FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

4 participantes

Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  Leandro Henrique Pereira Sex Ago 19, 2016 9:21 am

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Já levei a moto em vários locais e nada é resolvido, o mecânico mediu todas as peças inclusive as que regulam a voltagem, nada foi encontrado, a lanterna queima assim que pego uma velocidade alta e fica totalmente preta, não dura 10 min e o farol cerca de 2 semanas. Alguém pode me ajudar.

Leandro Henrique Pereira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Valinhos
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  wandao.a Sex Ago 19, 2016 2:29 pm

Leandro Henrique Pereira escreveu:Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Já levei a moto em vários locais e nada é resolvido, o mecânico mediu todas as peças inclusive as que regulam a voltagem, nada foi encontrado, a lanterna queima assim que pego uma velocidade alta e fica totalmente preta, não dura 10 min e o farol cerca de 2 semanas. Alguém pode me ajudar.
.

Pelos sintomas ela deve estar com algum curto circuito, seria bom verificar a parte elétrica do conjunto do farol.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Re: Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  Dan Floripa Dom Ago 28, 2016 5:03 pm

Leandro Henrique Pereira escreveu:Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Já levei a moto em vários locais e nada é resolvido, o mecânico mediu todas as peças inclusive as que regulam a voltagem, nada foi encontrado, a lanterna queima assim que pego uma velocidade alta e fica totalmente preta, não dura 10 min e o farol cerca de 2 semanas. Alguém pode me ajudar.

O primeiro suspeito é o regulador/retificador, mas pode ser terminais da bateria frouxos, fios partidos causando falha intermitente. Eu iniciaria checando os aterramentos e conexões do chicote, se não encontrar nada de errado (curto, fio partido/oxidado), checaria o estator. Geralmente o culpado é o regulador/retificador (em 95% dos casos).

Um abraço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Re: Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  XIXO Sáb Mar 18, 2017 1:09 pm

A minha tem o mesmo problema desde que comprei. cansei de trocar lampadas. não duram 15 dias. levei para o mecanico olhar nao encontrou nada de errado. Troquei o estator 250,00 faz um tempo e não era isso.

Paguei a última revisão agora e estou vendendo essa meleca.

XIXO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : brasilia df
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Re: Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Set 02, 2017 11:21 pm

Leandro Henrique Pereira escreveu:Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Já levei a moto em vários locais e nada é resolvido, o mecânico mediu todas as peças inclusive as que regulam a voltagem, nada foi encontrado, a lanterna queima assim que pego uma velocidade alta e fica totalmente preta, não dura 10 min e o farol cerca de 2 semanas. Alguém pode me ajudar.

Verifique o chicote quanto a algum fio partido/em curto, se estiver ok, teste o regulador/retificador.

Um braço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema? Empty Re: Faról queimando por ordem ( lanterna, farol baixo e farol alto ) Não sei mais oque fazer!!! Alguém teve uma resolução desse problema?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos