FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Como dar partida?

+4
fabiano_smaria
tos3719
marcelo_rsb
Leonardo
8 participantes

Ir para baixo

[DICA] Como dar partida? Empty [DICA] Como dar partida?

Mensagem  Leonardo Qui Jul 03, 2008 10:37 pm

ai galera sou novo no pedaço e acabei de pegar minha speed, só não tó conseguindo fazer ela pegar na partida elétrica, existe algúm macete ?? se alguém souber de alguma dica !!!!!!
um abraço a todos e viva aos dafreiros....

Leonardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como dar partida? Empty Re: [DICA] Como dar partida?

Mensagem  marcelo_rsb Sex Jul 04, 2008 1:11 am

É comum algumas motos precisarem de uma bem leve segurada no acelerador durante a partida.
Eu não suporto usar mas tem quem gosta, o afogador tb ajuda muito, puxa ele com a moto um pouquinho acelerada depois da partida já pode voltar ele pra posição, NADA DE ANDAR COM ELE PUXADO!
E no caso da minha moto que teoricamente tá com carburador desregulado(fez revisão e voltou pior), ou eu puxo o afogador e acelero a moto ou então uma bombada no acelerador(simula umas duas "aceleradas", ou acelera alguns "segundos") e então é só dar um click no start!

*Nada de ficar segurando partida elétrica por muito tempo, ferra com a bateria e com motor de partida!