FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit xenon para moto Apache

Ir para baixo

Kit xenon para moto Apache  Empty Kit xenon para moto Apache

Mensagem  Geofrey Aldryn Qui Set 01, 2011 7:42 pm

Ola boa noite aos amigos do Fórum Motos Dafra!

Sou novo aqui... e gostaria da ajuda de vc's para esclarecer qual "Kit Xenon" devo e/ou posso colocar nas condições ideais e especificações técnicas que permite a moto (neste caso Apache 150).

qual kit, marca, modelos, do kit e das lampadas... informações completas por que agente acha nessa internet um mundo de informações e acabamos nos confundindo e podemos cometer graves erros e danificar nossas motos... então quem puder ajudar seria importante, aqueles que já usam xenon em suas motos e ou tenham conhecimento da causa.

abraço.

Geofrey.

Geofrey Aldryn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kit xenon para moto Apache  Empty Re: Kit xenon para moto Apache

Mensagem  Convidad Sex Set 02, 2011 8:18 am

Opa,

Instalação ou não do Xenon é uma coisa que vai da opção de cada um.... A certeza que posso te dar é que Xenon em veículos (Moto, Carro, Caminhão) que já não o tenham de fábrica é ilegal e passivo de autuação "multa" e recolhimento do veículo.
Além de que para benefício de um (no caso você) estará comprometendo a segurança de muitos outros (quem vier de frente contigo numa pista simples de duas mãos, terá a visão bem prejudicada) e este pode estar num carro e se perder numa curva em que der de frente contigo... "o resto nem preciso falar" (Mas isso é uma opinião minha!)

Tenho uma Kansas-150 (que por sinal tem a iluminação original de fábrica, muuuuito pior que a da Apache) para corrigir isso instalei uma lâmpada 35/35W (mesma especificação da original) só que é Super-Branca e estou contente com o resultado.

Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos