FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE

+8
Cássio Fernandes
wagner mota
I´ll be back !!!
EDTW
jeff
Ricardo Silva
xazinho
marcos junior
12 participantes

Ir para baixo

UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE Empty UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE

Mensagem  marcos junior Dom Abr 10, 2011 1:08 pm

oLA
OI , SOU DE FORTALEZA, CE E FUI ASSALTADO, JA FAZEM DOIS MESES, GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA
DOS COMPANHEIROS CASO VENHAM A ENCONTRAR MINHA MOTO, A PLACA DELA É NQU 8205, DAFRA APACHE
COR VERMELHA 10/11, ELA POSSUI UM DETALHE DO FAROL DIANTEIRO PRETO, ESTILO LANTERNA NEGRA, NO FAROL, GRATIFICO BEM, PAGO 1000 REAIS, ELA SO TINHA 1000 KM, E AINDA ESTOU PAGANDO, NÃO DESEJO ISTO A NINGUEM POIS É UMA DEPRESSAO GRANDE QUE A PESSOA PASSA E UMA SENSAÇÃO DE IMPOTENCIA, PERANTE A ESTES MARGINAIS.
CONTATO: 85 85039920
32432744

marcos junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE Empty Re: UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE

Mensagem  xazinho Seg Abr 11, 2011 9:40 am

Caramba meu !!!
Eu achei que eles não roubasse essa moto
.
Eu sei o que vc esta sentindo ,pq eu tive a minha moto roubada duas vezes .Sorte a minha que eu acabei achando as duas vezes.Tomara que vc tenha a sorte de encontra la.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Moto : Speed 150cc

UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE Empty Re: UTILIDADE PUBLICA - MOTO ROUBADA APACHE

Mensagem  Ricardo Silva Seg Abr 11, 2011 11:33 am

vou observar pois em mossoro eles vendem muitas motos roubadas
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Mensagem  marcos junior Seg Abr 11, 2011 12:47 pm

xazinho escreveu:Caramba meu !!!
Eu achei que eles não roubasse essa moto
.
Eu sei o que vc esta sentindo ,pq eu tive a minha moto roubada duas vezes .Sorte a minha que eu acabei achando as duas vezes.Tomara que vc tenha a sorte de encontra la.

obrigado amigos pela forca e rezo pra encontrar, pois dependo dela para trabalho

marcos junior
Novato
Novato

Mensagem  marcos junior Seg Abr 11, 2011 12:48 pm

Ricardo Silva escreveu:vou observar pois em mossoro eles vendem muitas motos roubadas

Obrigado amigo, espero que vc encontre, ficarei feliz caso apareca

Vcs axam que eles desmancharam ela hein turma ???

marcos junior
Novato
Novato

Mensagem  jeff Seg Abr 11, 2011 2:41 pm

Infelizmente, o destino mais provável é o desmanche.

Já tentou ir nas bocas de peças usadas? Se for, vá acompanhado e com muito cuidado, sem dar bandeira que está procurando sua moto. Finja que está procurando peças usadas porque levou um tombo, e se encontrar um suspeito potencial, não diga nada, saia sem mostrar emoção e procure a polícia, porque esse pessoal atira para matar.

Tente procurar por anúncios na internet de gente vendendo peças para a apache, mesmo que o cara tenha uma história bem contada e disser que tem nota fiscal, etc., tente comprovar se não é um picareta.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  EDTW Seg Abr 11, 2011 6:39 pm

tenho um amigo q tentaram rouba a moto dele uma dafra mais os malandros se deram mauzao o meu amigo matou o q subiu na moto dele e baleou o compasa na coluna.
nao e uma boa reagir mais esse meu amigo reagiu apos os malandros darem as costas pra ele
EDTW
EDTW
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11

Mensagem  I´ll be back !!! Seg Abr 11, 2011 10:10 pm

Amigos.

O pior de tudo é saber que provavelmente a moto será “desmanchada” para vender peças para outro dono de Apache.
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  wagner mota Ter Abr 12, 2011 9:06 am

EDTW escreveu:tenho um amigo q tentaram rouba a moto dele uma dafra mais os malandros se deram mauzao o meu amigo matou o q subiu na moto dele e baleou o compasa na coluna.
nao e uma boa reagir mais esse meu amigo reagiu apos os malandros darem as costas pra ele

que lindo!
esse seu amigo merece uma medalha de prêmio!
parabéns!!

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072

Mensagem  marcos junior Ter Abr 12, 2011 9:25 am

wagner mota escreveu:
EDTW escreveu:tenho um amigo q tentaram rouba a moto dele uma dafra mais os malandros se deram mauzao o meu amigo matou o q subiu na moto dele e baleou o compasa na coluna.

que lindo!
parabéns!!

abssss

Concordo viu Vagner, a minha moto era igual a tua irmao, mesma cor, so que tinha colocado um farol de mascara negra na lanterna dianteira, mas agradeco a todos pelo apoio... valeu turma, se deus quiser quitarei meu debito e comprarei outra....

marcos junior
Novato
Novato

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Abr 12, 2011 9:39 am

A minha kansas foi parcialmente desmanchada, mas, encontrei a tempo, foi muita sorte eu ter encontrado, o melhor a fazer é ir nesses lugares que tem em todo lugar e vendem peças "recuperadas", procurar peças de uma apache, se for possivel, vá acompanhado e ligue pra alguém levar ajuda, caso seja necessário, mas, com esse tempo todo, se brincar não sobrou nenhuma peça pra pelo menos identificar os marginais.
Boa sorte!!

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  L340 Ter Abr 12, 2011 5:49 pm

wagner mota escreveu:

que lindo!
parabéns!!

abssss
Pois é, mas na real nunca é assim.
O problema agora é que seu amigo tem um B.O. nas costas.
Ladrão merece se "konder", mas se isso for atrasar a tua vida, ainda é melhor deixar levar.
Melhor ficar sem moto e deprimido que ficar sem liberdade e deprimido.
Ah, depois de ter matado ladrão, que provavelmente aparecerá no noticiário como estudantes.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Abr 12, 2011 6:42 pm

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:

que lindo!
parabéns!!

abssss
Pois é, mas na real nunca é assim.
O problema agora é que seu amigo tem um B.O. nas costas.
Ladrão merece se "konder", mas se isso for atrasar a tua vida, ainda é melhor deixar levar.
Melhor ficar sem moto e deprimido que ficar sem liberdade e deprimido.
Ah, depois de ter matado ladrão, que provavelmente aparecerá no noticiário como estudantes.

Essa é a realidade no nosso pais... Ou as escolas estão educando muito mal mesmo, ou então é o pessoal querendo dar explicação a esses bandidos, pois, sempre que um bandido morre era estudante, tinha um futuro pela frente, fazia trabalho voluntario, e nós, que trabalhamos duro pra pagar as contas, não podemos nem ajudar a policia...

PS: Ainda sou contra todo e qualquer tipo de violência, mas, tem horas que não da pra pensar.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  wandao.a Ter Abr 12, 2011 9:32 pm

Cassio Fernandes escreveu:

Essa é a realidade no nosso pais... Ou as escolas estão educando muito mal mesmo, ou então é o pessoal querendo dar explicação a esses bandidos, pois, sempre que um bandido morre era estudante, tinha um futuro pela frente, fazia trabalho voluntario, e nós, que trabalhamos duro pra pagar as contas, não podemos nem ajudar a policia...

PS: Ainda sou contra todo e qualquer tipo de violência, mas, tem horas que não da pra pensar.

Não sei se eu que sou antiquado, mas sempre ouvi dizer que educação vem de berço, o que acontece muito hoje é que se espera que a escola eduque os jovens; se não houver um educação em casa, não haverá professor que resolva. Tenho um amigo que é professor que desistiu de dar algumas aulas em determinada escola porque não existe respeito dos alunos. Enquanto se deixar as crianças fazerem o que querem não teremos jovens responsáveis que reconheçam seu limites de liberdade. Quantos de nós apanharam de vara, de cinta quando pequenos e nem por isso nos tornamos adultos revoltados, mas aprendemos que deveríamos ter limites e que se fizéssemos algo errado teríamos um castigo. Hoje em dia não a criança faz algo errado e a mãe diz : "não faz isso filhinho", esta criança nunca vai saber até onde vai o seu limite e fará cada vez mais coisas piores.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  L340 Ter Abr 12, 2011 9:46 pm

Pois é, somos do tempo que merthiolate ardia.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Abr 12, 2011 9:59 pm

Pessoal, eu citei escola apenas porque sempre que um bandido morre, não importa quem seja, os veiculos de comunicação sempre consideram como "estudantes", por favor, não estou isentando a responsabilidade dos pais na formação de carater de um filho. Esclarecido...?

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Mensagem  L340 Ter Abr 12, 2011 10:28 pm

é que um assunto puxa outro...
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Qua Abr 13, 2011 7:32 am

Independente de qualquer coisa bandido bom pra mim é bandido morto!

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Ailton e Karina Qua Abr 13, 2011 9:40 pm

Pois é Wagner pior que nao são todos que pensa assim, bandido preso não melhora em nada, a nao ser que ele ocupe a mente como lá no Canada o bandido ja sai com profissão e empregado.

Aqui no Brasil o bandido que roubou uma caixa de fosforo, ele se mistura com um bandido ladrao de banco.

E a gente que é um trabalhador e pai de familia, fica cada vez mais na mira desses caras. ( e quem tem dinheiro, fama, politico tem sua proteção particular ) + carro e casa blindada
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526

Mensagem  EDTW Sáb Abr 16, 2011 8:27 pm

ele responde apenas por lesao corporal e legitima defesa pelo menos foi iso que ele me informou
o outro q levou o tiro nas costas ta paralitico
EDTW
EDTW
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11

Mensagem  wagner mota Sáb Abr 16, 2011 8:49 pm

EDTW escreveu:ele responde apenas por lesao corporal e legitima defesa pelo menos foi iso que ele me informou
o outro q levou o tiro nas costas ta paralitico

caraca que show!
esse seu amigo fez barba e cabelo!
já mandou um direto pra se acertar com o coisa ruim
e o outro vai ter dia após dia pra se arrepender das ruindades que fez com as pessoas
hehehehehehehe
gostei!!

agora responder por lesão corporal?
devia era ganhar uma viagem com tudo pago pro litoral!

absssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Dom Abr 17, 2011 6:35 pm

Opa,

É Flórida mesmo, se os ladrões tivessem sumido com a moto do cara, ninguém (autoridades ou direitos humanos) não iam querer nem saber se a vítima usava a moto pra trampar, se dependia da moto para seu sustento nem nada.
Mas como ele pegou os FDPs ainda tem dor de cabeça!!! Essa é a nossa legislação exemplar!!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Naldo75 Sex Jul 22, 2011 4:09 pm

marcos junior escreveu:
oLA
OI , SOU DE FORTALEZA, CE E FUI ASSALTADO, JA FAZEM DOIS MESES, GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA
DOS COMPANHEIROS CASO VENHAM A ENCONTRAR MINHA MOTO, A PLACA DELA É NQU 8205, DAFRA APACHE
COR VERMELHA 10/11, ELA POSSUI UM DETALHE DO FAROL DIANTEIRO PRETO, ESTILO LANTERNA NEGRA, NO FAROL, GRATIFICO BEM, PAGO 1000 REAIS, ELA SO TINHA 1000 KM, E AINDA ESTOU PAGANDO, NÃO DESEJO ISTO A NINGUEM POIS É UMA DEPRESSAO GRANDE QUE A PESSOA PASSA E UMA SENSAÇÃO DE IMPOTENCIA, PERANTE A ESTES MARGINAIS.
CONTATO: 85 85039920
32432744

e brother blz....e a moto acho ela kara?estou com raiva por você!fico me imaginando ,eu trabalho feito um condenado levo latinha (marmita) para o trabalho para poupar o vale alimentação para compra minha apache...e vem um f@#$% e me leva a moto....não sei oque eu faria se reconhece-se o fela da p. estou na maior torcida positiva por ti.....
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo