FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPACETE ABERTO

+9
bonfim
SAMUKAMENDES
wandao.a
Cássio Fernandes
Péricles
L340
Marcos Augusto
wagner mota
Gilberto Crespo
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty CAPACETE ABERTO

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Ago 10, 2011 11:53 am

Alguém aqui usa capacete aberto? Se sim, qual o modelo?
Se não, qual o capacete que você usa e o que levou a comprá-lo?

Abraços


Última edição por Gilberto Crespo em Qua Ago 10, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  wagner mota Qua Ago 10, 2011 12:12 pm

Analisando a questão "segurança", faço votos que você nem ninguem no forum use capacete aberto!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Ago 10, 2011 12:56 pm

wagner mota escreveu:Analisando a questão "segurança", faço votos que você nem ninguem no forum use capacete aberto!

abs
Wagner

Sei que o capacete fechado é mais seguro. Eu tenho um fechado, mas estou querendo experimentar um aberto também.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  wagner mota Qua Ago 10, 2011 1:35 pm

de novo.....

se você priva por segurança...e espero que os demais do forum também....não faz sentido "experimentar" um capacete que vai deixar seu rosto exposto...

a menos que...de repente...queira perder alguns dentes, levar pontos na boca, quebrar o queixo...e de quebra levar um tempão tomando sopa de canudinho....aí são outros quinhentos!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Marcos Augusto Qua Ago 10, 2011 9:07 pm

Concordo com o Wagner se quer mais segurança vai de fechado
E digo mais também não confio nos capacetes escamoteáveis alem de ser frágil na parte em que abre na maioria do tempo o pessoal anda com ele aberto.
Marcos Augusto
Marcos Augusto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Gilberto Crespo Qui Ago 11, 2011 8:30 am

Concordo plenamente com vocês dois. O capacete fechado é mais seguro, mas digo que a segurança do motociclista está principalmente nele próprio.
Se o motociclista for prudente, praticar sempre a direção defensiva, as chances dele ficar com a cara estragada diminuem muito. Até porque o capacete fechado não é 100% eficaz também.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Qui Ago 11, 2011 9:05 am

Não uso capacete aberto, por questão de segurança e conforto.

Uso um LS2 FF350 Phobia.
O que me levou a comprá-lo foi por que eu usava um EBF Fit tamanho 60 que não cabia toda a minha cabeça de caixa d´água dentro (o queixo ficava para fora), ainda existe uma parte na estrutura de isopor desse capacete que aperta a cabeça.
Precisava trocar, então optei por esse modelo pelo seguinte:
Esse é o modelo básico dos bons, pelo preço vale a pena.
A viseira é boa (ainda é a original), acumula menos água e é mais fácil de tirar pra lavar. Sou chato com isso, tanto que comprava viseira para o EBF direto.
A Viseira pára aberta quando você precisa dela aberta.
Proteção para o nariz caso você abra um pouco a viseira em dias de frio.
Duas entradas de ar que ajudam a embaçar menos (mas não faz milagre).
Estofamento confortável.
Cinta com Trava.
Pq eu achei bonito e pronto.
A loja onde comprei parcelou em 6x rs.

Modelo aberto além de ser menos seguro, você ainda pode comer moscas pelo caminho Razz
Talvez esse modelo da Schuberth seja mais seguro, mas mesmo assim, não tanto, pois a viseira não protege de queda e vc pode ser atingido por alguma ponta.
CAPACETE ABERTO Schuberth-J1-Carbon
Site da criança: http://www.schuberth.com/en/products/motorcycle/j1.html
E é caro.
Pra quem anda de Dafra, é fora da realidade pagar quase 400 euros em um capacete, isso se comprar na Alemanha, se comprar aqui, com imposto, lucro e tudo mais é uma porrada ainda maior.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Péricles Qui Ago 11, 2011 11:17 am

Eu tenho um Peels F-21 Embarassed
lol!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Qui Ago 11, 2011 2:35 pm

Cara, eu já fui pirado nesse capacete.
Mas ouvi alguns comentários ruins dele e acabei olhando para outros modelos, daí apareceu o LS2... Razz
Você usa com ou sem o "queixo"?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Gilberto Crespo Qui Ago 11, 2011 3:04 pm

Esse capacete é maneiro, mas já ouvi algumas coisas ruins sobre ele aqui, principalmente se tem dupla viseira. A viseira que você não está usando fica pra cima e o vento faz uma força na viseira pra trás.
Também já vi um cara aqui no RJ sem a queixeira e achei muito feio, parece que o capacete ta quebrado, fica a impressão de que está faltando uma peça (e está mesmo).
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Marcos Augusto Qui Ago 11, 2011 4:48 pm

Gilberto Crespo escreveu:Concordo plenamente com vocês dois. O capacete fechado é mais seguro, mas digo que a segurança do motociclista está principalmente nele próprio.
Se o motociclista for prudente, praticar sempre a direção defensiva, as chances dele ficar com a cara estragada diminuem muito. Até porque o capacete fechado não é 100% eficaz também.

Abraços.

Concordo com vc, mas segurança nuca é demais, e afinal nuca sabemos quando pode acontecer alguma coisa, e é sempre bom se prevenir.
Marcos Augusto
Marcos Augusto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Ago 11, 2011 6:37 pm

Marcos Augusto escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Concordo plenamente com vocês dois. O capacete fechado é mais seguro, mas digo que a segurança do motociclista está principalmente nele próprio.
Se o motociclista for prudente, praticar sempre a direção defensiva, as chances dele ficar com a cara estragada diminuem muito. Até porque o capacete fechado não é 100% eficaz também.

Abraços.

Concordo com vc, mas segurança nuca é demais, e afinal nuca sabemos quando pode acontecer alguma coisa, e é sempre bom se prevenir.

Tome o meu exemplo, estava andando no domingo e de repente um cara entrou na minha frente, minha motoca (Carol), saiu sem andar, já, eu, sai andando, bem, o capacete peels f21 que eu estava usando chegou a quebrar, e era integral, nunca mais saio de casa sem jaqueta, luvas e capacete, pois eu sai pouco machucado em decorrência do acidente, se não fossem estes itens, eu teria acho que até morrido, a jaqueta ficou destruida e eu só fiquei com os pontos de impacto no meu corpo, na mão e no joelho, o resto, ta zerado.
*Só olho roxo e nariz fraturado, mas, isso porque os amigos do tal cidadão que dirigia bebado pensavam que poderiam bater em alguém que já estava machucado
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Gilberto Crespo Qui Ago 11, 2011 7:59 pm

Cassio Fernandes escreveu:
Marcos Augusto escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Concordo plenamente com vocês dois. O capacete fechado é mais seguro, mas digo que a segurança do motociclista está principalmente nele próprio.
Se o motociclista for prudente, praticar sempre a direção defensiva, as chances dele ficar com a cara estragada diminuem muito. Até porque o capacete fechado não é 100% eficaz também.

Abraços.

Concordo com vc, mas segurança nuca é demais, e afinal nuca sabemos quando pode acontecer alguma coisa, e é sempre bom se prevenir.

Tome o meu exemplo, estava andando no domingo e de repente um cara entrou na minha frente, minha motoca (Carol), saiu sem andar, já, eu, sai andando, bem, o capacete peels f21 que eu estava usando chegou a quebrar, e era integral, nunca mais saio de casa sem jaqueta, luvas e capacete, pois eu sai pouco machucado em decorrência do acidente, se não fossem estes itens, eu teria acho que até morrido, a jaqueta ficou destruida e eu só fiquei com os pontos de impacto no meu corpo, na mão e no joelho, o resto, ta zerado.
*Só olho roxo e nariz fraturado, mas, isso porque os amigos do tal cidadão que dirigia bebado pensavam que poderiam bater em alguém que já estava machucado

Po cara... ainda bem que você está bem! Ponto pro seu capacete!
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  wandao.a Qui Ago 11, 2011 8:00 pm

Eu utilizo o V-PRO JET da Pro Tork, CAPACETE ABERTO 27_07_a00aadd0505b532490b7ba16f6e999f3

Eu optei por ele pelo fato de ser escamoteável, o que facilita no meu caso por ser míope e estar cansado de tirar os óculos toda vez que ia por ou tirar o capacete.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Péricles Qui Ago 11, 2011 10:17 pm

L340 escreveu:Cara, eu já fui pirado nesse capacete.
Mas ouvi alguns comentários ruins dele e acabei olhando para outros modelos, daí apareceu o LS2... Razz
Você usa com ou sem o "queixo"?

Pois é... Eu comprei o F-21 principalmente pelo design diferenciado junto à cor preta fosca e o lance das duas viseiras, porém realmente quando uma delas está aberta o vento só falta arrancar o capacete da sua cabeça, enfim, axo que no fim compensa... E a queixeira sempre colocada pq ando por uma estrada cercada de mata bastante densa e sai todo tipo de bicho alado de lá, é cada pancada na queixeira e na viseira que eu axo que se não as usasse já estaria cego e/ou banguela!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Sex Ago 12, 2011 3:27 pm

hahahahahah é bem por aí mesmo.
A minha viseira fumê tinha uma marca de bicho explodido de estrada que deu até trabalho de tirar.
Quando bate parece pedra.
Eu senti esse lance do vendo quando tentei criar um EBF com viseira Dupla.
Além de a viseria escura fechar bem na hora que eu mais precisava dela aberta, tinha o lance do vento.
CAPACETE ABERTO Foto0014w
Então mudei de idéia.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Sex Ago 12, 2011 3:29 pm

Cassio Fernandes escreveu:
Marcos Augusto escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Concordo plenamente com vocês dois. O capacete fechado é mais seguro, mas digo que a segurança do motociclista está principalmente nele próprio.
Se o motociclista for prudente, praticar sempre a direção defensiva, as chances dele ficar com a cara estragada diminuem muito. Até porque o capacete fechado não é 100% eficaz também.

Abraços.

Concordo com vc, mas segurança nuca é demais, e afinal nuca sabemos quando pode acontecer alguma coisa, e é sempre bom se prevenir.

Tome o meu exemplo, estava andando no domingo e de repente um cara entrou na minha frente, minha motoca (Carol), saiu sem andar, já, eu, sai andando, bem, o capacete peels f21 que eu estava usando chegou a quebrar, e era integral, nunca mais saio de casa sem jaqueta, luvas e capacete, pois eu sai pouco machucado em decorrência do acidente, se não fossem estes itens, eu teria acho que até morrido, a jaqueta ficou destruida e eu só fiquei com os pontos de impacto no meu corpo, na mão e no joelho, o resto, ta zerado.
*Só olho roxo e nariz fraturado, mas, isso porque os amigos do tal cidadão que dirigia bebado pensavam que poderiam bater em alguém que já estava machucado
Deixa eu dar um dica:
Luva Spirit X11
CAPACETE ABERTO Prod_lmp_x11_luva_spirit_vermelha
Proteção para a mão inclusive caso você soque um fdp que venha te bater.
Imagino como deve andar a sua revolta, pq eu aqui de longe tenho vontade de mandar uma bomda via correio pra esses caras.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Sex Ago 12, 2011 3:30 pm

wandao.a escreveu:Eu utilizo o V-PRO JET da Pro Tork, CAPACETE ABERTO 27_07_a00aadd0505b532490b7ba16f6e999f3

Eu optei por ele pelo fato de ser escamoteável, o que facilita no meu caso por ser míope e estar cansado de tirar os óculos toda vez que ia por ou tirar o capacete.
poxa, eu já acostumei com isso, no início era um saco, pq enroscava, agora acho que a armação já detonou onde enroscava antes Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  wagner mota Sex Ago 19, 2011 8:37 am

pessoal...

tomei a liberdade de transferir uma postagem do Samuka para esse tópico
para que possa servir de alerta para os que querem usar esse tipo de capacete.


SAMUKAMENDES Ontem à(s) 8:13 pm


è pessoal ontem a noite fui buscar minha irma em curso em uma cidade vizinha peguei rodovia.e foi super tranquilo, eu estava com meu capacete F-21 todo fechado e ela estava com aqueles capacetes sem queixeira.
Tipo chegando em Casa a menos de 2 minutos. Veio um carro na contra-mão e para não bater de frente nocaaro acabei batendo numa carreta que estava parada um pouco a frente.
eu machuquei nada. minha maninha. por estar com pacete sem quexeira. bateu com a cabeça em min e quebrou um dente da frente inchou o nariz e os beiços.
Mas ai pessoal vai a dica de segurança capacete sem quexeira não compensa ontem vi isso.
Agora o de menos que é vou fazer o orçamento para ver o concerto da minha neguinha ta na casa de um chegado meu que mora perto do acidente, to até com medo de ver a moto direitinho.

mas pelo que percebi foi Farol seta esquerda manicoto, minha begala deu uma quebra na na parte de baixo não sei se fala bengala ou gaufo.. e entortou aquele tubo que vai em cima da bengala.

pessoal tem alguma dica de peças paralelas. um amigo meu me falou que talves serviria da titan não sei se essa informação procede.

obrigado se alguem puder me da uma dica
abraço
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  L340 Sex Ago 19, 2011 9:11 am

Pois é, ontem mesmo eu havia postado sobre o "capacete coquinho" lá no outro tópico, pq procurei no google e de cara apareceu um acidente.
Uma coisa que esqueci de comentar também sobre os abertos, é a questão da linha de pipa, que pode cortar sua cara, além de não dar pra fazer aquele esquema de proteção inventado pelo Jeff (que eu lembrei agora e vou fazer também).
Pode até ser estiloso, mas não rola.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Cuidado

Mensagem  SAMUKAMENDES Sex Ago 19, 2011 9:25 am

Agente só dá prioridade na nossa vida depois que acontece numca imaginei que aconteceria cmgo, Mas aconteceu.
Então pessoa capecete aberto fica bonito, mas o bonito que não compesa.
SAMUKAMENDES
SAMUKAMENDES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : ITAÚNA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Ago 19, 2011 9:36 am

SAMUKAMENDES escreveu:Agente só dá prioridade na nossa vida depois que acontece numca imaginei que aconteceria cmgo, Mas aconteceu.
Então pessoa capecete aberto fica bonito, mas o bonito que não compesa.
Estamos todos aqui torcendo pela rapida recuperação da sua irmã.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  bonfim Qua Ago 24, 2011 7:50 am

Eu simplesmente não confio em capacetes com a frente removivel por simplesmente com a força da pancada despedaçar e arrebentar o rosto.

Eu uso fechado mesmo tendo o problema em encaixar os oculos.

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Tenho os três...

Mensagem  edneygoncalves Qua Ago 24, 2011 4:45 pm

Tenho um Kraft preto, um V21 escamoteável e o Yohe (918) que dei para minha esposa mas quem acaba usando sou eu...rs! Ele é o mais confortável e leve dos 3, estou ficando meio desanimado com os abertos, ano passado no frio acabei tendo problemas com sinusite, este ano no inverno só fechado. Quanto a segurança...o fechado é melhor eu sei, mas no verão fico tentado a usar o meu Kraft, cada um assume o risco que quiser.

Abraços!
edneygoncalves
edneygoncalves
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  tito Qui Ago 25, 2011 1:49 pm

concordo com o edneygoncalves
cada um us ao que quer
eh logicoo que o fexado eh 90 por cento mais seguro que o aberto(pra nao falar 100 por cento)
e tem a opçao de gosto tbm
eu uso um zeus articulado
nao lembro o modelo
mais eu gosto de fexado
nao por proteçao e sim por gosto
e quando ta mtoo calor eu levanto a queixeira e fica tudo bom
mais conheços farias pessoas inclusive um no meu motoclube
que gosta de aberto
e optarao pelo kraft
dizem que eh o melhor aberto
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CAPACETE ABERTO Empty Re: CAPACETE ABERTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos