FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura de tanque e outras carenagens

+10
L340
Alexandre.Vianna
Ailton e Karina
rawdir
Edu Clown
Péricles
Cassius
jeff
Dan Floripa
Magdiel
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Magdiel Qua Ago 03, 2011 3:03 pm

Olá Dafreiros...
...Criei esse tópico para nós falarmos sobre a pintura de nossas pequenas notáveis.

Á 2 anos q eu andava com o tanque da "Poderosa" amassado, dois amassados pequenos, mas sempre quis desamasa-los e agora sobrou uma grana, porém o preço eu achei um absordo (R$ 470,00 para desamasar e pintar o tanque e a rabeta). Quero saber de vcs como faço pra pintar um tanque de moto. Pra desamassar achei um amigo que me cobrou R$ 70,00 mangos, agora eu preciso saber como preparar o tanque pra tinta e o verniz, tipo de lixa, como lixar, fundo, tinta e por último o verniz, que tipo de pistola,...etc???
Quem estiver disposto a ajudar... e na sequência mostrar os trabalhos caseiros, acho eu q ñ é taãããõ difícil assim!!!

Todas as opiniões serão bem vindas, de amadores e profissas!!!

abç a todos!

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Qua Ago 03, 2011 3:40 pm



Fala Mag!!

Tem umas dicas no site aqui:
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=38332


Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Magdiel Sáb Ago 06, 2011 10:27 pm

Valew Dan!!!

Depois eu posto as fotos do tanque e a Rabeta com a Pintura nova!!!

abç

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Dom Ago 07, 2011 9:04 am



Ok Mag! Estamos aguardando!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 5:06 am

Opa,

Pessoal, ontem tive uma experiência nada agradável...

Após uns 20 dias, retirei a capa do tanque da motoca (capa em couro com um revestimento em feltro "na parte que fica em contato como tanque").
Devido a muitas chuvas (um dia sim, no outro também) aqui na região da grande São Paulo e como ontem fez um dia de sol resolvi retirar a capa para mandar lavar a moto. Como faço, pelo menos 1 vez por mês.

Eis que, ao retirar a capa verifiquei a existência de uma "bolha" na pintura do tanque. Parece mais uma variz, fiquei muito triste em ver a pintura da motoca daquele jeito... Ela não merece estar assim!!!

Fazem exatos 1 ano, 9 meses e 3 dias desde que ela me foi entregue pela CC. Sempre elogiei a pintura dessas Kansas Laranjas... É uma cor diferente e que mostrou resistência, inclusive a gasolina. Isso porque em algumas ocasiões "nos primeiros meses com ela" o frentista acabou enchendo demais o tanque e derramou.

Tenho certeza de que tal vazamento de gasolina não acontece a um período de no mínimo 6 meses. Mas apareceu essa variz (só agora).. bua bua bua... então faço uso aqui do Fórum para saber se existe uma forma de reparar tal problema. Terei que apelar para um funileiro/lanterneiro??? Uma vez apelando o serviço de reparo fica bom ou terei que pintar o tanque todo???

Como faz mais de 1 ano que estou com a motoca não é honesto de minha parte apelar para uma "eventual garantia", também sei que não é justo por parte da DAFRA se eximir de um problema/defeito assim... uma vez que a causa, a meu ver, tenha sido sujeira/contaminação na superfície que recebeu a pintura (mas posso estar errado). Não descarto a hipótese de ir a uma CC e pedir uma análise do problema... mas também não posso ficar alguns dias sem a moto (meu meio de transporte).

Notem que não desbotou nem nada... Apenas surgiu essa variz... Fiz um furinho com uma agulha na tentativa de pressionar e a variz sumir... foi em vão.

Não conheço de funilaria, nem tenho aptidão pra isso.

Mas gostaria que os aqui colaboradores me ajudassem em qual a melhor forma de resolver isso. Segue foto abaixo.

Pintura de tanque e outras carenagens 1001860o

Agradeço antecipadamente,

Obrigado!!!


Abraço,

P.S. De qualquer forma, como amanhã é feriado na cidade de São Paulo (aniversárioa da cidade) irei a CC de Sto. André "onde tive algumas experiências ruins", desarmado... trocar uma idéia com o pessoal de lá pra ver o que eles dizem....


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 24, 2012 5:39 am

Edifrans escreveu:Opa,

Pessoal, ontem tive uma experiência nada agradável...

Após uns 20 dias, retirei a capa do tanque da motoca (capa em couro com um revestimento em feltro "na parte que fica em contato como tanque").
Devido a muitas chuvas (um dia sim, no outro também) aqui na região da grande São Paulo e como ontem fez um dia de sol resolvi retirar a capa para mandar lavar a moto. Como faço, pelo menos 1 vez por mês.

Eis que, ao retirar a capa verifiquei a existência de uma "bolha" na pintura do tanque. Parece mais uma variz, fiquei muito triste em ver a pintura da motoca daquele jeito... Ela não merece estar assim!!!

Fazem exatos 1 ano, 9 meses e 3 dias desde que ela me foi entregue pela CC. Sempre elogiei a pintura dessas Kansas Laranjas... É uma cor diferente e que mostrou resistência, inclusive a gasolina. Isso porque em algumas ocasiões "nos primeiros meses com ela" o frentista acabou enchendo demais o tanque e derramou.

Tenho certeza de que tal vazamento de gasolina não acontece a um período de no mínimo 6 meses. Mas apareceu essa variz (só agora).. bua bua bua... então faço uso aqui do Fórum para saber se existe uma forma de reparar tal problema. Terei que apelar para um funileiro/lanterneiro??? Uma vez apelando o serviço de reparo fica bom ou terei que pintar o tanque todo???

Como faz mais de 1 ano que estou com a motoca não é honesto de minha parte apelar para uma "eventual garantia", também sei que não é justo por parte da DAFRA se eximir de um problema/defeito assim... uma vez que a causa, a meu ver, tenha sido sujeira/contaminação na superfície que recebeu a pintura (mas posso estar errado). Não descarto a hipótese de ir a uma CC e pedir uma análise do problema... mas também não posso ficar alguns dias sem a moto (meu meio de transporte).

Notem que não desbotou nem nada... Apenas surgiu essa variz... Fiz um furinho com uma agulha na tentativa de pressionar e a variz sumir... foi em vão.

Não conheço de funilaria, nem tenho aptidão pra isso.

Mas gostaria que os aqui colaboradores me ajudassem em qual a melhor forma de resolver isso. Segue foto abaixo.

Pintura de tanque e outras carenagens 1001860o

Agradeço antecipadamente,

Obrigado!!!


Abraço,

P.S. De qualquer forma, como amanhã é feriado na cidade de São Paulo (aniversárioa da cidade) irei a CC de Sto. André "onde tive algumas experiências ruins", desarmado... trocar uma idéia com o pessoal de lá pra ver o que eles dizem....


Oi Edi!

O ideal era levar para uma oficina de pintura automotiva, lá o pintor/preparador vai poder falar realmente melhor a se fazer. No caso da minha Speed que está descascando o tanque, foi a tinta que não aderiu ao primer, então eu terei que passar removedor e retirar tudo até chegar no metal, para só depois reiniciar o processo de pintura (fundo fosfatizante, primer, tinta e verniz). Vou aproveitar e pintar minha moto toda (incluindo o chassi de preto Cadilac).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 6:32 am

Opa,

Obrigado Dan!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Ter Jan 24, 2012 7:06 am

Que triste, Edi...

Nunca vi um problema assim. Será que a capa influenciou de algum modo? Não vejo como ela pode ter feito isso, mas parece que impediu que você visse o início do processo em tempo de exigir a garantia.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 7:16 am

Opa,

Com toda certeza é coisa recente "esse acontecido". Toda vez que vou lavar a moto (ou mandar lavar que seja) desmonto todos os acessórios... (Alforges, bolsa traseira, capa do tanque) tudo mesmo.

E sempre verifico, justamente essa parte, para assegurar que a pintura esteja legal (por ser um lugar que aparece bastante).

Essa variz é coisa de uns 20 dias pra cá. Até assustei/estranhei quando vi, ainda bem que não estacionei perto de nenhuma Kansas laranja nesse período porque senão estaria em dúvida se estou com a minha moto mesmo! kkkkk

Fazer o quê... agora só resta ajeitar isso. Se tiver que mandar pintar o tanque todo, vou pesquisar com relação a fazer uma arte no tanque, pra deixar a motoca ainda mais xalmosa.


Abraço,

P.S. Vou ter que arrumar um tanque velho pra colocar no lugar enquanto o meu estiver em reparo!

P.S.2 (não isso não é uma piada e de forma alguma quero me referir ao videogame) Amanhã vou dar uma passada na ABC Motos (CC Dafra em Sto. Andre). Só para ver se eles tem alguma solução/sugestão.

P.S.3 Acabo de falar na CC de Sto. Andre (via telefone) a mocinha que me atendeu foi bem prestativa inclusive passou o código da tinta utilizada na Kansas Laranja (BM9014 - Akzo Nobel). Preço do tanque novo: R$ 468,00 affraid affraid affraid affraid affraid (mesmo assim vou dar uma chegadinha até lá amanhã)


Última edição por Edifrans em Ter Jan 24, 2012 7:23 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Ter Jan 24, 2012 7:21 am

Aproveita e pergunta quantos litros de óleo vão na kansas e como é que se faz para medir o nível pela vareta e pelo visor...

será que eles já aprenderam? Rolling Eyes

um abraço,

jeff
PS: Sonde os quadros quebrados...

PS2: Não tenho PS2.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 24, 2012 7:24 am

Edifrans escreveu:Opa,

Com toda certeza é coisa recente "esse acontecido". Toda vez que vou lavar a moto (ou mandar lavar que seja) desmonto todos os acessórios... (Alforges, bolsa traseira, capa do tanque) tudo mesmo.

E sempre verifico, justamente essa parte, para assegurar que a pintura esteja legal (por ser um lugar que aparece bastante).

Essa variz é coisa de uns 20 dias pra cá. Até assustei/estranhei quando vi, ainda bem que não estacionei perto de nenhuma Kansas laranja nesse período porque senão estaria em dúvida se estou com a minha moto mesmo! kkkkk

Fazer o quê... agora só resta ajeitar isso. Se tiver que mandar pintar o tanque todo, vou pesquisar com relação a fazer uma arte no tanque, pra deixar a motoca ainda mais xalmosa.


Abraço,

P.S. Vou ter que arrumar um tanque velho pra colocar no lugar enquanto o meu estiver em reparo!

P.S.2 (não isso não é uma piada e de forma alguma quero me referir ao videogame) Amanhã vou dar uma passada na ABC Motos (CC Dafra em Sto. Andre). Só para ver se eles tem alguma solução/sugestão.

Respostas da Dafra
Solução 1: vão mandar pintar e cobrar quase o valor de uma pintura geral da moto;
Solução 2: vão querer vender um tanque novo e vão cobrar quase o valor da moto.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz não duvidem!!!!! Razz Razz Razz Razz

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 7:25 am

Opa,

Houve edição em minha postagem anterior!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Cassius Ter Jan 24, 2012 7:56 am

Que bolha bizarra.
Lixa e tinta resolvem.
^^
Mas estranho mesmo a forma como ela se apresenta e não ter descascado... se fosse a capa enxarcada de gasolina, por exemplo, deveria ter descascado... não criado uma artéria...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  jeff Ter Jan 24, 2012 8:26 am

Pintura de tanque e outras carenagens Alivep

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Péricles Ter Jan 24, 2012 8:39 am

Edi, sua moto tá virando gente? scratch

lol!

Brincadeiras à parte o jeito é esse que já foi dito aqui, leve num desses laboratórios que fazem a mistura da tinta na hora, lá eles têm uma espécie de scanner que mais parece uma máquina fotográfica que registra a cor atual e produz a tinta o mais próximo possível, ficando uma diferença quase imperceptível...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 8:45 am

Opa,

Ta osso!!!

1º Já liguei em uns 8 revendedores de tintas Coral (que é de fabricação Akzo-Nobel) e nenhum deles tem essa tinta. BM9014 (ela existe, porém ninguém trabalha com ela). Apenas 1 lugar se prontificou a, caso eu leve a moto, eles irão verificar a possibilidade de fazer essa tinta.

2º Estamos falando da pintura de um tanque de gasolina "de moto", logo, deve-se fazer um trabalho com o máximo de qualidade e profissionalismo, porque terá de suportar as condições adversas de clima e possível vazamento de gasolina. Assim sendo só lixa e tinta não irão resolver.

3º Sou brasileiro e não desisto nunca... Continuo a procura.

Ainda bem que amanhã só é feriado aqui na cidade de São Paulo, assim vou aproveitar para garimpar essa tinta em todo canto.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 8:47 am

Péricles escreveu:Edi, sua moto tá virando gente? scratch

lol!


Mais um xalme da minha motoca!!! kkkkk

O pior "ou melhor" é que essa camada de tinta que saltou é espessa.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Edu Clown Ter Jan 24, 2012 8:57 am

Só pra não perder a piada (mesmo sendo sem graça)...
Daqui a pouco aparece um coração no tanque da sua moto, por que as veias já começaram!
Razz Razz

Espero que a solução não saia muito cara pra você Edifrans, no tanque da minha tem uma "bolinha" sem tinta, que foi resultado da vez que o frentista encheu demais o tanque e vazou gasosa! Mas como usava capa, nem dava pra ver ( principalmente agora que a minha ocupa o tanque todo,rs)
Boa sorte!

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 9:47 am

Opa,

Rs rs rs rs rs rs

Também uso capa no tanque e ela esconde esse defeito.

Mas "eu sei" que esta lá.... logo... fico encomodado, pois a motoca não merece isso!!!

Pensando pelo lado "humano" da coisa... Essa variz era de se esperar, afinal, andar tudo que a motoca já andou, era de se esperar!!! kkkkk

Coração... "ela tem sim"... Fica logo abaixo do tanque! he he he he e esse é valente.


Abraço,

P.S. Acredito que vá ficar algo em torno de 150~200 pila.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 24, 2012 10:33 am

Edifrans escreveu:Opa,

Rs rs rs rs rs rs

Também uso capa no tanque e ela esconde esse defeito.

Mas "eu sei" que esta lá.... logo... fico encomodado, pois a motoca não merece isso!!!

Pensando pelo lado "humano" da coisa... Essa variz era de se esperar, afinal, andar tudo que a motoca já andou, era de se esperar!!! kkkkk

Coração... "ela tem sim"... Fica logo abaixo do tanque! he he he he e esse é valente.


Abraço,

P.S. Acredito que vá ficar algo em torno de 150~200 pila.

Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  rawdir Ter Jan 24, 2012 11:21 am

pla amigo eu nao entendo muito de pintura mas ja vi isto na minha geladeira exatamente igual ao que aconteceu com vc e no meu caso era ferrugem ,,curiosamente deu por dentro da tinta tambem ,,,mas no seu caso paz sentido ja que vc usa capa no local e toma chuva ,logo molha e demora secar ,,qualquer coisa estamos ai ,,abraço
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Péricles Ter Jan 24, 2012 12:03 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Rs rs rs rs rs rs

Também uso capa no tanque e ela esconde esse defeito.

Mas "eu sei" que esta lá.... logo... fico encomodado, pois a motoca não merece isso!!!

Pensando pelo lado "humano" da coisa... Essa variz era de se esperar, afinal, andar tudo que a motoca já andou, era de se esperar!!! kkkkk

Coração... "ela tem sim"... Fica logo abaixo do tanque! he he he he e esse é valente.


Abraço,

P.S. Acredito que vá ficar algo em torno de 150~200 pila.

Edi, só espero que não passe a ter de abastecer a motoca com sangue, em vez de gasolina... clown

Nossa... essa foi a pior de todas.... No
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Edu Clown Ter Jan 24, 2012 12:11 pm

Ainda bem que não ganhamos a vida como humoristas!
Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 24, 2012 1:04 pm

Edu Clown escreveu:Ainda bem que não ganhamos a vida como humoristas!
Razz Razz

Abraço.



(2)
Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Convidad Ter Jan 24, 2012 1:22 pm

Opa,

Péricles escreveu:
Edi, só espero que não passe a ter de abastecer a motoca com sangue, em vez de gasolina... clown

Nossa... essa foi a pior de todas.... No

Essa foi dolorida mesmo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como humoristas somos ótimos motociclistas!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de tanque e outras carenagens Empty Re: Pintura de tanque e outras carenagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos