FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

velocidade da smart 125

4 participantes

Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty velocidade da smart 125

Mensagem  Danilo101100 Sex Jun 03, 2011 6:30 pm

[color=blue]Ola pessoal gostaria de saber a velocidade maxima que vc consegirao colocar em suas smart pois a minha quando passa de 65 kh/h comença falhar pois vi um videl no yutube um camarada chegar a 95 kh/h com garupa, ja eu sozinho comença falhar em 65 kh/h tem 15 dias de conprada tem 160kh ja rodada agradeso desde ja ................. Neutral

Danilo101100
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : CAMAÇARI BAHIA
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Re: velocidade da smart 125

Mensagem  Danilo101100 Qui Jun 09, 2011 7:52 pm

algem sabe por que alguma sugestão..........
Very Happy

Danilo101100
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : CAMAÇARI BAHIA
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Re: velocidade da smart 125

Mensagem  Danilo101100 Sáb Jun 18, 2011 2:38 pm


plobema resolvido ver ai o link no yutube
https://youtu.be/SUXNC8xW9DI

Danilo101100
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : CAMAÇARI BAHIA
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty A minha não passa dos 60 !!!

Mensagem  malco alves soares Sáb Ago 27, 2011 2:08 pm

Fui na dafra fazer a revisão dos 1000 e eles falaram que é uma correia que tem que ser trocada...é verdade isso ?
porque eu estou com a moto 6 messes e nem consegui rodar 600 km com ela...ando pouco e sei mtu pouco de mecanica de moto !

malco alves soares
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Re: velocidade da smart 125

Mensagem  alex Sáb Ago 27, 2011 7:28 pm

eu já consegui 90km h com garupa na br. a minha chega em 60km brincando + aparti de 70km ela chega em 90km no tempo.

alex
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty A minha tá com + ou - 330km e o mesmo problema

Mensagem  Smart_Burn Ter Out 04, 2011 9:38 pm

Parece então que esse problema não é tão raro em Smart's em torno dos 300km. A minha tá com apenas uns 460 rodados em 6 meses de uso, porque geralmente faço só pequenos trajetos dentro da cidade. A primeira vez que peguei a BR tava perto dos 200 rodados, a moto cortava então o giro certinho quando o ponteiro ia passar dos 80km/h; cheguei a pensar até que "tinha limitador" (bobagem) que nem a Lead, depois descobri que não tinha nada a ver, era questão de amaciar o motor. Mas com 270km fui pra BR de novo e o motor cortava o giro em 70km/h; pensei: ué, rodei mais e tá andando menos? Aí, com 400km e acelerando bem de 0 a 60, mas já cortando o giro em 65km/h, não aguentei, tive que levar pra concessionária semana passada. Passei pra eles a sugestão postada junto com o vídeo aqui no Fórum. Já to esperando que funcione (tem q funcionar!)

Smart_Burn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Solução Diferente da Esperada

Mensagem  Smart_Burn Ter Out 18, 2011 9:22 pm

Na revisão dos seis meses (com apenas 460 km rodados, pois só faço trajetos pequenos com a Smart, e nunca ando na chuva; tenho uma outra scooter cinquentinha chinesa que tem freios "ABS mecanicos" tambor-tambor que, por incrível que pareça, NUNCA travaram na chuva, não importa quão forte eu acione os manetes; obviamente, a Smart é muito mais confortável de dirigir no seco), apareceu a causa do problema que cortava o giro da Smart entre 60 a 65 por hora no velocímetro, sem conseguir passar disso (nem na descida). Não era a correia de transmissão, nem o bico injetor, como eu esperava; deu problema no CVT!!! (coisa rara de acontecer numa moto tão nova; dizem que o CVT geralmente dura mais de 10.000 km só com manutenção básica; outros dizem que o CVT pode durar mais de 20.000 km com as peças originais conforme o uso e a manutenção periódica correta. Bom, problemas podem acontecer em qualquer quilometragem; nunca forcei muito a moto, o importante é que ela ainda tá na garantia e o pessoal da concessionária Dafra de Chapecó me atendeu super bem, todas as peças do CVT serão trocadas sem custo pra mim. Até agora, o pós-vendas da Dafra tem funcionado muito bem pra mim; não sei porque o pessoal que tem motos de outras marcas insiste em criticar a Dafra sem conhecimento de causa.

Smart_Burn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Re: velocidade da smart 125

Mensagem  Convidad Qua Out 19, 2011 7:10 am

Opa,

Smart, valew pela postagem de "como foi solucionado o problema" e fico contente também por ver que (em algumas CC) o pessoal esteja realizando um bom atendimento.

Pena é que são "em algumas" e não todas.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da smart 125 Empty Re: velocidade da smart 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos