minha super100 nao pode pegar chuva senão para!!!!!
4 participantes
Página 1 de 1
minha super100 nao pode pegar chuva senão para!!!!!
ola, gostaria de saber da dafra uma soluçao exata,pois vai fazer 3 anos q ando sempre comedo da chuva, e agora com a epoca de chuva em salvador, e ja comesso minha luta com a moto quando saio to andando e ela morre e pra pegar e uma luta q ta vontade de jogar ela no chao, pois vc nos fiserao de cobaia e nos bestas caimos pois a qualidade de pessas , moto enferuja toda, mesmo tomando cuidado, nao sei mais onde isolar esta semana ela me deicho na mao dois dias fico ate comedo de sair se tiver chovendo, leva mais de uma hora pra pode pegar e more logo , me arrepende de nao ter colocado a bosta da dafra no pau e devolvido a moto agora e tarde,ate pra vender da trabalho ninguem quer e quandoa cha quem queira so paga mereca, aminha e 2008 so me dao R$ 1,000.00 como pode isso , por facor dafra me deem uma soluçao nao um tapa buraco.
santana-angelo- Novato
- Número de Mensagens : 14
Re: minha super100 nao pode pegar chuva senão para!!!!!
Faça a limpeza do carburado e o desemtupimento do respiro do mesmo, fazendo isso a sua moto fica normal.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Cara faça uma limpeza no carburador e leve ela em uma eletrica pois pode ser que ela esteja roubando carga e quando chove da problema
Eduardo Mendes Ribeiro- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Super100
Facil, onde o cabo do acelerador entra no carburador existe um isolador de borracha e uma capinha, eles tem que ser montados de forma que nao entre agua no carburador, o que causa os engasgos e pane, se estiver avariado ou quiser isolar mesmo faca acabamento com silicone transparente, sua moto estara pronta para diluvio sem engasgos.
Horacio Bezerra Gonçalves- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Super100