Heim? Como foi? Não entendi?!?!?
+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes
Página 9 de 23
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
Conversa de 2 velhinhos aposentados na Itália
— Diz aqui que para pensão até 4500 euros, o depósito bancário será gratuito...
— E com uma pensão dessas, vou depositar o quê?
Enquanto isso, no Brasil o salário mínimo é de 622 reais (257 euros).
E o INSS não paga o valor integral. Nem dá atendimento médico decente.
Realmente, não tem graça nenhuma.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?
Dos impostos e dos impostores.
A propósito, para quem não viu:
http://charges.uol.com.br/2012/02/01/cotidiano-depois-da-dedetizacao/
Eu achei genial. Recomendo ler a explicação "Sobre a Charge" antes de assistir.
Um abraço,
Jeff
A propósito, para quem não viu:
http://charges.uol.com.br/2012/02/01/cotidiano-depois-da-dedetizacao/
Eu achei genial. Recomendo ler a explicação "Sobre a Charge" antes de assistir.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
olá pessoal
ontem passei por duas situações estranhas:
a primeira, voltando pra casa, eis que minha apache para dentro do túnel anhangabaú
lembro que estava tentando sair de uma ambulância e pra quem conhece sabe que ali não tem tanto espaço
mas aí ela apagou geral...
assustado encostei, apesar do transito carros raspando em mim....
tentando ligar e nada..quando reparei devo ter encostado no botão de corta corrente (um vermelho)
aí ela funcionou....mas tomei um susto....
e o segundo passei no mercado antes da aula
quando fui sair com a moto, ainda meio preocupado pelo acontecido no túnel eis que fui ligar a moto e novamente ela não pegava
mexi no botão, funcionou....
aí apertei o manete de freio e ele foi até o fundo....
como se estivesse solto...sem "pressão"
como não tinha saído com a moto ainda fiquei dando umas "bombadas" e de repente ele foi funcionando novamente.....
hoje ela não apresentou nenhum dos dois problemas
alguem tem idéia pra tal coisa?
agradeço
abssss
Wagner
ontem passei por duas situações estranhas:
a primeira, voltando pra casa, eis que minha apache para dentro do túnel anhangabaú
lembro que estava tentando sair de uma ambulância e pra quem conhece sabe que ali não tem tanto espaço
mas aí ela apagou geral...
assustado encostei, apesar do transito carros raspando em mim....
tentando ligar e nada..quando reparei devo ter encostado no botão de corta corrente (um vermelho)
e o segundo passei no mercado antes da aula
quando fui sair com a moto, ainda meio preocupado pelo acontecido no túnel eis que fui ligar a moto e novamente ela não pegava
como não tinha saído com a moto ainda fiquei dando umas "bombadas" e de repente ele foi funcionando novamente.....
agradeço
abssss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
wagner mota escreveu:
Pode ser que, com o passar do tempo algum contato dentro do comando (onde fica esse botão) tenha oxidado e/ou acumulado sujeira, o que resulta num mal contato. Pode ser também que, com o tempo, alguma molinha lá dentro tenha oxidado e se partido, fazendo com que esse acionamento perca a pressão.
Partindo do mais barato... inicialmente eu abriria esse comando (só abrir mesmo) e tentaria limpar ele, seja com ar comprimido ou alguma outra forma e em seguida tascava WD-40 no local. O WD irá a judar para frear os efeitos da oxidação.
wagner mota escreveu:
agradeço
abssss
Wagner
Nesse caso verifique, mais precisamente onde a moto fica guardada de um dia pra outro. Caso haja algum resíduo de fluído de freio no chão pode ser que o sistema de freio tenha apresentado algum vazamento. (Digo de um dia pra outro, porque se for um vazamento pequeno, assim vc irá detectar.
Caso não exista vazamento, talvés seja a hora de vc trocar o fluído de freio da moto. Pode ser que (caso o fluído esteja velho) e com esse calorão ele tenha formado aluma bolha de ar... e essa bolha se alojado na tubulação ou na própria pinça de freio... Daí vc deu umas bombadas e ela saiu de lá... por isso o freio voltou a funcionar... Tente perceber se o acionamento do freio ficou mais duro que antes... Com ar no freio pode acontecer isso também.
A troca do fluído é simples, caso vá trocar opte por um fluído DOT4 ou maior... O DOT3 também funciona bem (estou usando desse na minha) mas o DOT4 é melhor. Da marca "Varga" o DOT4 tem uma garrafinha dourada.
Espero tê-lo ajudado.
Abraço,
P.S. To com saudades de vc cara!!!!
Convidad- Convidado
Você lembra de ter tombado/inclinado excessivamente a moto recentemente?
Isso pode ter deixado uma bolha de ar na mangueira que se manifestou nessa situação. Se foi só isso, problema nenhum. Mas prudência recomenda trocar esse fluido e eventualmente as mangueiras, afinal basta uma única falha dessas num momento inoportuno para grandes prejuízos.
Um abraço,
Jeff
Isso pode ter deixado uma bolha de ar na mangueira que se manifestou nessa situação. Se foi só isso, problema nenhum. Mas prudência recomenda trocar esse fluido e eventualmente as mangueiras, afinal basta uma única falha dessas num momento inoportuno para grandes prejuízos.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
olá pessoal....
agradeço aê pelas informações!
sim Jeff...quando parei no mercado é uma subida e ela ficou bem inclinada...
tomei maior susto porque pensei se acontecer isso no transito tipo..buscar freio e o manete estar bamba sem freio..vishiiii
o fluido está normal...pelo menos naquele marcador está cheio
Edi....borrifei bastante WD nos botões.....
sabado vou levar pra trocar o óleo e as pastilhas...se voltar a ficar ruim peço pro mecânico dar uma olhada
valeus galera....
abs
obs....pô Edi, Jeff...saudades de vocês brothers...bem como a galera WD....
espero participar no próximo passeio....
valeusss
agradeço aê pelas informações!
sim Jeff...quando parei no mercado é uma subida e ela ficou bem inclinada...
tomei maior susto porque pensei se acontecer isso no transito tipo..buscar freio e o manete estar bamba sem freio..vishiiii
o fluido está normal...pelo menos naquele marcador está cheio
Edi....borrifei bastante WD nos botões.....
sabado vou levar pra trocar o óleo e as pastilhas...se voltar a ficar ruim peço pro mecânico dar uma olhada
valeus galera....
abs
obs....pô Edi, Jeff...saudades de vocês brothers...bem como a galera WD....
espero participar no próximo passeio....
valeusss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
kkk
Ta uma piada ,,...
Forum de motos Dafra com uma propaganda da TransAlp 700 da HOnda bem ali encima .
até que pra minha rua aki ela seria uma boa.
fazer Offroad com minha kansas aki da até dó.
Ta uma piada ,,...
Forum de motos Dafra com uma propaganda da TransAlp 700 da HOnda bem ali encima .
Opa,
Ha tempos atrás estavam oferecendo Harleys por aqui... Mas nem dei muita atenção... afinal... as HDs esquentam muito!!! kkkk
Abraço,
lord_nyo escreveu:kkk
Ta uma piada ,,...
Ha tempos atrás estavam oferecendo Harleys por aqui... Mas nem dei muita atenção... afinal... as HDs esquentam muito!!! kkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Bom, sem contar o tipo de calor no bolso que o Edi está falando, as HD grandes esquentam bastante sim. As 883 devem esquentar a mesma coisa que uma midnight star (que não tem arrefecimento líquido como a shaddow).
Imagina você sentado sobre um motor com a mesma cilindrada de um fusca (as HD maiores têm a mesma cilindrada, 1200 a 1800 cc), mas com o calor concentrado em apenas 2 cilindros, e sem ter ventoinha para ajudar a dissipar....
Já as custom japonesas trabalham em temperaturas mais baixas porque têm motores menores e muitas delas já vêm com arrefecimento líquido, o que faz o motor trabalhar um pouco mais frio, além de jogar o calor para longe das pernas do piloto.
Daí a fama das HD de esquentarem uma barbaridade. Faz apenas 10 anos que a Harley projetou o primeiro motor com arrefecimento líquido, e os fãs de carteirinha torceram o nariz.
Agora etá tendo um zunzunzum que este ano eles vão migrar todos os motores para o arrefecimento líquido, mas mantendo o visual aletado que é a cara da marca. Será uma verdadeira revolução para eles.
Um abraço,
Jeff
Imagina você sentado sobre um motor com a mesma cilindrada de um fusca (as HD maiores têm a mesma cilindrada, 1200 a 1800 cc), mas com o calor concentrado em apenas 2 cilindros, e sem ter ventoinha para ajudar a dissipar....
Já as custom japonesas trabalham em temperaturas mais baixas porque têm motores menores e muitas delas já vêm com arrefecimento líquido, o que faz o motor trabalhar um pouco mais frio, além de jogar o calor para longe das pernas do piloto.
Daí a fama das HD de esquentarem uma barbaridade. Faz apenas 10 anos que a Harley projetou o primeiro motor com arrefecimento líquido, e os fãs de carteirinha torceram o nariz.
Agora etá tendo um zunzunzum que este ano eles vão migrar todos os motores para o arrefecimento líquido, mas mantendo o visual aletado que é a cara da marca. Será uma verdadeira revolução para eles.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
NUssa jeff...
depois de uma aula dessas só tenho a agradecer
Vlwss e abrass
depois de uma aula dessas só tenho a agradecer
Vlwss e abrass
Avatar de caveira rosa em homenagem as mulhes pelo seu dia que se aproxima.
Meus parabens a todas que fazem parte do forun, e para todas as esposas, namoradas e afins de todos os membros.
Meus parabens a todas que fazem parte do forun, e para todas as esposas, namoradas e afins de todos os membros.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Hahaha....
A caveira pode ser cor de rosa, mas tem uma cara de cabra-macho safado que só ele...
Um abraço,
Jeff
A caveira pode ser cor de rosa, mas tem uma cara de cabra-macho safado que só ele...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Familia escreveu:Avatar de caveira rosa em homenagem as mulhes pelo seu dia que se aproxima.
Temos de homenagea-las mesmo ...
querendo ou não muitos aki tem de conversar com elas para novidades ou mudanças nas nossas motos.
Mesmo que elas não entendam os detalhes mas entendem o lado $$$$$.
kkk
brincadeira
jeff escreveu:Hahaha....
Um abraço,
Jeff
E verdade, mais agora esta resolvido .
Familia- Membro Senior
Opa,
É o Familia sempre surpreendendo nos AVATARES....
Esse ficou muito bonito(a) por sinal!
Abraço,
Familia escreveu:jeff escreveu:Hahaha....
Um abraço,
Jeff
E verdade, mais agora esta resolvido .
É o Familia sempre surpreendendo nos AVATARES....
Esse ficou muito bonito(a) por sinal!
Abraço,
Convidad- Convidado
A MAIS CLÁSSICA CASA PAULISTANA PARA QUEM CURTE UM SOM ALTERNATIVO REABRIU!!!
Opa,
É com grande satisfação que informo aos demais (que frequentavam ou não), que o MADAME SATA reabriu!!! Após o $%#@& $# &#$@ do Kassab ter fechado a casa, agora em 29/02/2012 foi reaberta a CASA mais legal de SAMPA.
Preciso ir até lá em breve!!!!
Abraço,
É com grande satisfação que informo aos demais (que frequentavam ou não), que o MADAME SATA reabriu!!! Após o $%#@& $# &#$@ do Kassab ter fechado a casa, agora em 29/02/2012 foi reaberta a CASA mais legal de SAMPA.
Preciso ir até lá em breve!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi....
Impressão minha, ou a mulherada tava meiodesaparecida desanimada lá na casa?
Um abraço,
Jeff
PS: a iluminação é igual à da cozinha daqui de casa.
Impressão minha, ou a mulherada tava meio
Um abraço,
Jeff
PS: a iluminação é igual à da cozinha daqui de casa.
jeff- Jedi
Opa,
Jeff... A casa re-inaugurou agora a pouco (dias atrás) e ainda não pude ir lá. No face existe um outro vídeo (que foi feito do lado de fora da casa) e da pra ver bem que estava muito bem frequentada... por mulheres inclusive (vou ver se acho esse vídeo no Youtube).
De fato essa escuridão é a existente napista porão, porém a casa possui diversos ambientes e dois andares. (barzinho, varanda, um salão com algumas mesas, lanchonete "mas não sei se estava funcionando" e etc....).
Na minha época de "baladeiro" era a CASA que eu mais gostava de ir... pelo vídeo acredito que ainda esteja muito boa... Tão logo eu consiga tempo irei até lá pra comprovar.
Abraço,
Jeff... A casa re-inaugurou agora a pouco (dias atrás) e ainda não pude ir lá. No face existe um outro vídeo (que foi feito do lado de fora da casa) e da pra ver bem que estava muito bem frequentada... por mulheres inclusive (vou ver se acho esse vídeo no Youtube).
De fato essa escuridão é a existente na
Na minha época de "baladeiro" era a CASA que eu mais gostava de ir... pelo vídeo acredito que ainda esteja muito boa... Tão logo eu consiga tempo irei até lá pra comprovar.
Abraço,
Convidad- Convidado
Mudando de assunto...
Vocês devem ter acompanhado o caso da menininha de 3 anos que morreu atropelada por um jet ski desgovernado, né? Acredito que tenha tido repercussão nacional.
O jet estava com um garoto de 13 anos e estão mudando a versão dos fatos todos os dias. No começo os moleques (tinha um garupa) estavam brincando, caíram e o jet ski seguiu rumo à praia a toda velocidade.
Depois disseram que o moleque pegou o jet ski escondido, apesar das testemunhas que afirmam que o caseiro tinha levado o jet até a água rebocado com um quadriciclo.
Outro dia disseram que ninguém poderia ser indiciado. O que é incompreensível, pois um menor tem que ter um responsável e o jet tem que ter um proprietário, a menos que o primeiro seja fruto de geração espontânea e o segundo tenha caído do céu.
A novidade de hoje é que detectaram que o jet ski apresentava um problema, ou seja, acharam o culpado. Parece que já estão fichando o jet, mas não sabem onde pegar as digitais...
O fato é que todo jet ski tem um mecanismo de segurança, um cordão preso ao flutuador do piloto e ligado a um interruptor. O piloto caiu, o jet ski é desligado. Um corta-corrente automático.
Perguntas:
dois guris de 13 anos conseguem arrastar algo com o dobro do peso de uma moto sozinho para a praia? ou ópilotaram o quadriciclo e conseguiram lançar o jet sem ajuda de ninguém? um guri que mal sabia ligar a máquina, é o que estão dizendo?
o menino fez tudo isso, fez uso do jet do padrinho sem autorização, auxílio e supervisão de adultos? e a mãe dele, que estava na casa?
por que estão dando tantas voltas e reviravoltas na condução do inquérito, passando o processo de uma delegacia para outra?
por que ninguém da imprensa bota no ar a noticia de que a família envolvida é a de um líder político do partido atualmente no governo do estado de Sâo Paulo e pré-candidato a prefeito de um grande município da região metropolitana da capital e forte base de apoio do atual governador?
todos são inocentes até prova em contrário. mas quando o levantamento das provas fica cada vez mais confuso...
Ô, paisinho sem lei.
Poto da vida,
Jeff
Vocês devem ter acompanhado o caso da menininha de 3 anos que morreu atropelada por um jet ski desgovernado, né? Acredito que tenha tido repercussão nacional.
O jet estava com um garoto de 13 anos e estão mudando a versão dos fatos todos os dias. No começo os moleques (tinha um garupa) estavam brincando, caíram e o jet ski seguiu rumo à praia a toda velocidade.
Depois disseram que o moleque pegou o jet ski escondido, apesar das testemunhas que afirmam que o caseiro tinha levado o jet até a água rebocado com um quadriciclo.
Outro dia disseram que ninguém poderia ser indiciado. O que é incompreensível, pois um menor tem que ter um responsável e o jet tem que ter um proprietário, a menos que o primeiro seja fruto de geração espontânea e o segundo tenha caído do céu.
A novidade de hoje é que detectaram que o jet ski apresentava um problema, ou seja, acharam o culpado. Parece que já estão fichando o jet, mas não sabem onde pegar as digitais...
O fato é que todo jet ski tem um mecanismo de segurança, um cordão preso ao flutuador do piloto e ligado a um interruptor. O piloto caiu, o jet ski é desligado. Um corta-corrente automático.
Perguntas:
dois guris de 13 anos conseguem arrastar algo com o dobro do peso de uma moto sozinho para a praia? ou ópilotaram o quadriciclo e conseguiram lançar o jet sem ajuda de ninguém? um guri que mal sabia ligar a máquina, é o que estão dizendo?
o menino fez tudo isso, fez uso do jet do padrinho sem autorização, auxílio e supervisão de adultos? e a mãe dele, que estava na casa?
por que estão dando tantas voltas e reviravoltas na condução do inquérito, passando o processo de uma delegacia para outra?
por que ninguém da imprensa bota no ar a noticia de que a família envolvida é a de um líder político do partido atualmente no governo do estado de Sâo Paulo e pré-candidato a prefeito de um grande município da região metropolitana da capital e forte base de apoio do atual governador?
todos são inocentes até prova em contrário. mas quando o levantamento das provas fica cada vez mais confuso...
Ô, paisinho sem lei.
Poto da vida,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Daqui a pouco irão localizar o (a) culpado (a)... e sabe quem será??? A infeliz da menina que foi assassinada... isso mesmo... daqui a pouco vão dizer que ELA é a culpada de tudo... afinal o que ela tinha que ir fazer na praia, justo onde osanjinhos FDPs estavam em seu momento de lazer.
Se bobear ainda a família dela terá que indenizar aos pobres garotos por terem perdido seu feriado de lazer!!!
Tupa que Rapiu!!!! Será que a coisa por aqui nunca será diferente?!?!?!?!?!?
Abraço,
Daqui a pouco irão localizar o (a) culpado (a)... e sabe quem será??? A infeliz da menina que foi assassinada... isso mesmo... daqui a pouco vão dizer que ELA é a culpada de tudo... afinal o que ela tinha que ir fazer na praia, justo onde os
Se bobear ainda a família dela terá que indenizar aos pobres garotos por terem perdido seu feriado de lazer!!!
Tupa que Rapiu!!!! Será que a coisa por aqui nunca será diferente?!?!?!?!?!?
Abraço,
Convidad- Convidado
A algum tempo atras eu perguntei se alguem aqui no forum tinha alguma informação de parceria entre dafra e kawazaki, apos algum tempo o misterio para mim foi resolvido.
E que o mesmo grupo que gerencia a dafra agora esta com a kawazaki tambem, o legal foi que eles colocaram a nova loja da kawazaki ao lado da loja da dafra.
Segue o link do site de ambas as marcas: http://www.blumaremotos.com.br/bem-vindo/ notem que no site da Dafra ja tem um indicio da Next
E que o mesmo grupo que gerencia a dafra agora esta com a kawazaki tambem, o legal foi que eles colocaram a nova loja da kawazaki ao lado da loja da dafra.
Segue o link do site de ambas as marcas: http://www.blumaremotos.com.br/bem-vindo/ notem que no site da Dafra ja tem um indicio da Next
Familia- Membro Senior
Bom, o mesmo grupo local aí na sua região, né?
Não é uma associação da dafra com a kawasaki, apenas o dono das duas redes de lojas locais está fazendo propaganda em conjunto.
Não sei quanto à dafra, mas provavelmente a kawasaki vai chiar. Isso vai contra os contratos assinados, o grupo Izzo perdeu a representação da HD por conta de atirar para tudo que era lado.
Um abraço,
Jeff
Não é uma associação da dafra com a kawasaki, apenas o dono das duas redes de lojas locais está fazendo propaganda em conjunto.
Não sei quanto à dafra, mas provavelmente a kawasaki vai chiar. Isso vai contra os contratos assinados, o grupo Izzo perdeu a representação da HD por conta de atirar para tudo que era lado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Estava fuçando pelo fórum quando de repente percebi isso:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora fiquei com medo do L340!
Abraço (falta do que fazer dá nisso, fico falando besteira aqui :p)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora fiquei com medo do L340!
Abraço (falta do que fazer dá nisso, fico falando besteira aqui :p)
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23