FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

+25
wandao.a
Familia
Ill be back
Fuzzy Logic
leosfecher
caraugmin
Dan Floripa
fabio.silva28
jeff
rogerio silva
leozinho
oalexandre
Magdiel
santo
Wolder
GustavoLP
cristianobj470
alex china
amsbetinho
nego
scssba
Marcelo Soares Calçada
firefox
Vinicius Araujo
Butkcowsky
29 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Butkcowsky Seg maio 25, 2009 10:07 pm

No ano de 2008 comprei uma moto Speed 150cc na loja Dafra do Tucuruvi, fiz a primeira revisão, e a segunda revisão a concessionário se negou a fazer pois havia passado alguns quilometros do limite de quilometragem para a revisão, pois bem mas sempre tinha que deixar na Dafra para arrumar coisas diversas que quebravam e davam problema na moto, o painel queimou, o cambio da moto caiu....( Péssima qualidade) o freio sempre funcionou muito mal, o pedal de partida quebrou diversas vezes pois constantemente precisava usar porque a partida elétrica nõa funcionava, o farol queimou 2 vezes, vários problemas que sempre tive que pagar do meu bolso. Porém quando comprei a moto o vendedor Ricardo da loja do Tucuruvi me forneceu o suporte para o baú quando sai com a moto da conscessionária. o suporte para baú, que tenho na moto a própria Dafra me forneceu, e agora com a péssima qualidade da moto o chassi simplesmente quebrou, quando voltava de meu trabalho para casa, ouvi um barulho e quando cheguei em casa o quadro da moto estava partido no meio, Vejam só a qualidade da moto!!! __Por diverssas vezes na rua, ao parar no farol alguns motoqueiros proprietarios da Speed 150 me alertaram sobre o chassi que quebrava com facilidade e mesmo a moto sendo nova já tinham "remendado" e reforçado o chassi pois a Dafra se negava a arrumar, achei um absurdo e até cheguei a pensar que era mentira, pois como uma empresa que investe em tanta propaganda faz uma moto tão ruim quanto essa, eu sempre tive alguns problemas com a moto mas não imaginava que era tão ruim a chegar neste ponto!!!!____A parte da inspeção veicular vamos até pular pois foi uma história a parte que precisei gastar o maior dinheiro na Dafra para arrumarem a moto para não ser reprovado na inspeção e mesmo assim passou raspando ....!!!____Pois bem com o Chassi quebrado levei a loja do Tucuruvi e pedi alguma solução para o caso! E a atendente Ivanilda da loja me ligou informando que nada poderia ser feito para o concerto da moto, pois a Dafra não autoriza o uso de baú em suas motocicletas, sendo que a própria Dafra me forneceu o suporte para o baú!!!??? Como pode isso.__E ainda mandaram um Telegrama para a casa da minha Sogra, a qual financiou a moto para mim, Solicitando a retirada da moto a qual esta com chassi quebrado e o reparo não foi autorizado , e que a moto não tinha mais garantia... Telegrama assinado pela supervisora de pós venda da Dafra Sra. Rose Ap. O. Laginestra... Um absurdo documentado por telegrama.____Agora o que faço com a moto, jogo no lixo??? Porque o material da moto é tão ruim que nem para reciclar dá!!!!!____Gostaria que algum responsável pela Dafra tivesse a capacidade e honestida de dar alguma solução a este caso, Pois não utilizo a moto para trabalhar na rua só comprei para ir até o trabalho e voltar... Aliás o logo da Dafra é esse né... " É assim que eu vou trabalhar...." Mas sinceramente com esta moto não dá para ir a lugar nenhum e o mínimo que a loja poderia fazer é dar uma solução ao meu caso! Não quero uma moto nova quero a minha moto arrumada! Afinal como a loja pode alegar que uso baú só porque existe o suporte para o baú e que para piorar ainda mais a situação da loja eles que me forneceram o suporte quando sai da loja com a moto!!!! Absurdo!____ Não acreditem neste marketing....de que è assim que eu vou trabalhar é assim que eu vou estudar.... o máximo que vcs vão fazer com essa moto é ir para a concessionária constantemente arrumar os defeitos da moto!!!!__

Butkcowsky
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 25, 2009 11:15 pm

Você repetiu a postagem do outro tópico criando um tópico específico, entendo sua revolta, mas não podemos fazer nada, recorra ao PROCON, diga a seus parentes e amigos pra não comprarem, faça como quiser, mas você nos seus direitos tem que ir atrás.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Ter maio 26, 2009 8:16 am

Realmente é uma estoria muito triste, graças a Deus e a mim, a minha moto ate o momento não deu nenhum problema, e olha q ela ta perto de fazer aniversario, quase 10.000km rodados de pura alegria,não bate nada, não ta enferrujando e não ta beberrona, agradeço a Deus por comprar um exemplar de boa qualidade e a mim por manter ela sempre arrumadinha, devidamente lavada, lubrificada, regulada, não fico esguelando, empinando e NÃO LEVO NA DAFRA DESDOS 1000KM a primeira coisa q fiz foi levar ela sempre no mesmo mecanico aki perto de casa, o cara manja muito e não fica ironizando a marca.
Bem, mas voltando a seu caso, realmente vc tem q ir no PROCON e fazer valer seus direitos, junte provas, como notas de manutenção da Dafra, fotos, comprovantes de pagamentos e etc, e boa sorte.....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 26, 2009 8:57 am

Butkcowsky, lamento muito pela falta de sorte que você teve. No seu texto vejo muita revolta e indiginação. Respeito e me solidarizo com seu problema, porém, nesse mesmo texto não vejo nenhum parágrafo onde menciona um caminho para resolução do seu problema. Eu se estivesse no seu lugar já tinha acionado o juizado de pequenas causas, o Procon, etc... o que eu iria exigir?? meu dinheiro de volta!!! Deixaria a motocicleta ou o que restou dela na loja e partiria para o caminho da solução. Dá a entender que vc não fez isso e se fez, nao mencionou aqui para a galera, dando a entender que seu objetivo maior é criticar a marca e nao informar a sua experiencia com os devidos caminhos para solução...

É muito fácil chegar aqui e criticar, mas gostariamos muito de saber o que aconteceu e como voce solucionou o seu problema.Voce poderia fazer isso???
Att
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  scssba Ter maio 26, 2009 2:31 pm

Butkcowsky,

Faço minha as palavras do Marcelo, todos nós com certeza estamos solidários a sua causa, mas vamos ao ponto certo, com certeza absoluta você teve nas mãos "uma" moto ruim ou mau montada, a exemplo de muitos aqui a minha moto até hoje parece zerada, se comporta maravilhosamente bem, e uso para ir ao trabalho também, o que deve ter ocorrido com você é realmente ter pego um péssimo exemplar, veja o meu caso com um DVD da Samsung, boa marca, e desde que comprei não passa mídias de dvd, ou sej,a sua função principal, ele já passou mais tempo na garantia do que em minha casa, será que a samsung não presta? ou dei azar com esse equipamento em específico? semana passada peguei um "Moto Taxi" por necessidade no momento e escolhi justamente uma Speed, a moto do cara parecia ser de 1980 de tão acabada, e o cara metendo o pau na marca, então perguneti o que ele fazia com a moto, e eu acho que nem um carro aguentaria. só um trator!

Bom em resumo, faça o que eu fiz com o meu dvd, coloque no Procon, e juizado de pequenas causas exigindo um novo modêlo ou seu dinheiro de volta pois um bem de consumo deve ser vendido para atender a necessidade básica para o qual foi construido.

Poste os resultados para acompanharmos e boa sorte!

Sandro Souza.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  nego Ter maio 26, 2009 6:39 pm

Eu acho que todos falaram para você procurar os seus direitos e estão certos, más a que você tem direito, as revisões tem que ser agendadas antes de vencer a quilometragem, você agendou?, este suporte de baú que você se refere é um bagageiro para pequenos volumes, pode ser acoplado aqueles bauzinhos que cabem um capacete e capa de chuva, era este o seu caso ?, porque antes você não nos procurou para juntos acharmos uma solução, só agora você aparece e detona suas frustrações com a moto, com a concessionária e com a dafra, será que você usava a moto de maneira correta ?, indo e vindo do trabalho, como você mantinha a moto, bem cuidada ?, veja que são muitos porquês, para que entendamos o seu problema e possamos ajuda-lo, responda os porquês, ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 26, 2009 7:48 pm

Bom, pelo menos, acho eu, que ele tenha lido as respostas, pois vi nos registros que ele acessou o fórum as 19:53hs de hoje. Só não respondeu. Vou ser franco, se ele não se manifestar em 48:00hs, vou deletar esse post. Farei isso porque acho uma falta de respeito, pois a pessoa reclama, mete o pau e depois nos deixa aqui postando mensagens para o nada!!! sem que ao menos ela de uma satisfação de como resolveu o problema, até mesmo para ajudar outros que venham a ter problemas semelhantes...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  firefox Qua maio 27, 2009 8:06 am

Concordo, apaga tb oq ele repetiu em outro topico
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  amsbetinho Qua maio 27, 2009 11:31 am

Marcelo, "pica o pau" nesse post e apaga logo!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 27, 2009 11:38 am

Além de nem sabermos se ele realmente usou a moto corretamente, fora o fator de se registrar e nem se apresentar, já vir direto com as pedras na mão contra a marca.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Butkcowsky Qui maio 28, 2009 8:14 am

Bom dia senhores, em primeiro lugar quem acessou foi minha esposa, em segundo realmente mecadastrei para detalhar meu problema à vcs que tb utilizam as motos da Dafra vcs ficaram chateados porque não me apresentei e já fui relatando meu problema? Poxa realmente achei que este era um lugar que poderíamos nos ajudar.... Mas parece mais é um tribunal.... Estão me julgando como se eu fosse o errado.... Sou pai de família nunca sai feito louco na rua com a moto e repito somente usei para ir e voltar do trabalho mais nada e ando nas ruas sem precisar fazer graça para aparecer como muitos andam por ai, nunca utilizei minha moto para coisas que nem um trator aguentaria, como relatou o nosso colega.... Enfim vim a lugar errada para desabafar e encontrar algum tipo de apoio mas realmente me enganei... Já estou resolvendo na justiça, com procon enfim com os meios realmentes corretos! Boa sorte a todos!

Butkcowsky
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui maio 28, 2009 8:28 am

But,

Lamentamos a sua situação e pedimos desculpas por alguma coisa que escrevemos. O que acontece é o seguinte: muita gente vem para o forum, fala muita coisa a respeito das motos e da propria Dafra (não estou defendendo-a), e simplesmente some. O que esse cara quer? simplesmente registrar na internet que a sua concorrente (Dafra), é ruim e que os usuários devem procurar outras marcas... assim o camarada faz propaganda negativa e puxa a sardinha para o lado dele...

Diante disso, a maioria do pessoal aqui do forum já esta escabriado e quando vc ou sua esposa postaram a mensagem reclamando sem ao menos se apresentar, o povo reage dessa forma... peço desculpas em nome de todos e quero dizer que voce e sempre vem vindo aqui..

Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  nego Qui maio 28, 2009 8:48 am

Sr. Butkcowisky, como o Marcelo falou sobre as denuncias vazias que o pessoal faz aqui e depois some, é uma real, e quando fizemos indagações ao sr, no minimo queríamos que o sr. esclarecesse alguns por ques e o sr foi evasivo, portanto peço ao sr. que se cadastre corretamente e nos relate com verdade o que está acontecendo, e só então juntos veremos um modo de lhe ajudar ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 28, 2009 9:46 pm

Butkcowsky, geralmente realmente as críticas são por partes de "usuários relâmpagos", se cadastram, sua primeira mensagem é um tópico e geralmente pra criticar, não diria nem pra relatar problemas que teve, mas sim criticar.

Mas no seu caso é relato baseado no SEU patrimônio, e de fato você tem toda envergadura pra se sentir lesado e não mais ver credibilidade alguma na marca.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Butkcowsky Qui maio 28, 2009 10:29 pm

Ok colegas, agora sim me sinto até mas tranquilo para escrever aqui, pois confesso que fiquei um pouco chateado com a forma que fui recebido.. mas aqora esta tudo bem..rs.. Então sobre meu caso minha advogada entrou em contato com a Dafra e o máximo que eles fizeram foi mandar um orçamento do concerto da moto e para minha surpresa lá foi a bomba R$1250,00 vou copiar o e-mail e coloco aqui para vcs verem depois ok! Mesmo assim liguei lá e perguntei como poderia ser feito este pagamento pois penso em pagar e depois cobrar judicialmente para não deixar a moto jogada... Denunciei no procon, e em alguns jornais hj entraram em contato comigo da central de relacionamento Dafra, pediram alguns dados sobre a moto... Estou realmente muito triste, mais ainda tenho esperança de resolver a situação, o que vcs acham a respeito? abraços a todos e boa noite!

Butkcowsky
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty CUidado com o bagageiro!!!!

Mensagem  alex china Seg Jul 05, 2010 5:45 pm

Bom pessoal estou ressuscitando esse forum pra alerta quem ainda não sabe ou tem noção sobre o bagajeiro da dafra pra speed,cuidado ele é muito fragil quem o estiver usando retire emediantamente e compre um de marca nacional de boa qualidade,tava usando um na minha só pra carregar pequenas coisa como capa de chuva botas e o cadeado pra prender as rodas,conforme a trepição do sobe e desce a ponta do chassi acabou trincando rasgando as laterais do chassi, beleza mandei fazer uma solda e por um reforço na ponta e recoloquei denovo o bagageiro mais o bauleto,hoje voltando do serviço ele acabou se partindo e caindo no alsfalto fazendo uma barulhão no meio da pista mais pense que susto quase sofri um acidente tava na faixa da esquerda cara pensei que tinha um carro batendo em alguma coisa atrás tem uma acelerada doida joguei a moto com tudo nas outras faixas com tudo quase que um busão me pega,encostei a moto no 1-ºposto que vi pra parar um poko a tremedeira olhei pra trás cade o bauleto desci da moto e volte pra trás correndo tava todo espatifado e já tinha um espertinho reviraldo minha bolsa, e olha que só tinha uma capa de chuva dentro de uma bolsa mais duas blusas de frio,uma calça moleton uma bolsinha com umas ferramentas dentro e o cadeado de prender a roda agora fiquei no prejú 90conto jogado fora e nem sei quando é que vou comprar outro.Quem tem o bagageiro na speed livre dele e compre um de boa qualidade reforçado senão vai perder o bauleto pelo caminho e acho que num sei mais o da kansas tambem deve ser fragil não sei posso estar enganado,segue as fotos Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Z10grbadChassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Z1396x0rChassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Zju8b26Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! ZafjaivChassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Zkyoklo essa ultima era a traia que eu tava carregando
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Seg Jul 05, 2010 6:09 pm

Nossa irmão coisa foi feia !!!Eu ganhei um bagageiro igual ao seu, pela dafra e uso um bau de 33litros, até agora ta bem firme mas vou começar a ficar atento, porque prejuizo pode ser grande, alem de estraga moto o perigo do bau acerta carro que vem atrás

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  alex china Seg Jul 05, 2010 6:12 pm

cristianobj470 escreveu:Nossa irmão coisa foi feia !!!Eu ganhei um bagageiro igual ao seu, pela dafra e uso um bau de 33litros, até agora ta bem firme mas vou começar a ficar atento, porque prejuizo pode ser grande, alem de estraga moto o perigo do bau acerta carro que vem atrás
olha amigo e fique mesmo atento pois o meu bagageiro era original da dafra e eu usava uma baluete gow de 33 litros to até chorando aqui agora Sad ,perd ele sem mais e menos
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  cristianobj470 Seg Jul 05, 2010 6:15 pm

Alex mas quantos km sua moto está?

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  alex china Seg Jul 05, 2010 6:29 pm

a minha já ta chegando nos 40 mil
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  GustavoLP Seg Jul 05, 2010 7:00 pm

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Eu acho q esse título ai ta meio tosco, pois quem quebrou foi o bagageiro e não o chassi. E isso não tem nada a ver com a qualidade da moto
e sim com a qualidade do chassi.

E outra coisa, c esse bagageiro foi instalado na moto desde a compra, não acho q da pra dizer q a qualidade é ruim pois a moto ja tem quase 40 mil km rodados.


GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  alex china Seg Jul 05, 2010 8:37 pm

postei aqui pra não virar uma bagunça esse forum aqui ta até parecendo a comunidade dafra do orkut com varios tópicos reptidos falando do mesmo assunto não interessa se a moto tá com 5km 40mil km e por ai vai amigo agora uma peça quebrar partir ao meio por causa de menos de 10kg isso já é demais é peça de mal qualidade mesmo agora se fosse mais peso eu ficaria quieto e não falaria nada só to dando um alerta pra quem usa o bagageiro original e não sei se vc participa ou da comunidade dafra speed no orkut lá voce verá postes tambem relacionados sobre isso,enquanto o chassi oq realmente quebra é a pontinha dela onde vai parafusado dois ultimos parafusos e que conforme a trepidação e o sobe e desce do bauleto começou a tipo raga nas laterias tive que mandar soldar e por um reforço nas pontas segue as fotos ai pra voces verem,e antes que alguem diga não estou falando mal do forum aqui me ajuda e já me ajudou bastante todos os seus membros,em quesito de peças e problemas relacionados sobre minha speed..até maiis Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! OQAAAEUeUb15wE0wTNJtCUmqmy5DcVjB90ov9n02fPkK2drxBA8vTJcVUQhUABBTtEHzOJBit9Nyg2-hG1AYby0toG8Am1T1UMeSTLNtQV9zCQ1f6UuOmj8IJrH1Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! OQAAAKbyWGtOH-EtlzK5xfWUFFsP2REK5BkHCvL-Q11FOxgJOQFZC0mp7vQhwsaOhzHTPdo0gasXQ0l94w0ddLaLXJwAm1T1UOTf2EQ9InbiFHhYdcBOj8IHAiT0Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! OQAAAHJTZ1AYhol_dGozNjhWOnGI7Z0C8IpcVXvZ18UmtjfjIlZc4vJ8nLCY34DKzh4G3Zgb01R4lLDegoKzZhkfBHgAm1T1UGOkADnbd0tW4mx7uiXGVqdQ336Cve como a pontinha que tem dois furos é ela que é parafusado uma parte do bagageiro ou a as alças do carona é uma chapinha bem fina tive que solda as parte que tava rasgando dos dois lados e por um reforço ñ sei se vc percebe um ferrinho bem fininho travessado e soldado na ultima foto esse foi o reforço que o funileiro soldou pra mimeu aconselho qm tem speed 2008 se for por bauleto fazer logo esse reforço e comprar um bagageiro de boa qualidade e se livra o quanto antes desse original que é uma tremenda má qualidade..inté,agora não sei se as 2010 precisa fazer isso talvez a dafra tenha resolvido esse problema..inté
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Convidad Seg Jul 05, 2010 10:40 pm

Fotos daaqui do forum mesmo....

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Image00001mp3
Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Image00003jg3
Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Image00004qt1


É bom sempre verificar se esta inteiro o bagageiro (sem trincas, ou ferrugem) porque o prejuízo é grande.Perda total.

Fui pesquisar aqui no fórum e vi dezenas de casos deste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  nego Seg Jul 05, 2010 10:52 pm

Sr. Afonso, se analizar com mais atenção vai perceber que estes bagageiros das fotos postadas pelo sr. foram serrados, foram postados aqui para mostrar o que fazem os usuários com suas motos, por favor se for comentar algum post, se informe para não cometer gafes como já faram postadas pelo sr. por falta de atenção, na sua ancia de nos achincalhar o sr. mete os pés pelas mãos isto é coisa muito feia, não seja tão apressado analize preste atenção, afinal o sr. é um professor.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Convidad Seg Jul 05, 2010 11:13 pm

Caro Sr. Nego.

Colhi estas fotos aqui mesmo no fórum , (pesquisei por “defeito”, “ferrugem” ou “quebrado” , não me lembro bem pois os tópicos com “defeitos” são gigantes, não da para decorar precisamente aonde peguei as fotos.

Mais uma coisa posso afirmar, no post em que tirei estas fotos os donos não serraram os seus bagageiros pro prazer ou por estética, partiu mesmo (afirmação dos postadores, e não minha).

Mais se o amigo acha que os donos estão “serrando” os seus bagageiros por puro prazer ou porque acha bonito, tudo bem.

Mais eu já vi um caso assim, o cano é oco e a “parede” do cano é muito fina, tem muita gente com a Dafra Super 100 que afirma que o bagageiro quebra fácil também.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade! Empty Re: Chassi Quebrado... Moto de péssima qualidade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos