FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

+10
Vinícius
ALLT
Edu Clown
jeff
lord_nyo
wagner mota
Familia
bonfim
Pliniodasmotoca
danielbeija-mim
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  danielbeija-mim Seg Mar 12, 2012 9:55 pm

quero saber se essa moto e potente mesmo se da muito defeito ou não
agradeço to agudando as respostar

danielbeija-mim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : florianopolis sc
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Otima

Mensagem  Pliniodasmotoca Seg Mar 12, 2012 11:52 pm

Daniel, tenho uma Apache e uma Titan, a Apache da um show na cgzinha. Muito mais itens de serie, confortável, ótimos freios, bonita, muito menos visada. Minha esposa foi quem ficou com a Apache ( ela detestou a cg, disse que é muito dura) só pro meu azar.
Se escolher a Apache não vai se arrepender.
Plínio

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Pliniodasmotoca Seg Mar 12, 2012 11:57 pm

Pliniodasmotoca escreveu:Daniel, tenho uma Apache e uma Titan, a Apache da um show na cgzinha. Muito mais itens de serie, confortável, ótimos freios, bonita, muito menos visada. Minha esposa foi quem ficou com a Apache ( ela detestou a cg, disse que é muito dura) só pro meu azar.
Se escolher a Apache não vai se arrepender.
Plínio
Ha, estou com ela faz 2 meses e só gastei com óleo e gasolina. Com relaçao a potencia é equivalente as motos de sua cilindrada.
Boa sorte!

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  bonfim Ter Mar 13, 2012 6:59 am

Tenho frequentado e muito as concessionárias da Dafra, tenho visto muita apache e muuuuita Citycom com problemas. Mas o que me surpreendeu foi o desgaste dos acabamentos, tinha moto que parecia que tinha uns 60 mil bem rodados quando tinham apenas 5 ou 6 mil.

Moto chinesa tem que ter Pós-venda, porque quando der algum problema tem alguém pra pedir ajuda, coisa que a Dafra não pode oferecer.

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidado Ter Mar 13, 2012 8:29 am

Lembrando que a Apache e a City são motos de outro nível tecnológico e de qualidade e são respectivamente indiana e taiwanesa.
A durabilidade da Apache, como qualque outro moto de qualidade vai depender apenas do olho do Dono.....
Eu recomendaria a apache, pois apesar de nova no mercado todos os donos com quem tive oportunidade de conversar acham ela excelente...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  bonfim Ter Mar 13, 2012 8:51 am

Não sabiam que era de outros paises, mas reforço que as que vi, tanto citycom quanto apache os acabamentos estavam se desfazendo, se quer tirar essas duvidas faça visitas nas concessionárias e veja algumas usadinhas.

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Familia Ter Mar 13, 2012 11:27 am

bonfim escreveu:Não sabiam que era de outros paises, mas reforço que as que vi, tanto citycom quanto apache os acabamentos estavam se desfazendo, se quer tirar essas duvidas faça visitas nas concessionárias e veja algumas usadinhas.

Rapaz eu conheço muita gente que tem Apache, e ate o presente momento nunca vi nenhuma em pessimas condições, com excesão de uma que se acabou devido a uma batida, mais fora esta nunca vi nenhuma assim ate mesmo na CC, e ainda tem mais uma informação eu tenho uma que por sinal ja esta com 2 anos, ela continua impecavel e trata-se de uma moto de frota com mais de 40.000km rodados.

Outro ponto tambem, nunca vi nenhuma com problemas graves ou defeitos.

Acho que as que voce viu são de donos porcos.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidado Ter Mar 13, 2012 2:08 pm

Pois é justamente isto familia... a minha speed foi uma das primeiras da segunda geração (2008/2009) e a qualidade de muitos ítens são péssimos, por exemplo a pintura da carenagem.... é simplesmente horrivel. Com 2 anos mesmo cuidando bem, lavando só com sabão ou detergente neutro e passando cera com protetor UV não teve jeito, a carenagem da rabeta descascou toda a pronto que para não pintar ou ficar andando com uma moto praticamente nova tive que envelopar várias partes... a única parte que a pintura não está ruim é o tanque.... já tive que trocar muitas peças prematuramente. Quanto as apaches, citycom e provavelmente a riva, este problema de qualidade já foram acertados.... o estado de conservação destas motos dependem do dono


Última edição por Samio em Ter Mar 13, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  wagner mota Ter Mar 13, 2012 2:32 pm

Familia escreveu:
bonfim escreveu:Não sabiam que era de outros paises, mas reforço que as que vi, tanto citycom quanto apache os acabamentos estavam se desfazendo, se quer tirar essas duvidas faça visitas nas concessionárias e veja algumas usadinhas.

Rapaz eu conheço muita gente que tem Apache, e ate o presente momento nunca vi nenhuma em pessimas condições, com excesão de uma que se acabou devido a uma batida, mais fora esta nunca vi nenhuma assim ate mesmo na CC, e ainda tem mais uma informação eu tenho uma que por sinal ja esta com 2 anos, ela continua impecavel e trata-se de uma moto de frota com mais de 40.000km rodados.

Outro ponto tambem, nunca vi nenhuma com problemas graves ou defeitos.

Acho que as que voce viu são de donos porcos.

Caraca Familia....

lendo um comentário desses que fico feliz!! Very Happy
a minha está com 15.000 e apesar do capote que levei a moto está filé
e vc falando de uma com 40.000 rodados impecável...
obaaa
é que esse ano ainda quero pegar uma 250cc aí terei que se desfazer da minha apache
caso contrario teria moto por mtos anos ainda...rss...

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  lord_nyo Ter Mar 13, 2012 2:33 pm

Tenso

Mas a Riva é linda.
Entre a apache a riva pegaria a Riva.
A Apache ae a Riva mostram que ao menos algo esta MELHORANDO NA DAFRA
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  wagner mota Ter Mar 13, 2012 2:42 pm

lord_nyo escreveu:Tenso

Mas a Riva é linda.
Entre a apache a riva pegaria a Riva.
A Apache ae a Riva mostram que ao menos algo esta MELHORANDO NA DAFRA

aê brother

eu decidi assim:
se não aparecer uma custo 250cc...(quem sabe chega a bison)...rss
vou comprar uma fazer...que já era pra ter feito quando comprei a apache
mas não me arrependo...afinal saí da Kansas pra apache...e foi uma ótima experiência!

abs
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 3:15 pm

A minha é ótima, em Janeiro(2012) fez 01 ano, a minha é 2010/2011 nunca me deu dor de cabeça alias já tive YBR, Titan, Intruder todas 125, e também tive uma Strada 200, na minha opinião a Apache supera todas, não que eu tenha algo contra, mas a Apache além de seu visual, é muito boa.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  bonfim Ter Mar 13, 2012 3:20 pm

kKK parabéns galera pelas motos.

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Familia Ter Mar 13, 2012 10:27 pm

Samio escreveu:Pois é justamente isto familia... a minha speed foi uma das primeir...


Então Samio, quanto a qualidade das Speed e Kansas com relação ao acabamento em geral, a Dafra meio que pecou, isso ate meio que da pra entender sem muitos misterios, pois estas motos como eu tive tambem "Speed e Kansas" tem defeitos no acabamento, tipo pintura que fica cega ou descasca e pontos de ferrugem que ja foram mais do que comentados por nos aqui no forum, com relação a isso eu sempre acreditei que a dafra pecou devido a ter apenas importado motos de um determinado pais e simplesmente vendeu aqui, mais ai tem gente que pode estar pensando (O que isso tem com pintura e pontos de ferrugem), simples: Condições climaticas diferentes, mais com relação a Apache e Citycom o bonfim acho que esta meio que enganado, quando falo que tem muita gente que conheço e porque sao muitas mesmo sem falar que, aqui em Maceio nao e dificil ver dafras na rua de todos os modelos, e as citycom e apache estão em bom estado, mesmo as pioneiras.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Familia Ter Mar 13, 2012 10:34 pm

wagner mota escreveu:
lord_nyo escreveu:Tenso

Mas a Riva é linda.
Entre a apach...

aê brother

eu decidi assim:
se não aparecer um...

Se não me engano, o Wagner foi uma das pessoas que quando estava pra trocar de moto, pediu informação aqui no forum, se não me engano eu passei informações para ele com relação a moto, pois eu ja tinha uma Apache, e logo estarei passando informações tambem "se Deus quiser e ele vai me ajudar", da Riva e da Next e como eu digo (se for ruim eu falo mesmo) deixa a Next aparecer.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  bonfim Qua Mar 14, 2012 6:51 am

Provavelmente eu esteja enganado, talvez tenha sido um sonho quem sabe ou então resolvi falar mal mesmo né?!

Paciencia, sigamos a discussão;

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  jeff Qua Mar 14, 2012 8:14 am

Pessoal,

Sempre é preciso considerar que podem haver diferenças no modo de utilização de cada proprietário. Uma vez vi uma speed de um entregador de pizzas, ela estava bastante detonada; outras motos da mesma idade, mas não a mesma quilometragem, vão se mostrar melhor conservadas.

O ideal é contar com uma diversidade de amostras para avaliar se são casos isolados ou uma tendência geral da moto. Infelizmente, todas as vezes que fui na concessionária aqui em Floripa não encontrei apaches na fila da oficina para revisão.

Mas ficarei atento a isso.

Um abraço,

Jef
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  lord_nyo Qua Mar 14, 2012 8:25 am

Isso que o jeff falou e verdade.
Aki na Região a Apache foi super bem recebida.
E conheço miutos que a tem desde o lançamento e estao em perfeito estado.
Moto valente viu.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  wagner mota Qua Mar 14, 2012 8:39 am

falando por mim só considero que a coisa não presta quando passa pela minha mão...

vendi minha kansas com 18.000km e ela estava inteira, porque cuidava dela!
minha apache está com 15.000 e a mesma coisa, mesmo tendo sofrido um acidente eu consertei e a moto está inteira.

tenho um corsa com 95.000km....o carro está filé!

pra vc ter uma idéia comprei um fox e mandei fazer uma revisão por não ter adquirido zero e o carro não estava andando legal.
das 4 velas três era do carro e outra era de palio
entao vc já imagina como era o antigo dono.

resumindo, quem não cuida não tem...e isso vale até pra mulher....rss

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Edu Clown Qua Mar 14, 2012 7:07 pm

jeff escreveu: escreveu:Pessoal,

Sempre é preciso considerar que podem haver diferenças no modo de utilização de cada proprietário.



Eu tenho um ótimo exemplo aqui na minha cidade. A speed do Samio é do mesmo ano de fabricação da moto do meu serviço, porém se forem comparar... parece que a do trabalho tem uns 10 anos a mais que a dele! Sem falar no tanto de problemas que ela apresentou Neutral
Então é como o Jeff disse: quem faz a moto é o dono!

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Familia Qua Mar 14, 2012 11:06 pm

Acho que não entenderam ou nao prestaram atenção ao que foi apresentado aqui, neste topico, o usuario: danielbeija-mim fez a seguinte pergunta com relação a "APACHE": 'quero saber se essa moto e potente mesmo se da muito defeito ou não // agradeço to agudando as respostar'.

Ele não perguntou sobre outra moto Speed ou Kansas, pelo menos não que eu tenha visto ou que eu tenha sonhado, portanto o foco é: A moto (Apache) é boa ou não? e isso o que ele quer saber se e resistente ou não, se da defeito ou não, foi isso, bem sei pois ja tive Kansas e Speed, elas tem seus defeitos de pintura e pontos de ferrugem, como eu mesmo escrevi la pra cima, mais volto a dizer o foco da pergunta não foi Speed nem Kansas, foi Apache, agora fica a pergunta porque estão querendo teimar no assunto Speed e Kansas.

Apache: moto muito boa, não da defeito, confortavel, charmosa, exelente pilotagem, otimo custo beneficio, não apresenta defeitos em pintura (não as que eu vi e das que eu conheço os donos) e etc.

Se quiserem minhas impressoes de outras como a speed e kansas eu tambem posso fornecer, mais sei que minhas impressoes podem ser muito diferentes de outros membros ou proprietarios, mais neste topico o foco foi Apache.

Obrigado pela atenção e me perdoem a grosseria.
(Topico encerrado para mim)
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  ALLT Qui Mar 15, 2012 2:10 am

[quote="lord_nyo"]Tenso

Mas a Riva é linda.
Entre a apache a riva pegaria a Riva.
A Apache ae a Riva mostram que ao menos algo esta MELHORANDO NA DAFRA[/quote]

Concordo, e tbm eh mais barata!!!

Mas em beleza, a Apache ainda ganha...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Convidado Qui Mar 15, 2012 9:56 am

Familia escreveu:Acho que não entenderam ou nao prestaram atenção ao que foi apresentado aqui, neste topico, o usuario: danielbeija-mim fez a seguinte pergunta com relação a "APACHE": 'quero saber se essa moto e potente mesmo se da muito defeito ou não // agradeço to agudando as respostar'.

Ele não perguntou sobre outra moto Speed ou Kansas, pelo menos não que eu tenha visto ou que eu tenha sonhado, portanto o foco é: A moto (Apache) é boa ou não? e isso o que ele quer saber se e resistente ou não, se da defeito ou não, foi isso, bem sei pois ja tive Kansas e Speed, elas tem seus defeitos de pintura e pontos de ferrugem, como eu mesmo escrevi la pra cima, mais volto a dizer o foco da pergunta não foi Speed nem Kansas, foi Apache, agora fica a pergunta porque estão querendo teimar no assunto Speed e Kansas.

Apache: moto muito boa, não da defeito, confortavel, charmosa, exelente pilotagem, otimo custo beneficio, não apresenta defeitos em pintura (não as que eu vi e das que eu conheço os donos) e etc.

Se quiserem minhas impressoes de outras como a speed e kansas eu tambem posso fornecer, mais sei que minhas impressoes podem ser muito diferentes de outros membros ou proprietarios, mais neste topico o foco foi Apache.

Obrigado pela atenção e me perdoem a grosseria.
(Topico encerrado para mim)

P**rra Familia!!! Que mal humor hein.... Acho que o fato de se falar na qualidade da speed e kansas foi justamente para comprovar para o cara que ele não deve se levar pela má impressão causada por estas motos e também para explicar para o Bonfim que a conservação das motos tambem depende da mão do dono.... Mas todos defenderam a inquestionável qualidade da apache e alguns tambem indicaram a Riva como opção, o que não acho que seja nada de mais... vá que o cara quando procurar a CC não queirA a riva....
Falow!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Edu Clown Qui Mar 15, 2012 11:38 am

Samio escreveu:P**rra Familia!!! Que mal humor hein...
Shocked Shocked
Põe mal humor nisso,rsrs. No meu comentário tentei mostrar apenas esse lado sobre a questão da "qualidade da moto". Afinal mesmo a apache sendo uma ótima moto (também só ouço elogios de quem a possui), na mão de um cara relaxado, imagino que também se tornará uma moto ruim. Usar a speed como exemplo foi apenas para tornar mais fácil o entendimento do fato para nosso amigo. '-'

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Pliniodasmotoca Sex Mar 16, 2012 9:11 pm

Com relação a conservação da moto, acho sim que é de acordo com o dono. Minha cg tem 32.000 km e tem as revisões em dia, ou seja a manutenção preventiva e realizada, o que minimiza a possibilidade de ter problemas em varias partes da moto. Se eu não realizar revisões periódicas na Apache ( ou em qualquer motocicleta do planeta), a chance de aparecer um problema como falta de lubrificação e ou porcas se perdendo, ou barulhos espalhados, é muito maior.
Tenho um Ford/Escort que ta com a pintura toda queimada, com problemas de partida, bebendo pacas, porem não cuido dele assim como cuido das motos( não gosto de carros). Todavia, sei que a pintura do escort e bem fuleira, e sei que escort tem problemas de partida, mas tem varios destes que estão como novos.
Tive uma ybr e fiquei com ela por 6 anos sem ter que trocar nada mais que pneus, óleo e bateria, tambem realizando manutenções preventivas. Se não fosse tão importante essas "manutenções", a BMW não teria este campo em seu manual de instruções.

Assim, penso que o cuidado com a aparência bem como o estado de conservação da moto, depende do dono.

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra Empty Re: ola pessoal gostaria de saber mais sobre a moto apache vocês índica essa moto para eu compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos