Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)
+2
danyew2000
Sanderson Cássio Ferreira
6 participantes
Página 1 de 1
Estou vendendo minha Laser 2007 vermelha, a moto anda normalmente, quero vendê-la pois uso de vez em quando para ir ao trabalho, e quando a uso ando 35km em rodovia até chegar ao meu serviço, estou com medo dela me deixar na mão qualquer dia desses, por isso quero vendê-la e comprar outra moto mais confiável, às vezes seria interessante para alguém que queira retirar as peças para vender.
Quem tiver interesse deixe email que mando as fotos.
Valor R$ 2000,00
Quem tiver interesse deixe email que mando as fotos.
Valor R$ 2000,00
Sanderson Cássio Ferreira- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc
Re: Laser 2007 vermelha (Vendo para retirar peças)
Infelizmente uma grande verdade...! uma moto 2007 para aproveitar peças..!
ISSO é Dafra!!!
Moto 2007 por 2 mil...!
ISSO é Dafra!!!
Moto 2007 por 2 mil...!
danyew2000- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
a minha ta ok ate agora so algus problemas locais fora isso ok nao vendo a minha por menos de 5000,00 09/10
valor de tabela dela e de ....
TABELA FIPE : DAFRA LASER 150cc
2009 R$ 4,412
2010 R$ 5,052
Gasolina
,,,,um abraço a todos....
valor de tabela dela e de ....
TABELA FIPE : DAFRA LASER 150cc
2009 R$ 4,412
2010 R$ 5,052
Gasolina
,,,,um abraço a todos....
rawdir- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Limitem-se a responder quem tiver interesse em comprar.
Tenho interesse em sua Laser, da onde você é?
Obrigado,
Márcio.
Ribeirão preto S.P.
P.S. Favor enviar fotos para (mafly @ .com.br) sem espaço.
Obrigado,
Márcio.
Ribeirão preto S.P.
Marcio Alberto Garcia- Novato
- Número de Mensagens : 5
Marcio sou de Belo Horizonte.
Uma vez vendi uma RD 350 para um cara de Ribeirão Preto, tem uma transportadora que conheço que faz a rota para o Ribeirão Preto, não me lembro o valor do frete, mas creio que não chega a R$ 200,00.
Eu recentemente comprei um filtro de ar, pois o que estava era original e estava bem quebrado, o óleo foi trocado recentemente não rodei 100km, a moto está funcionando normalmente. Só quero vender pois comprei uma outra moto, pois a uso para ir até o aeroporto de Confins, e são 40km até o aeroporto, e uma vez ela arrebentou a correira e me deixou na mão, e como eu não tenho nenhum "tato" para mecânica, fico na mão de mecânicos da Dafra, o que não é barato. Mas fuçando aqui no fórum encontrei uma loja nos EUA onde vendem peças para o motor Gy6, o que compensa e muito importar essas peças, foi o que fiz no caso do filtro de ar, se você quiser eu posso te passar o site, que comprei, chegou o produto certinho, tudo normal.
Caso tenha interesse em ficar com ela, só preciso de mandar os documentos de quitação da moto para o banco para liberar o recibo de venda, mas tenho um amigo que trabalha no banco que consegue agilizar isso pra mim.
Meu tel é 31 8622 0986, meu nome é Sanderson, caso não consiga falar comigo no tel deixe uma msg que retorno assim que possível, pois pode ser que esteja trabalhando e tel fica desligado nesses momentos.
Depois te mando umas fotos da moto, vídeos se vc quiser.
Uma vez vendi uma RD 350 para um cara de Ribeirão Preto, tem uma transportadora que conheço que faz a rota para o Ribeirão Preto, não me lembro o valor do frete, mas creio que não chega a R$ 200,00.
Eu recentemente comprei um filtro de ar, pois o que estava era original e estava bem quebrado, o óleo foi trocado recentemente não rodei 100km, a moto está funcionando normalmente. Só quero vender pois comprei uma outra moto, pois a uso para ir até o aeroporto de Confins, e são 40km até o aeroporto, e uma vez ela arrebentou a correira e me deixou na mão, e como eu não tenho nenhum "tato" para mecânica, fico na mão de mecânicos da Dafra, o que não é barato. Mas fuçando aqui no fórum encontrei uma loja nos EUA onde vendem peças para o motor Gy6, o que compensa e muito importar essas peças, foi o que fiz no caso do filtro de ar, se você quiser eu posso te passar o site, que comprei, chegou o produto certinho, tudo normal.
Caso tenha interesse em ficar com ela, só preciso de mandar os documentos de quitação da moto para o banco para liberar o recibo de venda, mas tenho um amigo que trabalha no banco que consegue agilizar isso pra mim.
Meu tel é 31 8622 0986, meu nome é Sanderson, caso não consiga falar comigo no tel deixe uma msg que retorno assim que possível, pois pode ser que esteja trabalhando e tel fica desligado nesses momentos.
Depois te mando umas fotos da moto, vídeos se vc quiser.
Marcio Alberto Garcia escreveu:Tenho interesse em sua Laser, da onde você é?
Obrigado,
Márcio.
Ribeirão preto S.P.
Depois só completa o email pra eu te mandar as fotos, porque ficou faltando o site (@hotmail, @ig, @uol).
Valeu.
Sanderson, acabei de comprar um motor da Laser 150cc, de qualquer forma agradeço sua atenção.
Obrigado,
Márcio.
Obrigado,
Márcio.
Marcio Alberto Garcia- Novato
- Número de Mensagens : 5
ola amigo desculpe da ultima vez e que gosto muito da minha,,,ralei demais para comprar,,,,,
so uma pergunta vc ainda tem a tampa do cvt,,,,a sua e aquela antiga tipo future ,,garini,,,ou ja e a da mais nova dos ultimos que sairam ela e toda aerodinamica bem mais bonita que a minha ,,,,qunto vc faz,,,obrigado
so uma pergunta vc ainda tem a tampa do cvt,,,,a sua e aquela antiga tipo future ,,garini,,,ou ja e a da mais nova dos ultimos que sairam ela e toda aerodinamica bem mais bonita que a minha ,,,,qunto vc faz,,,obrigado
rawdir- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Tudo na vida conseguimos a base de ralação, mas não estou vendendo as peças, eu não tenho tempo e nem tenho a "manha" de ficar desmontando peça, por isso queria vender pra alguém que quisesse comprar e desmonta-la, tbm gosto da minha, mas é que comprei outra moto então não preciso ficar com 2 em casa, e a Dafra praticamente parada.
moto
Sanderson Cássio Ferreira escreveu:Tudo na vida conseguimos a base de ralação, mas não estou vendendo as peças, eu não tenho tempo e nem tenho a "manha" de ficar desmontando peça, por isso queria vender pra alguém que quisesse comprar e desmonta-la, tbm gosto da minha, mas é que comprei outra moto então não preciso ficar com 2 em casa, e a Dafra praticamente parada.
amigo, sou de bh tb e tenho interesse na sua moto
tem como me mandar fotos?
joao_paulo1983 # yahoo.com.br
xhendrix- Novato
- Número de Mensagens : 4
vende a tampa da bateria pra mim?
VIMORAE- Novato
- Número de Mensagens : 8
Minha intenção era vender a moto toda de uma vez. Mas no momento não vou vende-la.