Heim? Como foi? Não entendi?!?!?
+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes
Página 17 de 23
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23
Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?
Pois é...
NO SOUP FOR YOU, BLAT!!!!!
Um abraço,
Jeff
NO SOUP FOR YOU, BLAT!!!!!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
e se a Kansas dele quebrasse ao meio, será que ele retiraria as fotos dos sites algum tempo depois?
L340 escreveu:e se a Kansas dele quebrasse ao meio, será que ele retiraria as fotos dos sites algum tempo depois?
Ele iria dizer que era uma yamaha, que ele tinha se enganado, já que a globo não faz propaganda da yamaha.
Abraços
PS: Nem sei se a globo faz propaganda da yamaha ou não, só estou tentando ilustrar. Espero que a globo não me tire do ar por isso.
L340 escreveu:e se a Kansas dele quebrasse ao meio, será que ele retiraria as fotos dos sites algum tempo depois?
Não, não, não...
Na minha opinião, se a kansas dele quebrasse ao meio e ele denunciasse e a rede resolvesse o problema dele, ele nem se daria ao trabalho de negar o que disse, simplesmente sumia e nem dava tchau. Azar dos outros proprietários que não buscaram distribuição de filmes independente e vão quebrar a cara.
A cara, o braço, a perna, o pescoço.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Está confirmado:
Os maias estavam certos, o mundo realmente acaba em 21 de dezembro deste ano. Aí está a confirmação oficial:
Coca-Cola será expulsa da Bolívia em dezembro, diz agência
O governo boliviano afirmou que a Coca-Cola tem até 21 de dezembro deste ano para encerrar as operações no país, segundo informou a Agência Venezuelana de Noticias (AVN).
A afirmação teria sido feita na televisão Telesur pelo ministro das relações exteriores, David Choquehuanca, que citou a data como o "fim do capitalismo" e o começo do "comunitarismo".
Além disso, o ministro teria relacionado o momento com o fim do calendário maia, com um "alinhamento de planetas" que não acontecia em 26 mil anos. O refrigerante mais consumido no mundo será substituído por um refresco de pêssego chamado de mocochinche.
A agência venezuelana informa ainda que o banimento da Coca-Cola tem relação também com motivos de saúde - o governo boliviano acredita que a bebida tem substâncias prejudiciais, que podem causar câncer.
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201208011431_TRR_81459700
Para quem não sabe, a coca-cola é feita à base de um xarope de folhas de coca (aquela coca mesmo que você está pensando, mas sem o elemento X). O único fornecedor é o nosso vizinho sem acesso ao mar que não é o Paraguai.
Após 21 de dezembro, coca-cola não mais.
Mocochinche, isso é que é.
Um abraço,
Jeff
Os maias estavam certos, o mundo realmente acaba em 21 de dezembro deste ano. Aí está a confirmação oficial:
Coca-Cola será expulsa da Bolívia em dezembro, diz agência
O governo boliviano afirmou que a Coca-Cola tem até 21 de dezembro deste ano para encerrar as operações no país, segundo informou a Agência Venezuelana de Noticias (AVN).
A afirmação teria sido feita na televisão Telesur pelo ministro das relações exteriores, David Choquehuanca, que citou a data como o "fim do capitalismo" e o começo do "comunitarismo".
Além disso, o ministro teria relacionado o momento com o fim do calendário maia, com um "alinhamento de planetas" que não acontecia em 26 mil anos. O refrigerante mais consumido no mundo será substituído por um refresco de pêssego chamado de mocochinche.
A agência venezuelana informa ainda que o banimento da Coca-Cola tem relação também com motivos de saúde - o governo boliviano acredita que a bebida tem substâncias prejudiciais, que podem causar câncer.
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201208011431_TRR_81459700
Para quem não sabe, a coca-cola é feita à base de um xarope de folhas de coca (aquela coca mesmo que você está pensando, mas sem o elemento X). O único fornecedor é o nosso vizinho sem acesso ao mar que não é o Paraguai.
Após 21 de dezembro, coca-cola não mais.
Mocochinche, isso é que é.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa, um comunismo diferente.jeff escreveu:
...A afirmação teria sido feita na televisão Telesur pelo ministro das relações exteriores, David Choquehuanca, que citou a data como o "fim do capitalismo" e o começo do "comunitarismo"...
Deixa eu ver se adivinho como será:
"O povo trabalha para sustentar o governo" ¬¬
Onde todos serão iguais.
Mas alguns serão mais iguais do que outros.*
Um abraço,
Jeff
*George Orwell, Revolução dos Bichos.
Mas alguns serão mais iguais do que outros.*
Um abraço,
Jeff
*George Orwell, Revolução dos Bichos.
jeff- Jedi
É verdade, o G1 tem contratado uma série deles.
Nem precisa ter formação escolar.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:
É verdade, o G1 tem contratado uma série deles.
Nem precisa ter formação escolar.
Um abraço,
Jeff
Você tá perdoado porque não trabalha com publicação de textos.
Mas o pessoal responsável por matérias jornalísticas num dos maiores sites do Brasil tem a obrigação de não cometer erros de concordância verbal como esses, ainda mais nas manchetes.
As chances (de serviço para animais domésticos) crescem, portanto o correto é "crescem as chances (...)".
Isso porque eu dormia nas aulas do prof. Pasquale.
Pode dizer que sou chato, depois dessa até eu estou me achando chato.
Um abraço,
Jeff
PS: Cada vez mais velho e ranzinza.
Mas o pessoal responsável por matérias jornalísticas num dos maiores sites do Brasil tem a obrigação de não cometer erros de concordância verbal como esses, ainda mais nas manchetes.
As chances (de serviço para animais domésticos) crescem, portanto o correto é "crescem as chances (...)".
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Você tá perdoado porque não trabalha com publicação de textos.
Um abraço,
Jeff
Eu fui ver a noticia e já tava com o word aberto pra fazer um curriculo e ajudar a encontrar um emprego pro cachorro da minha mãe.
Abraços
Astros de Hollywood
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Como é que é?
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6055585-EI19843,00-Brasileiro+perde+a+ferradura+sofre+punicoes+e+ve+falta+de+sorte.html
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Helis não morreu
Suponho que eles estejam tentando vender R/C PARTS, PLANES, PROPELLERS, CARS & BOATS.
Da série "Não precisamos consultar um tradutor para apenas 5 palavras".
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Boa a explicação!
Mas também tem outra causa para a formação dessa borra, que ele não comentou:
"Os novos óleos são para troca a cada 10 mil km".
Hahahahaha,
Jeff
Hahahahaha,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Boa a explicação!
Hahahahaha,
Jeff
Trocar o óleo com 10.000km foi o que gerou a má fama dos Mareas 5 cilindros, óleo mineral nos carros tem que ser trocado a cada 3.000km assim evita a criação de borra. Mas tem outros fatores como o motor trabalhar mais quente que o ideal, óleos fora de especificação combustível adulterado (como mencionado no vídeo).
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Você concorda comigo que não haveria um acúmulo tão grande de borra causada pelo combustível adulterado, nem desgaste pronunciado do motor, se o óleo fosse trocado com maior frequência do que aquela recomendada pelo fabricante?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
poxa, só eu reparei nessa frase?
"isso é bom para os mecânicos, fundiu um motorzinho desse aí, aí já era, dr. macete dá risada"
"isso é bom para os mecânicos, fundiu um motorzinho desse aí, aí já era, dr. macete dá risada"
Pois é, vou cobrar meus direitos.
Aliás, ele esqueceu de falar que a fábrica e a concessionária ganham um bom dinheiro vendendo as peças de reposição para os incautos proprietários.
Um abraço,
Jeff
Aliás, ele esqueceu de falar que a fábrica e a concessionária ganham um bom dinheiro vendendo as peças de reposição para os incautos proprietários.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Isso se deve ao própio consumidor,que procura sempre o menor custo,tanto para o preço do carro,quanto para o custo de manutenção.
É ai que entra o departamento de marketing:Menor custo de manutenção,maior intervalo entre as revisões,etc etc....
Coloca combustivel mais barato,pois a injeção eletronica corrige eventuais falhas por combustivel adulterado e depois que vence a garantia colca oleo e filtro dos mais baratos.
Na minha quantum,carburada,eu troco o óleo a cada 30000 km,jontamente com o filtro.Sempre ponho óleo shell para alta km (tem 205000km) e tambem um bardhal b 12.Combustivel somente alcool aditivado comprado no posto do carrefour,que tem boa fama aqui em guarulhos.
Essa rotina eu faço desde 1994,quando comprei essa quantum,e nunca tive borra no motor.
É ai que entra o departamento de marketing:Menor custo de manutenção,maior intervalo entre as revisões,etc etc....
Coloca combustivel mais barato,pois a injeção eletronica corrige eventuais falhas por combustivel adulterado e depois que vence a garantia colca oleo e filtro dos mais baratos.
Na minha quantum,carburada,eu troco o óleo a cada 30000 km,jontamente com o filtro.Sempre ponho óleo shell para alta km (tem 205000km) e tambem um bardhal b 12.Combustivel somente alcool aditivado comprado no posto do carrefour,que tem boa fama aqui em guarulhos.
Essa rotina eu faço desde 1994,quando comprei essa quantum,e nunca tive borra no motor.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Sério que você troca o óleo a cada 30 mil km?
É isso que o manual do proprietário recomenda para esse carro?
Acho um absurdo usar o mesmo óleo por 7500 ou 10 mil km.... imagina 30 mil.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Suspeitei que tinha um zero a mais, mas, não costumo mecher com carro...jeff escreveu:Sério que você troca o óleo a cada 30 mil km?
Um abraço,
Jeff
Abraços
Bom saber que lá é bacana, é perto de casa inclusive.ernesto walter escreveu:Isso se deve ao própio consumidor,que procura sempre o menor custo,tanto para o preço do carro,quanto para o custo de manutenção.
Pior que eu li errado e pensei que era 3000.Cássio Fernandes escreveu:Suspeitei que tinha um zero a mais, mas, não costumo mecher com carro...jeff escreveu:Sério que você troca o óleo a cada 30 mil km?
Um abraço,
Jeff
Abraços
Para trocar o óleo com 30000 dá pra colocar do "melhor do melhor" hein
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23