FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

+2
wagner mota
Naldo75
6 participantes

Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Naldo75 Seg Jun 20, 2011 4:54 pm

BOA TARDE PESSOAL....ESTOU QUASE COMPRANDO MINHA PRIMEIRA MOTO (APACHE 150 FOREVE´S)E EU E MINHA NAMORADA FOMOS NA CC DO TUCURUVI CHEGANDO LÁ FUI ENTRANDO E FIXANDO MEU OLHAR EM UMA APACHE PRETA LINDA DE MAIS.E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS VEIO UM VENDEDOR.....COM UMA CARA DE SIMPÁTICO E TAL´S....LOGO ME DEU AS BOAS VINDAS A LOJA ETC. AO PASSAR DO TEMPO.PERGUNTEI SOBRE AS FORMAS DE PAGAMENTOS. FIZ ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE A DITA CUJA, TIPO A MECÂNICA .PESAS DE REPOSIÇÃO.TBM PERGUNTEI AONDE QUE ERA FABRICADA E ETC.LOGO VI QUE ELE ESTAVA MEIO QUE ME ENROLANDO....E FALANDO COM UMA MA VONTADE DO K@#$%.....TIPO QUANDO ELE VIU QUE FUI SO VER A(CONHECER) A MOTO O ATENDIMENTO CAIU QUASE 80 % FOI ATE MEIO CHATO PRA MIN..MAS FAZER O QUE NÉH? ENTÃO QUERIA UMA DICA DE QUAL CC COMPRAR OU IR EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E MELHOR ATENDIMENTO... (AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO , ZN, OU QUALQUER OUTRA NO ESTADO)..UM FORTE ABRAÇO
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  wagner mota Ter Jun 21, 2011 9:42 am

Naldo

tenta a CC da Vila Maria

abs e boa sorte!
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  rodrigometal Qui Jun 23, 2011 1:23 pm

Bom, qm for de Curitiba e região recomendo a cc de SJP as comparações (atendimento/mecânicos) que fiz até o momento está melhor q a de Curitiba... essa é a minha opinião, que pode ser diferente de outras, afinal fui bem atendido e os pequenos problemas q tive foram resolvidos...

Valeu!!!
rodrigometal
rodrigometal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Naldo75 Sex Jul 01, 2011 4:20 pm

wagner mota escreveu:Naldo

tenta a CC da Vila Maria

abs e boa sorte!
Wagner

fala ai wagner blz.... eu li aqui no forum que na cc da vila maria o pessoal é meio enrolado para liberar os doc´da motoca....mas boa dica trabalho na rua eli na vila maria proximo a cc aproveito que sexta saio mais cedo e passo por la...um forte abraço
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Convidad Sex Jul 01, 2011 4:51 pm

Opa,

Depois poste sua experiência.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty SÓ UMA

Mensagem  franciscofiuza Seg Nov 07, 2011 6:15 am

Olá, pessoal!! Acho legal essas dicas de procurar outras concessionárias pra ver se o tratamento muda e a negociação mais agradável....
Lamentavelmente, aqui na região metropolitana de Belém, não dá pra fazer isso.... aqui só tem uma empresa revendedora Dafra, chamada B-11. O pessoal de lá tem me atendido até satisfatoriamente, mas outro dia fui tentar uma negociação que seria interessante para ambos, vendedor e comprador. Tenho uma Super100 desde out/2009 e pensei em trocá-la por uma Apache... adivinhem qual foi a resposta??? A B-11 não aceita motos usadas como parte do pagamento.....
Acho que os caras ainda não pararam pra pensar num detalhe: se eles conseguissem transferir minha S100 pra outro, seriam DOIS possuidores de Dafra, o cara que compraria a minha e eu, com a Apache......
Mas do jeito que botaram obstáculo....deixaram de me vender uma Apache.....
Será que o pessoal de marketing da fábrica sabe disso????

franciscofiuza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 71
Moto : Super100
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Edu Clown Seg Nov 07, 2011 6:36 am

Se quer que eles fiquem sabendo, é só passar um e-mail no site da DAFRA oras,rsrs. Mas ele devem estar sabendo já. Sempre ficam de olho aqui no fórum... (Eu é que sei disso,haha).

Abraços
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Convidad Seg Nov 07, 2011 6:55 am

Opa,

Não aceitar motos usadas "mesmo que sejam da marca Dafra", não é particularidade dessa CC aí não. Aqui em SP existem várias CCs com essa mesma restrição....

O mais incrível é: Como eles vendem um bem (durável), alegando boa qualidade do mesmo. Se no momento de uma troca, e por outro produto deles mesmos, não aceitam negociar???? confused confused confused confused confused

Existe aí uma discrepância muito grande. Sem dizer UM VERDADEIRO TIRO NO PÉ.

Ou será que a política deles é mesmo essa... "Vender uma moto Dafra por consumidor e nada mais!!!"


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  wagner mota Seg Nov 07, 2011 7:20 am

dizem que a propaganda é a alma do negócio...

você que uma pior que essa?

vendo um produto durável (teoricamente) e na hora da troca, a mesma "marca", não aceita o seu na troca?

isso é pro consumidor nunca mais comprar outra.

rídiculo!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  HugoSA Seg Nov 07, 2011 8:49 pm

Quis certa vez trocar minha speed por uma moto melhor da dafra, mas a cc de sto andre tambem não estava na epoca em questao, comprando motos usadas. Se for comprar uma dafra, esteja disposto a casar com ela.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Convidad Ter Nov 08, 2011 5:52 am

Opa,

Mudando de assunto!!!

HugoSA, convido você a participar dos passeios mensais que realizamos.. (São passeios mesmo... na maciota) A real intenção desses, além de pegar a estrada, é trocar idéias, experiências e interagir com todos aumentando assim essa amizade iniciada aqui mesmo no Fórum.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150 Empty Re: DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos