhor !!!!melhoria nos preços....
Muito obrigado por reclamar graças a vc e outra pessoas o brasil continua do jeito que esta....
Valeu Peço aos administradores do forum que se naum estiverem contente com a presença da fox motos aqui no forum me contatem..
Sem mais
Eu disse na minha mensagem anterior que não entendia algumas coisas sobre este tópico; agora entendi!
Se vocês não tem capacidade para tal NÃO se estabeleçam, e nosso querido Brasil está no patamar que está é motivado por empresinhas como vocês que não têm administradores com profissionalismo ou capacidade e que apelam para a grosseria gratuíta ao primeiro questionamento.
Eu tenho todo o direito de educadamente colocar uma dúvida aqui no Fórum e pelo jeito dentro dessa arrogância de vocês de já evocar os administradores, nem se "tocam" qual o objetivo desta ferramenta.
E tem mais, se vocês forem grosseiros na próxima resposta, podem ter certeza que a minha vai acompanhar o mesmo nível de educação e argumentação.
Como vocês dizem;
Sem mais
Se vocês não tem capacidade para tal NÃO se estabeleçam, e nosso querido Brasil está no patamar que está é motivado por empresinhas como vocês que não têm administradores com profissionalismo ou capacidade e que apelam para a grosseria gratuíta ao primeiro questionamento.
Eu tenho todo o direito de educadamente colocar uma dúvida aqui no Fórum e pelo jeito dentro dessa arrogância de vocês de já evocar os administradores, nem se "tocam" qual o objetivo desta ferramenta.
E tem mais, se vocês forem grosseiros na próxima resposta, podem ter certeza que a minha vai acompanhar o mesmo nível de educação e argumentação.
Como vocês dizem;
Sem mais
Convidad- Convidado
OLA segue
Entaum meu caro
Não quis ser grosseiro com vc soh respondi o que vc questionou....Afinal não tenho culpa do sistema sair fora do ar a unica coisa que posso fazer eh aguardar....
e se as pessoa quiserem continuar perguntando preços mesmo sem comprar vou estar aqui a disposição.....
Oque naum gostei de ser questionado foi realmente das pessoas cotarem e naum comprar e ainda me encherem quando o sistema esta fora....Tento fazer melhor preços do que as outras concessionarias mas naum eh facil pois ainda tem frete ai fica quase na mesma coisa da outras...
T+ tenha um bom dia
Não quis ser grosseiro com vc soh respondi o que vc questionou....Afinal não tenho culpa do sistema sair fora do ar a unica coisa que posso fazer eh aguardar....
e se as pessoa quiserem continuar perguntando preços mesmo sem comprar vou estar aqui a disposição.....
Oque naum gostei de ser questionado foi realmente das pessoas cotarem e naum comprar e ainda me encherem quando o sistema esta fora....Tento fazer melhor preços do que as outras concessionarias mas naum eh facil pois ainda tem frete ai fica quase na mesma coisa da outras...
T+ tenha um bom dia
Então, meu caro; quem está no comércio tem de estar preparado para todo o tipo de cliente; os mais agradáveis, os menos, os mais educados, os menos, os mais questionadores, os menos. Só posso te dizer que de comércio eu tenho mais anos, do que você de idade (eu sei que não é atestado para nada, pode ficar sossegado) e você dizer que "não gostou de ser questionado" e "ainda me encherem" não me parece uma forma muito profissional de expor qualquer tipo de argumento.
Como você já deve ter avaliado, a esmagadora maioria de proprietários de motos de baixa cilindrada dificilmente usam peças originais (seja qual for a marca) e se você ler qualquer Fórum vai ver que os tópicos com enorme participação são os referentes à peças de uma marca servirem em outra porém, o que se compra não é em concessionárias e sim "made in china" de 3ª ou 4ª linha e depois dizem que peças são muito caras. Ora que tipo válido de comparação é essa?
Pessoalmente eu sou TOTALMENTE à favor de se usar peças originais em motos, pois muito mais do que carro, envolve riscos então meu caro, foi esse o motivo de eu perguntar se alguém havia fechado negócio com a sua empresa e pelo que expus acima prova a minha tese; perguntar neguinho pergunta mas, na hora de comprar, vou ali no Chin-Chun-Lyn.
Você viu, como atrás de uma pergunta "idiota", existe um motivo?
Um ótimo dia para você também!
Como você já deve ter avaliado, a esmagadora maioria de proprietários de motos de baixa cilindrada dificilmente usam peças originais (seja qual for a marca) e se você ler qualquer Fórum vai ver que os tópicos com enorme participação são os referentes à peças de uma marca servirem em outra porém, o que se compra não é em concessionárias e sim "made in china" de 3ª ou 4ª linha e depois dizem que peças são muito caras. Ora que tipo válido de comparação é essa?
Pessoalmente eu sou TOTALMENTE à favor de se usar peças originais em motos, pois muito mais do que carro, envolve riscos então meu caro, foi esse o motivo de eu perguntar se alguém havia fechado negócio com a sua empresa e pelo que expus acima prova a minha tese; perguntar neguinho pergunta mas, na hora de comprar, vou ali no Chin-Chun-Lyn.
Você viu, como atrás de uma pergunta "idiota", existe um motivo?
Um ótimo dia para você também!
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3