CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
+25
ericclauber
Edu Clown
rodrigostaley
Pliniodasmotoca
renegado
Kemramone
Alexandre.Vianna
will_santana
achillindo1309
Neco Mecanico
wandao.a
paulo cesar rodrigues
Ailton e Karina
HugoSA
Cássio Fernandes
marisco
lord_nyo
wagner mota
oalexandre
Cassius
nego
danyew2000
L340
Dan Floripa
jeff
29 participantes
Página 5 de 15
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
opa, vamos lá:
Cadê o Fábio, cadê o Fábio, o Fábio onde é que está?
Foi nisso que você pensou?
Pq foi nisso que pensei quando vi aquilo, fiquei com cagaço até de rodar até a oficina depois de olhar pra aquilo.
Acho que foi com o Edi que comentei que já tive planos de comprar uma Virago, e que daria na mesma comprar uma moto nova e não usada, já até tenho coleta com o pessoal da moto peças.
"Dafra, é assim que eu vou
Fazer amigos na moto peças"
"Dafra, é assim que eu vou estudar....
...mecânica"
Pior que me veio na mente uma paródia de "chuva chuvisco chuvarada".
Advinhem o que rima com "chove"
Nosso passeio poderia ter terminado em tragédia.wagner mota escreveu:L340 escreveu:Eu vejo a Dafra como aquele epsódio do Chaves onde ele vende jornal de ontem.
ótima!!...e não é piada!!
abs
Wagner
Obs: sobre seu relato, o descaso com sua moto pelos funcionários da Dafra foi demais!
fora o descaso com sua pessoa....será que pensam que lidam com idiotas?
Quando lembro do pneu da sua moto me dá um arrepio...só de pensar que nosso passeio...melhor dxar pra lá esse comentário!
então são despesas que você teve com sua moto que NÃO SERÃO REEMBOLSADAS...e despesas que não teria se as pessoas que atuam nessa empresa fossem um pouco mais competentes. (afinal essa do pneu foi demais...você vai contar e mtas pessoas não vão acreditar).
e pior...vão te olhar com cara de: foi vc quem mexeu nesse pneu! (o que dá mais ódio ainda)
e como bem disse tem aqueles quadros que vimos no leilão.
imagina que perigo que representa aquilo...ainda mais numa moto considerada "estradeira"
vai pra estrada e não volta mais com esse quadro partindo a 100km/hora
aí vão dizer que não foi a moto que matou...vão dizer que quem matou foi o atropelamento.
abss
Wagner
Foi nisso que você pensou?
Pq foi nisso que pensei quando vi aquilo, fiquei com cagaço até de rodar até a oficina depois de olhar pra aquilo.
Acho que foi com o Edi que comentei que já tive planos de comprar uma Virago, e que daria na mesma comprar uma moto nova e não usada, já até tenho coleta com o pessoal da moto peças.
"Dafra, é assim que eu vou
Fazer amigos na moto peças"
"Dafra, é assim que eu vou estudar....
...mecânica"
Pior que me veio na mente uma paródia de "chuva chuvisco chuvarada".
Advinhem o que rima com "chove"
O usuário Fábio, que era representante da marca não está mais cadastrado no fórum, será que ele foi demitido? Ameaçado a manter o silêncio? Agora é que não tenho mais esperanças sobre resposta no fórum mesmo.
Acho que sai mais barato também pagar alguém para tirar o forum do ar...
Vocês duvidam?
Bem, de qualquer forma, as publicações aqui são como gritar debaixo d'água...
Precisamos de alguma forma de tudo isso tomar proporções grandes.
Eu tentei contato com algum desses jornais sensacionalistas, mas ninguém deu resposta.
Eu estou colando no meu FaceBook a carta parte 1 e 2 e espero que seja bem divulgado, e quem tiver redes sociais, tenta fazer o mesmo...
Vocês duvidam?
Bem, de qualquer forma, as publicações aqui são como gritar debaixo d'água...
Precisamos de alguma forma de tudo isso tomar proporções grandes.
Eu tentei contato com algum desses jornais sensacionalistas, mas ninguém deu resposta.
Eu estou colando no meu FaceBook a carta parte 1 e 2 e espero que seja bem divulgado, e quem tiver redes sociais, tenta fazer o mesmo...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Eu já divulguei no grupo da Kansas no Facebook, no Motonline e no "Motos Custom".
Falta agora o Orkut e talvez o "pequenas notáveis".
Não fiz ainda pq o orkut é meio bagunçado além de ser uma péssima ferramenta para discussão, uma vez que você tem que ficar conferindo se responderam.
Alguém tem paciência de usar o Google +? Sabem se tem algum grupo de Kansados lá?
Falta agora o Orkut e talvez o "pequenas notáveis".
Não fiz ainda pq o orkut é meio bagunçado além de ser uma péssima ferramenta para discussão, uma vez que você tem que ficar conferindo se responderam.
Alguém tem paciência de usar o Google +? Sabem se tem algum grupo de Kansados lá?
até o momento nao tem, e é bem chato esse Google +, ja coloquei como nota no meu perfil e tem uma galera espalhando, quanto mais gente olhar, ler, e passar adiante, melhor, tem alguns que também enviaram o texto para a revista Duas Rodas e Motociclimo, bom, pelo menos quanto mais gente mandar, uma horas eles devem ficar curiosos....
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Cassius, o padawan! escreveu:até o momento nao tem, e é bem chato esse Google +, ja coloquei como nota no meu perfil e tem uma galera espalhando, quanto mais gente olhar, ler, e passar adiante, melhor, tem alguns que também enviaram o texto para a revista Duas Rodas e Motociclimo, bom, pelo menos quanto mais gente mandar, uma horas eles devem ficar curiosos....
Concordo!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
É incrível, olha só:Cássio Fernandes escreveu:O usuário Fábio, que era representante da marca não está mais cadastrado no fórum, será que ele foi demitido? Ameaçado a manter o silêncio? Agora é que não tenho mais esperanças sobre resposta no fórum mesmo.
Tiraram o cara do circuito....
Fábio, caso você tenha sido demitido/ordenado a fazer isso, é o momento de optar entre calar e aceitar, ou se recusar a fazer parte de algo que está colocando a vida de pessoas em risco.
Essa é uma questão de consciência, aí é contigo.
Pessoal, eu queria ir na delegacia esta semana, mas o chefe está me cobrando um manual que era pra estar pronto na semana passada...
Vou ter que adiar mais um pouco essa ida lá. Mas em função do sumiço do usuário Fabio.dafra, concordo que a coisa tem que chegar na mídia. A dafra mais uma vez perdeu a oportunidade de estabelecer uma forma inédita e moderna de relacionamento com os clientes.
Mas isso se encaixa na estratégia deles de atingir as classes C, D e E. Esse pessoal não tem consciência (ainda) de seus direitos, então recall pra quê?
Nós aqui somos mesmo estranhos nesse ninho, somos C, D e E conscientes. Então a gente não recebe mesmo resposta.
Já que eles não querem assumir a responsabilidade deles (tudo que pedimos foi que divulgassem em rede nacional o alerta quanto à quantidade de óleo, o recall dos quadros da kansas e o alerta sobre a verificação dos pneus invertidos), o jeito é jogar tudo no ventilador e sair de baixo.
Afinal, não fomos nós que começamos isso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
[quote="jeff"]
Demorou!!!
Tenho um amigo que trabalhou um tempo na Rede TV e por lá deixou contatos, a quem irei tentar contatar amanhã.
Abraço,
Cássio Fernandes escreveu:
Já que eles não querem assumir a responsabilidade deles (tudo que pedimos foi que divulgassem em rede nacional o alerta quanto à quantidade de óleo, o recall dos quadros da kansas e o alerta sobre a verificação dos pneus invertidos), o jeito é jogar tudo no ventilador e sair de baixo.
Demorou!!!
Tenho um amigo que trabalhou um tempo na Rede TV e por lá deixou contatos, a quem irei tentar contatar amanhã.
Abraço,
Convidad- Convidado
[quote="Edifrans"]
Jeff...?!?!
jeff escreveu:Cássio Fernandes escreveu:
Demorou!!!
Abraço,
Jeff...?!?!
Sim?
Eita, que imbróglio!!!! hahaha
Eita, que imbróglio!!!! hahaha
jeff- Jedi
Mas quem vai falar com a Luciana Gimenez?
Voto no Leão, que é roqueiro que nem o Mick Jagger.
Um abraço,
Jeff
Voto no Leão, que é roqueiro que nem o Mick Jagger.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:É incrível, olha só:Cássio Fernandes escreveu:O usuário Fábio, que era representante da marca não está mais cadastrado no fórum, será que ele foi demitido? Ameaçado a manter o silêncio? Agora é que não tenho mais esperanças sobre resposta no fórum mesmo.
Tiraram o cara do circuito....
Fábio, caso você tenha sido demitido/ordenado a fazer isso, é o momento de optar entre calar e aceitar, ou se recusar a fazer parte de algo que está colocando a vida de pessoas em risco.
Essa é uma questão de consciência, aí é contigo.
Pessoal, eu queria ir na delegacia esta semana, mas o chefe está me cobrando um manual que era pra estar pronto na semana passada...
Vou ter que adiar mais um pouco essa ida lá. Mas em função do sumiço do usuário Fabio.dafra, concordo que a coisa tem que chegar na mídia. A dafra mais uma vez perdeu a oportunidade de estabelecer uma forma inédita e moderna de relacionamento com os clientes.
Mas isso se encaixa na estratégia deles de atingir as classes C, D e E. Esse pessoal não tem consciência (ainda) de seus direitos, então recall pra quê?
Nós aqui somos mesmo estranhos nesse ninho, somos C, D e E conscientes. Então a gente não recebe mesmo resposta.
Um abraço,
Jeff
Achei o Sr. Fábio, ele virou convidad
[img][/img]
Opa,
Sem problema algum... (pode ser o Leão sim). Eu me contento com as Panicats.
Tenho até uma sugestão de quadro novo pra eles... Fazer uma nova "A Hora da Morte" em cima de uma Kansas... he he he he E se o quadro rachar fica perfeito!!!
Abraço,
Sem problema algum... (pode ser o Leão sim). Eu me contento com as Panicats.
Tenho até uma sugestão de quadro novo pra eles... Fazer uma nova "A Hora da Morte" em cima de uma Kansas... he he he he E se o quadro rachar fica perfeito!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
hahahahahhah estou me rachando aqui
Vou até deixar o cabelo crescer hahahahahah
Quem sabe eu arranjo um trampo apresentando esse quadro.
Poderia rolar um estilo caçadores de mitos pra testar tudo o que envolve a moto, iniciando pelo óleo.
Vou até deixar o cabelo crescer hahahahahah
Quem sabe eu arranjo um trampo apresentando esse quadro.
Poderia rolar um estilo caçadores de mitos pra testar tudo o que envolve a moto, iniciando pelo óleo.
Vai que é tua Leão!!
Dan Floripa- Guru
Voltando ao tema do fórum topico, precisamos de respostas, eu sugiro que a gente vá buscar diretamente com os diretores, vamos até a fabrica entregar a carta pessoalmente, igual o proteste ja do cqc, pra pegar os diretores literalmente com as calças na mão, por falar nisso, alguém já pensou em enviar um e-mail pra eles (CQC)?
Cássio Fernandes escreveu:Voltando ao tema dofórumtopico, precisamos de respostas, eu sugiro que a gente vá buscar diretamente com os diretores, vamos até a fabrica entregar a carta pessoalmente, igual o proteste ja do cqc, pra pegar os diretores literalmente com as calças na mão, por falar nisso, alguém já pensou em enviar um e-mail pra eles (CQC)?
Boa!!!
Dan Floripa- Guru
Olha, primeiro precisa levantar algumas informações, como quem é o alvo, depois precisa alguém ter disponibilidade de ir lá, passar pela segurança e pegar o cara de surpresa.
Já trabalhei em empresas que você não chega no estacionamento onde fica o carro do diretor a menos que estacione o carro lá também.
Em outras o cara entra com o carro na empresa e estaciona lá dentro.
Precisa ver como é a segurança de lá, o acesso, etc.
Acho que se parecer vantagem para o CQC, vale mais a pena tentar.
Já trabalhei em empresas que você não chega no estacionamento onde fica o carro do diretor a menos que estacione o carro lá também.
Em outras o cara entra com o carro na empresa e estaciona lá dentro.
Precisa ver como é a segurança de lá, o acesso, etc.
Acho que se parecer vantagem para o CQC, vale mais a pena tentar.
Estou pensando em uma coisa mais radical, tipo um encontro nacional, de dafreiros e moto clubes e moto grupos de todos os lugares, tenho certeza que muita gente vai em um encontro desses, a gente fica tipo 1 semana na porta da empresa acampados
Cara, isso seria muito divertido :-)
Daria até um documentário do Michael Moore
Daria até um documentário do Michael Moore
Quem faz as honras de enviar o e-mail e representar-nos?
Eu voto no jeff
protesteja@band.com.br
Eu voto no jeff
protesteja@band.com.br
Cássio Fernandes escreveu: a gente fica tipo 1 semana na porta da empresa acampados
Opa,
Só se consultarmos antes o climatempo e a previsão for "não chove". Porque dormir
Não que isso já tenha acontecido comigo!
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15