Farol da Zig
3 participantes
Página 1 de 1
Farol da Zig
Prezados,
Alguém sabe com desligar o acionamento automático do farol da Zig quando se aciona a chave de ignição?
Alguém sabe com desligar o acionamento automático do farol da Zig quando se aciona a chave de ignição?
juniorcrazed- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Zig 110cc
Re: Farol da Zig
A minha deu pane elétrica e parou de funcionar! quem sabe voce da a mesma "sorte"?!
FabioCF- Novato
- Número de Mensagens : 8
Ela não desliga
Ela não desliga, vem de fabrica pra ficar ligada o tempo todo, as leis de transito obrigão motocicletas ficarem com o farol ligado o tempo todo.
isso é dispositivo de segurança, para o condutor não esquecer de ligar o farol.
Minha solução foi seccionar o fio positivo da luz do farol, ligando-o a um interruptor adaptado para desligar o farol. Na época fiz isso porque coloquei uma lâmpada 55/60w no farol, em função de uma bateria muito fraca. Na sua moto não vejo motivo para desligar o farol, ele sempre ligado evita uma multa significativamente alta.
isso é dispositivo de segurança, para o condutor não esquecer de ligar o farol.
Minha solução foi seccionar o fio positivo da luz do farol, ligando-o a um interruptor adaptado para desligar o farol. Na época fiz isso porque coloquei uma lâmpada 55/60w no farol, em função de uma bateria muito fraca. Na sua moto não vejo motivo para desligar o farol, ele sempre ligado evita uma multa significativamente alta.
Wanderli- Novato
- Número de Mensagens : 5