MINHA FUTURA Nova Dafra
4 participantes
Página 1 de 1
MINHA FUTURA Nova Dafra
Boa Tarde, estou colhendo informações sobre a Burgman e a Dafra 125, li todos os comentarios postados, mas mesmo assim gostaria de colher mais informações, afinal pra quem vai comprar a primeira moto informação nunca é demais ne! rsrss.
Enfim, com relação burgman -que seria minha segunda opção- no que a Smart 125 perde.
Muito Obrigada
Cintia
Enfim, com relação burgman -que seria minha segunda opção- no que a Smart 125 perde.
Muito Obrigada
Cintia
CiGiangualano- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Smart 125
Re: MINHA FUTURA Nova Dafra
Olá, Cintia
Se não aparecer um proprietário de smart para te responder, dê uma olhada num tópico específico que está rolando em outro fórum, talvez lá você tire sua dúvida:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15104&PN=1&title=burgman-x-smart
Uma boa fonte de consultas são os comparativos feitos pelas revistas especializadas em motos. Logo, logo estarão fazendo essa matéria, pode crer. É só o tempo de a nova Burgman chegar nas mãos deles.
Tudo de bom,
Jeff
Se não aparecer um proprietário de smart para te responder, dê uma olhada num tópico específico que está rolando em outro fórum, talvez lá você tire sua dúvida:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15104&PN=1&title=burgman-x-smart
Uma boa fonte de consultas são os comparativos feitos pelas revistas especializadas em motos. Logo, logo estarão fazendo essa matéria, pode crer. É só o tempo de a nova Burgman chegar nas mãos deles.
Tudo de bom,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
vou ver sim
Mt Obrigada!!!! :-)
CiGiangualano- Novato
Opa,
Decidindo e adquirindo sua 1ª moto vá postando suas experiências.
Seja bem vinda!!!
Abraço,
Decidindo e adquirindo sua 1ª moto vá postando suas experiências.
Seja bem vinda!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Bele
Pódexá!!!
CiGiangualano- Novato
olha, a dafra fez peaceria com haujoy fabricante de moto japonesa,assim a smart ea burgman,tem as mesmas qualidades.
qualidades iguais: força,agilidade,praticidade,e conforto.
mas até agora em quesito de beleza prefiro a smart, ela é um pouco maior,mais robusta e tem os bancos mais largos, trazendo mais conforto para vc eo passageiro.sem contar com injeção eletronica que vem na smart.
qualidades iguais: força,agilidade,praticidade,e conforto.
mas até agora em quesito de beleza prefiro a smart, ela é um pouco maior,mais robusta e tem os bancos mais largos, trazendo mais conforto para vc eo passageiro.sem contar com injeção eletronica que vem na smart.
alex- Novato
- Número de Mensagens : 17
injeção eletronica
Pô valeu! Como eu n dirijo n tenho noção de injeção eletronica e tals mas fui pesquisar e parece ser um puta diferencial ne?!!
Obrigada pela resposta ajudou bem!!!
Obrigada pela resposta ajudou bem!!!
CiGiangualano- Novato
VENDA DA smart
vendo minha smart 2010 12.000 kl moro em salvador ba . mais informação : alex-jw-@hotmail.com
motivo:tenho 1,90 de altura e quero uma maior como a 300i da dafra
motivo:tenho 1,90 de altura e quero uma maior como a 300i da dafra
alex- Novato
- Número de Mensagens : 17
só corrigindo uma informação:
a smart é fruto da parceria com a haojue, fabricante chinesa de motos para uma empresa japonesa, a suzuki.
Ela fabrica as intruder, yes e a recém-lançada (na china) GW-250.
fonte: http://haojue.com
um abraço,
Jeff
a smart é fruto da parceria com a haojue, fabricante chinesa de motos para uma empresa japonesa, a suzuki.
Ela fabrica as intruder, yes e a recém-lançada (na china) GW-250.
fonte: http://haojue.com
um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
ufa, pelo menos deixou um espacinho para o meu comentário (pq eu iria dizer exatamente que a HaoJue é chinesa).
A HaoJue também faz a GSR150I e a não importada pela J.Toledo GZ150-A.
Meu coment[ario não tem nada com a Burgman ou com a Smart, mas foi só pra participar.
A HaoJue também faz a GSR150I e a não importada pela J.Toledo GZ150-A.
Meu coment[ario não tem nada com a Burgman ou com a Smart, mas foi só pra participar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos