FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Ter Dez 06, 2011 9:12 pm

Então, ai como eu apareci de bicicleta na foto la de cima, estava eu no youtube e as vezes eu procuro por coisas engraçadas e tudo o mais pra ver, agora como eu estava vendo a foto, me veio a cabeça de procurar alguma coisa sobre bicicleta, achei um video reunindo varios tombos, sao dos mais diversos tipos, mais em todos alguem perdeu os dentes, o couro do braço, a rotula, sangue e ate mesmo a dignidade, muito bom o video.

Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Qua Dez 07, 2011 1:48 am

Tombo de biccleta e tenso.
Imagina voce decendo correndo uma ladeira...
Se prepara pra saltar um buraco na rua...
Na hora que vc puxa o guidon ....
A roda da frente se solta!!!!!
Ate hoje tenho marcas daquele salto kkkk.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Qua Dez 07, 2011 4:53 am

Não vi o video, pois o youtube é bloqueado aqui no trabalho... mas tombo de bicicleta eu tenho váááários, alguns antológicos !!! Vai desde um mergulho no meio de uma roseira, até ficar pendurado em arame farpado, passando por alguns momentos em que saí voando igual o superman !!! Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Dez 07, 2011 6:36 am

Opa,

Familia, se minha magrela falasse.... kkkkkkk (magrela a bicicleta viu! kkkkkk)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  nego Qua Dez 07, 2011 1:15 pm

A minha 1ª bicicleta só tiha o freio dianteiro, era uma bike velha europeia, marca güerig e o freio era de vareta dessas que desse até pneu e eu tinha medo de usar, um belo dia vou até a casa do meu avô e na descida do morro eu teria que no cruzamento pegar a esquerda, como disse eu não usava o freio por medo, vim a mil por hora e fiz curva de 90 graus, a estrada ficou pequena e ao lado uma cerca de sarrafos sustentavam um roseira,eu vim emparelhei com a roseira e não teve jeito, me esborrachei, além dos espinhos, tinha os ralados, ao lado na esquina havia um bar e vieram me socorrer, por coincidencia lá estava meu falec. pai, me levaram para o bar e enquanto alguns tiravam os espinhos outros juntos com meu pai passavam cachaça nos machucados, eu tinha na época 9 anos e me lembro dos detalhes como se fosse hoje, será por que?, hehehehe Laughing Razz
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Bike X moto

Mensagem  lord_nyo Qua Dez 07, 2011 3:50 pm

Engraçado e ate parece algo do subconciente...

Mas todo motociclista sempre teve uma experiencia com bike.

seja tombo , ralado, ou outra kkk.

parece um upgrade nomal ne

Bike ----> Moto ...


outro dia quando tomei um tombo chegando numa lanchonete aki , a atentendente perguntou meu amigo .
"ele machucou , ta bem ?"
meu amigo falou ..."liga não é o normal de motociclista mesmo , cair faz parte ...'

e é a mais pura verdade.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Sex Dez 09, 2011 2:28 pm

Opa,

CIRCULAR DEZ/2011 – ABRAM

Prezado associado:
É com grande alegria que anunciamos as nossas boas notícias.
Após a celebração de importantes parcerias, comunicamos a todos que a ABRAM está de mudança para a belíssima Estância Turística de São Roque a cerca de 70 KM da cidade de São Paulo, no interior do estado, próximo a Sorocaba. Dentre as razões da nossa mudança está o fato de que a ABRAM passa a ser a organizadora do tradicional Encontro de Motos nas Montanhas, que a partir de agora passa chamar-se São Roque Moto Fest e acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2012, no Centro de Exposições da cidade. Desejamos recepcionar todos neste que será um belíssimo evento motociclístico se Deus assim permitir. Marque a data em sua agenda e se programa para estar conosco. Todos os detalhes do evento estarão disponíveis previamente no site www.saoroquemotofest.com.br.

Quanto à nova sede da ABRAM ela funcionará no São Roque Shopping Center, lugar bem localizado de fácil acesso, no centro da cidade, inclusive com estacionamento para carro e motos.

Para a realização da referida e importante mudança, comunicamos a todos que no período de 17 de dezembro a 8 de janeiro, estaremos em recesso. Qualquer urgência neste período contate-nos em nossos celulares ou Nextel.

Dentre as novidades programadas para 2012 esta também a montagem do Museu do Motociclista. Em local apropriado da cidade e ser definido em parceria com a prefeitura.

Sem mais para o momento desejamos a todos um Natal muito abençoado e um Ano Novo repleto de maravilhosas conquistas e realizações.

Atenciosamente.

Lucas Pimentel
Presidente da ABRAM
Associação Brasileira de Motociclistas
www.abrambrasil.org.br
Tel: (11) 3338-2872 - Skype: abram-brasil
Cel: (11) 7369-2350 ou 7743-4046
Nextel: 55 * 11*69316
E-mail: pimentel@abrambrasil.org.br



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Seg Dez 12, 2011 10:27 pm

Parabens ao povo do Para que não deixou que ladrões pintem e bordem em outros dois novos estados.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 N%C3%83O_%C3%A0_divis%C3%A3o_do_PAR%C3%81
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Ter Dez 13, 2011 1:16 am

Familia escreveu:Parabens ao povo do Para que não deixou que ladrões pintem e bordem em outros dois novos estados.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 N%C3%83O_%C3%A0_divis%C3%A3o_do_PAR%C3%81




Gostei de ver.

Seriam mais dois paraisos de politicos e afins.

Parabens ao povo do Pará.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Ter Dez 13, 2011 4:57 am

Familia escreveu:Parabens ao povo do Para que não deixou que ladrões pintem e bordem em outros dois novos estados.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 N%C3%83O_%C3%A0_divis%C3%A3o_do_PAR%C3%81
(2)
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Ter Dez 13, 2011 5:57 am

Familia escreveu:Parabens ao povo do Para que não deixou que ladrões pintem e bordem em outros dois novos estados.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 N%C3%83O_%C3%A0_divis%C3%A3o_do_PAR%C3%81

cheers cheers
Esse lance de dividir nosso estado era puro interesse político mesmo, não estavam nem aí para "melhorar" a qualidade de vida nas cidades que iriam se desvincular do Pará! Evil or Very Mad
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Ter Dez 13, 2011 6:42 am

Lessa escreveu:
Familia escreveu:Parabens ao povo do Para que não deixou que ladrões pintem e bordem em outros dois novos estados.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 N%C3%83O_%C3%A0_divis%C3%A3o_do_PAR%C3%81
(2)


(3)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty acontece cada coisa no Mato Grosso...

Mensagem  jeff Ter Dez 13, 2011 7:06 am

... do Sul...
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Multaoi


http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/12/homem-e-multado-por-pilotar-moto-sem-cinto-de-seguranca-em-ms.html

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty campanha pela preservação do habitat natural da lycra selvagem

Mensagem  jeff Ter Dez 13, 2011 3:14 pm

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Petaf

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Ter Dez 13, 2011 9:25 pm

Estava eu sem muito o que fazer, ai o que acontece, vejo uma porção de sucata aqui numa caixa, e resolvo pegar a maquina de solda, serra e esmeril, veja o resultado.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS01
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS02
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS03

Ja estou projetando outras logo posto as fotos.

Comenta ai o que acharam, o colaborador aqui ate disse que eu deveria me lançar artista plastico. Rssss.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Dez 14, 2011 3:56 am

Familia escreveu:Estava eu sem muito o que fazer, ai o que acontece, vejo uma porção de sucata aqui numa caixa, e resolvo pegar a maquina de solda, serra e esmeril, veja o resultado.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS01
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS02
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 MotoS03

Ja estou projetando outras logo posto as fotos.

Comenta ai o que acharam, o colaborador aqui ate disse que eu deveria me lançar artista plastico. Rssss.

Opa,

Voce deveria se lançar artista plastico. Rssss.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 57529374y
he he he he he


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Dez 14, 2011 7:57 am

Quero uma! bounce

Quero uma! bounce

Quero três! bounce

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Dez 14, 2011 9:38 am

jeff escreveu:Quero uma! bounce

Quero uma! bounce

Quero três! bounce

Um abraço,

Jeff

Opa,

Terás que ir buscar?!?!?!? scratch scratch scratch scratch


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  nego Qua Dez 14, 2011 10:05 am

Meus parabens Familia, é uma peça digna de exposição, rica em detalhes e ao mesmo tempo simples, uma verdadeira obra de arte e seu idealizador um artista plástico que se revela em nosso fórum, se prepara para encomendas, né Jeff! já estamos curiosos de ver as próximas, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Qua Dez 14, 2011 3:57 pm

Q loko ficou original e legal Smile

parabens .
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 5:02 am

Opa,

Voltando ao tema da proibição de garupa em SP, segue abaixo.

Geraldo Alckmin deve vetar a lei que proíbe garupa

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sinalizou que deve vetar o projeto de lei que proíbe garupas em motos nos dias úteis. Após reunião ontem com o sindicato dos motoboys e a associação dos fabricantes, o governador afirmou que as pessoas que usam esses veículos como meio de transporte não podem ser penalizadas.

“Precisamos ter cuidado para não punir a população que utiliza as motos como meio de transporte ou de trabalho”. Alckmin explicou ainda que só leis federais podem alterar as regras de trânsito. “Essa é uma questão constitucional que também será verificada pela Procuradoria Geral do Estado”.

Segundo Alckmin, projeto semelhante aprovado pela Câmara Municipal já foi vetado por ser considerado inconstitucional. Ele ressaltou ainda que em agosto de 2012 entra em vigor resolução do Contran que proibirá motoboys de levarem garupas.

Aprovada no mês passado pela Assembleia Legislativa, a lei veta garupas para motoboys e motociclistas. A multa é de R$ 130. O deputado Jooji Hato (PMDB), autor do texto, diz que o objetivo da proposta é reduzir a quantidade de acidentes e assaltos.

Segundo Hato, o número de motociclistas mortos na capital cresceu 11,7% em 2010. Foram 478 vítimas, em 2010, ante 429, no ano anterior. Além disso, motoqueiros estão envolvidos em 61,5% dos crimes contra o patrimônio.

Para o governador, a lei não vai reduzir os assaltos. “A maioria dos crimes ocorre nos fins de semana”. O prazo para sanção ou veto da lei termina no próximo dia 18.


Fonte: Site da Band.com.br

ou também no link: http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_noticias.aspx?tipo=16&id=2350


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Qui Dez 15, 2011 9:38 pm

nego escreveu:Meus parabens Familia, é uma peça digna de exposição, rica em detalhes e ao mesmo tempo simples, uma verdadeira obra de arte e seu idealizador um artista plástico que se revela em nosso fórum, se prepara para encomendas, né Jeff! já estamos curiosos de ver as próximas, um abraço.
José Luiz.

Amanha faço outra e posto o resultado.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty IMPORTANTE.

Mensagem  Familia Sex Dez 16, 2011 9:42 am

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Vadia

Esta mulher acima e responsavel por um espancamento de um animal indefeso, ela chuta, joga e maltrata de um cachorro ate a morte do mesmo.

Ajudem divulgando a foto dela em todos os locais onde puderem para que ela seja encontrada e punida.

Duvido que ela faria isso com um de meus Pitbulls.

O video e perturbador.

Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Sex Dez 16, 2011 10:53 am

Não a estou defendendo, mesmo porque o que ela fez é indefensável.

Mas antes de linchá-la, como a maioria dos postadores colocou nos comentários do vídeo, é necessário verificar se isso não é surto por falta ou excesso de remédio.

Quando mudam o tipo ou a dosagem do meu antidepressivo, nem eu me reconheço. Outro dia a porta do banco cismou comigo e cheguei a tirar as botas, mais um pouco arrancava as calças. Sério. Isso foi um dia depois de eu retomar o tratamento que acabou interrompido durante a viagem.

Na semana que comecei a tomar esse último tipo, agredi meu irmão. E olha que sou da paz. Mas alguns remédios realmente te tiram do eixo. Suplicy que o diga.

Esse negócio de justiça com as próprias mãos outro dia acabou com o linchamento do coitado do motorista de uma linha de ônibus em SP que passou mal e perdeu o controle do ônibus. Mataram ele a pedradas e golpes do extintor de incêndio do ônibus na véspera do aniversário de 60 anos.

Provavelmente ele tinha tido um avc, igual àquele que eu tive.

Então sempre é necessário ouvir os dois lados em casos como esses. Se não, voltamos à barbárie.

Um caso como esse pode ser diferente desses crimes que vemos por aí.

Ou não.

Mas não dá para saber sem conhecer mais detalhes, por mais revoltados que fiquemos ao ver o vídeo.

Um abraço,

Jeff
PS: Além disso, nessa foto ela lembra um pouco minha ex-esposa. Já imaginou se alguém a confunde com essa dona e resolve revidar contra a pessoa errada?

Não seria o primeiro caso.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 16, 2011 1:53 pm

Concordo com o jeff, eu até postei em outro tópico pois não sabia que estavam por aqui.
Esse lance de linchamento, realmente não é certo e nem serve para fazer justiça, mas, se ela estava sob ação de alguma droga que seja, se ela pode agir de forma a não ter ciência do que faz, em primeiro lugar, ela não deveria estar cuidando de uma criança, que segundo a reportagem tem 3 anos, e, lugar de louco assim não é no convivio social não, é em uma clinica, mas, já que temos o exemplo do jeff ter agido de maneira incomum em decorrencia de um medicamento ou outro, consigo enxergar com maior clareza, mesmo assim, quem toma remédio controlado, precisa de um acompanhamento, acho que esta mulher deveria ser julgada, mas, como nossas leis são frouxas, logo ela volta pra casa, se sente sozinha e vai comprar outro cachorrinho, ai acontece a mesma coisa. Façam me o favor, nossas leis são uma piada, tanto para interpretar quanto para fazer cumprir, logo depois que escuto a noticia em que a lei da palmada está valendo, agredir o filho é uma coisa, dar palmada é bem diferente, porque não pegam esses psicólogos que vão tratar os pais que dão palmada nos filhos e não vão tratar essa mulher ai...?
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 4 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos