Carenagem que podem ser adaptadas
5 participantes
Página 1 de 1
Carenagem que podem ser adaptadas
Boa tarde,
Acabei de comprar um Speed 150, 2009, e ela está crua... Gostaria de customizá-la, colocar uma carenagem bem arrojada. Encontrei uma imagem de uma Suzuki que é mais ou menos o que eu gostaria de fazer com a minha...
A minha pergunta é: Quais carenagens de quais motos eu consigo adaptar para a Speed 150, pq as que vejo da Speed não tem carenagem de farol. Essa da Suziki pode colocar na minha Speed?
Abaixo a imagem da carenagem da Suzuki que gostei:
Abraços!
Acabei de comprar um Speed 150, 2009, e ela está crua... Gostaria de customizá-la, colocar uma carenagem bem arrojada. Encontrei uma imagem de uma Suzuki que é mais ou menos o que eu gostaria de fazer com a minha...
A minha pergunta é: Quais carenagens de quais motos eu consigo adaptar para a Speed 150, pq as que vejo da Speed não tem carenagem de farol. Essa da Suziki pode colocar na minha Speed?
Abaixo a imagem da carenagem da Suzuki que gostei:
Abraços!
daniellelopes- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: Carenagem que podem ser adaptadas
Amigo essa carenagem né é da suzuki, pelo q sei a yes não tem carenagens...quanto a sua pergunta, acho q nenhuma outra carenagem cabe nas speeds, vc tem q adaptar..
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
OLha qdo eu coloquei a minha procurei ver nos moldes da propria dafra.....nao sei se outras caberiam..
Qto ao farol....coloquei farol mini da falcom...mas to vendo pra mudar pra uma com carenagem que consegui essa seman...vamos ver como fica...rs..
Eu coloquei essa semana o paralama trazeiro nela....
[img]<script src='http://img849.imageshack.us/shareable/?i=pasetto034.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>[/img]
Qto ao farol....coloquei farol mini da falcom...mas to vendo pra mudar pra uma com carenagem que consegui essa seman...vamos ver como fica...rs..
Eu coloquei essa semana o paralama trazeiro nela....
[img]<script src='http://img849.imageshack.us/shareable/?i=pasetto034.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>[/img]
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
complas
amigo quanto custa uma carenagem dessa
marcelovenuti- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ola Marcelo.
Olha somente a carenagem, comprada, pintada adesivada gastei por volta de 600 reais.
Ja com o resto, que complementam ela, tipo eliminador, paralama, irridium, banco, pedais, leds, etc
foi mais de 1200,00.
Mas fico legal.....
Olha somente a carenagem, comprada, pintada adesivada gastei por volta de 600 reais.
Ja com o resto, que complementam ela, tipo eliminador, paralama, irridium, banco, pedais, leds, etc
foi mais de 1200,00.
Mas fico legal.....
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
caraca quase o valor de uma moto
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109