Dica para compra
+3
Ingvar
Dan Floripa
ecarrasco
7 participantes
Página 1 de 1
Dica para compra
Galera,
Gostaria de uma dica pra viajar com a esposa...
Onde comprar o Sissy Bar e o bagageiro pra colocar atras dele? aquele que parece uma mochila de couro.
o Edifran tem, vi na foto do orkut...
Abraço
Gostaria de uma dica pra viajar com a esposa...
Onde comprar o Sissy Bar e o bagageiro pra colocar atras dele? aquele que parece uma mochila de couro.
o Edifran tem, vi na foto do orkut...
Abraço
ecarrasco- Novato
- Número de Mensagens : 19
Moto : Kansas 150cc
Re: Dica para compra
Segue uns links para tu ter uma ídéia:
Alforges:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186990018-alforges-alforjes-p-motos-shadow-intruder-kansas-midnight-_JM
Sissy-bar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181005483-sissy-bar-e-bagageiro-kansas-originais-_JM
Tem vários outros!
Abraço!
Dan.
Alforges:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186990018-alforges-alforjes-p-motos-shadow-intruder-kansas-midnight-_JM
Sissy-bar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181005483-sissy-bar-e-bagageiro-kansas-originais-_JM
Tem vários outros!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Opa,
Dá uma olhada aqui, na loja virtual, eu comprei meus alforges e sissy bar nesta loja mesmo:
http://www.warrior.com.br/
Abraços,
Igor
Dá uma olhada aqui, na loja virtual, eu comprei meus alforges e sissy bar nesta loja mesmo:
http://www.warrior.com.br/
Abraços,
Igor
Obrigado.
Se tive rmais dicas. rs.
Vou dar um pulo na General Osório em São paulo para olhar os preços. Senão compro por este site Warrior.
Obrigado.
Se tive rmais dicas. rs.
Vou dar um pulo na General Osório em São paulo para olhar os preços. Senão compro por este site Warrior.
Obrigado.
ecarrasco- Novato
Comprei os meus alforjes laterais e traseiro na Ravenna, na divisa de Mauá com Santo André. Eles costumam ter algumas coisas na linha custom, mas sempre é bom pesquisar preços, já tentaram me vender coisas acima do valor do mercado.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Galera,
-Comprei o Alforge Traseiro e o Sissy Bar, e já fui viajar ocm a esposa, coisa rapida (150Kms), mas valeu a pena,
a Laranjona ta lindona.
-Sobre as Dicas: Olhei tudo, inclusive fui na loja desse site Warrior (coisas muito boas, de qualidade excelente, como tudo de qualidade é BEM CARO).
-Vi no site MercadoLivre, porém não sou muito apedto a comprar pela net, só compro passagem de avião mesmo. rs.
- Fui na Rua General Osório, São Paulo. MUITAS lojas de motos (Rua conhecidissima pelo fato). VALE A PENA!!!! e ia aproveitar e ir na Loja Warrior, Rua Duque de Caxias (Paralela, bem proximo)
Comprei na Rua da Loja do Warrior, porem em outra loja, não me recordo o nome da loja, mas apenas tem estas duas. 150 o Alforge Traseiro Bonitão e 125 o Sissy bar, aproveitei e comprei um luva pra chuva. Se pagar em dinheiro (a vista) dão um bom desconto.
Esta rua pra adoradores de motos, é execelente pra ver acessórios.
Muito show!!!
Abraço,
Evandro
-Comprei o Alforge Traseiro e o Sissy Bar, e já fui viajar ocm a esposa, coisa rapida (150Kms), mas valeu a pena,
a Laranjona ta lindona.
-Sobre as Dicas: Olhei tudo, inclusive fui na loja desse site Warrior (coisas muito boas, de qualidade excelente, como tudo de qualidade é BEM CARO).
-Vi no site MercadoLivre, porém não sou muito apedto a comprar pela net, só compro passagem de avião mesmo. rs.
- Fui na Rua General Osório, São Paulo. MUITAS lojas de motos (Rua conhecidissima pelo fato). VALE A PENA!!!! e ia aproveitar e ir na Loja Warrior, Rua Duque de Caxias (Paralela, bem proximo)
Comprei na Rua da Loja do Warrior, porem em outra loja, não me recordo o nome da loja, mas apenas tem estas duas. 150 o Alforge Traseiro Bonitão e 125 o Sissy bar, aproveitei e comprei um luva pra chuva. Se pagar em dinheiro (a vista) dão um bom desconto.
Esta rua pra adoradores de motos, é execelente pra ver acessórios.
Muito show!!!
Abraço,
Evandro
ecarrasco- Novato
Opa,
Pessoal segue abaixo o link de uma oferta no ML.
Trata-se de uma moto muito boa e bem gostosa de pilotar, além de ser forte pra caramba.
Trago ao conhecimento dos demais porque o proprietário dessa moto é um amigo meu e vizinho também... Então asseguro que a moto é boa e que o vendedor é de confiança.
Pena eu não dispor do numerário para ficar com tal máquina... Se tivesse essa grana abraçava a moto de olhos fechados....
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-218823425-suzuki-savage-ls650-98-_JM
Aos interessados que desejarem ligar para o Zuko, podem falar que viram o meu post aqui e mencionar meu nome.
Abraço,
Trata-se de uma moto muito boa e bem gostosa de pilotar, além de ser forte pra caramba.
Trago ao conhecimento dos demais porque o proprietário dessa moto é um amigo meu e vizinho também... Então asseguro que a moto é boa e que o vendedor é de confiança.
Pena eu não dispor do numerário para ficar com tal máquina... Se tivesse essa grana abraçava a moto de olhos fechados....
Aos interessados que desejarem ligar para o Zuko, podem falar que viram o meu post aqui e mencionar meu nome.
Abraço,
Convidad- Convidado
Ahhhhhh se eu pude$$e !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Tá inteirona... gosto da savage porque tem um porte muito parecido com a kansas (pouca coisa maior), mas tem 4 x mais motor...
uau....
bela máquina, gostaria de poder comprá-la.
Um abraço,
Jeff
uau....
bela máquina, gostaria de poder comprá-la.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Muito bonita mesmo!
Notaram o amassado no tanque?
Abraço.
Notaram o amassado no tanque?
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Ê, zóinho, hein?
Com 70 mil km aquilo não é um amassado, é uma marca de amor...
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
kkkkkkkkkkkkkjeff escreveu:Ê, zóinho, hein?
Um abraço,
Jeff
Mal aê pelo comentário Mas vai que alguém se encantava tanto com a motoca, que não reparasse nesse detalhe...
A menos que a pessoa optasse por deixar essa "cicatriz de amor"
Ps: Me senti aquelas pessoas que só botam defeito em tudo!
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Opa,
Que nada Edu, esta certíssimo amigo! Tem que prestar atenção a tudo mesmo quando se trata de compra ou venda!!!
Vou dizer uma coisa esse amasso é bem menor do que parece viu... ele aproximou bastante a câmera e então deu bastante destaque, mas olhando a moto vc vê que é bem pequeno. Mas esta lá!
Abraço,
P.S. É a primeira moto com correia que andei... É um fesão!!!! Sem barulho nenhum!!! he he he he
Edu Clown escreveu:kkkkkkkkkkkkkjeff escreveu:Ê, zóinho, hein?
Um abraço,
Jeff
Mal aê pelo comentário Mas vai que alguém se encantava tanto com a motoca, que não reparasse nesse detalhe...
A menos que a pessoa optasse por deixar essa "cicatriz de amor"
Ps: Me senti aquelas pessoas que só botam defeito em tudo!
Abraço.
Que nada Edu, esta certíssimo amigo! Tem que prestar atenção a tudo mesmo quando se trata de compra ou venda!!!
Vou dizer uma coisa esse amasso é bem menor do que parece viu... ele aproximou bastante a câmera e então deu bastante destaque, mas olhando a moto vc vê que é bem pequeno. Mas esta lá!
Abraço,
P.S. É a primeira moto com correia que andei... É um fesão!!!! Sem barulho nenhum!!! he he he he
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Nossa! amor a primeira vista essa savage hein?
Só por opnião pelo mesmo valor dá pra quase pegar uma shadow 1999
Não que seja mais moto, muito menos por hondismo, mas por ser fabricada ate hoje, peças de infinitia disposição! e tem muita shadow no mercado
Maozinha03- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 52
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Eu me apaixonei por uma savage que vi em Biritiba, era laranja e até cheguei a chamá-la de Maristela..
Bom, não pude comprá-la, mas o cara que comprou ficou um bom tempo frequentando a oficina de lá porque não achava algumas peças vitais... fiquei menos confiante em contar com uma dessas pra viajar.
Mas ela é apaixonante, clássica.
Um abraço,
Jeff
Bom, não pude comprá-la, mas o cara que comprou ficou um bom tempo frequentando a oficina de lá porque não achava algumas peças vitais... fiquei menos confiante em contar com uma dessas pra viajar.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Igualzinho uma Kansas!!!! Só que conta com um motorzão!!!
Abraço,
jeff escreveu:
Um abraço,
Jeff
Igualzinho uma Kansas!!!! Só que conta com um motorzão!!!
Abraço,
Convidad- Convidado