FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão achando da Super 100?

+8
Garoto Porto Alegrense
nego
Marcelo Soares Calçada
jeff
Got@
felipepassis
scssba
A Matraca
12 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  A Matraca Qua Jul 09, 2008 8:49 am

Saudações Dafreiros!

Aew pessoal, tava vendo algumas discussões acerca da Speed sobre oxidação, marcha travando...e tal.
Daí resolvi aproveitar a deixa e perguntar aos proprietários da Dafra Super 100 se os mesmos andam tendo algum tipo de problema com a motoca, seja ele qual for (?).

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  scssba Qui Jul 10, 2008 8:54 am

jfivisil escreveu:meu único problema é a velocidade q ela atinge , (mas já foi esclarecido no tópico anterior ), por ela ser nova ela custa bastante a chegar nos 60/70km/h e não passa dos 90km/h mas vamos esperar pela 1 revisão , mas no mas ela é ótima principalmente a economia e custo benefício !!! um abraço tchê !!!

Cara a moto é milllllll, até o momento sem reclamações... o que ocorre na maioria das vezes é que as pessoas não têm conhecimento de moto, não dão uma olhadinha em manual... no mais só alegria Smile

veja por exemplo que muita gente reclama de marcha travando na speed, em todos os casos que eu presenciei era "apenas" e somente "apenas" regulagem da embreagem... muito baixa, se o condutor tivesse conhecimento, ele mesmo faria a regulagem simples e fácil... farao
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  A Matraca Qui Jul 10, 2008 9:03 am

scssba escreveu:
jfivisil escreveu:meu único problema é a velocidade q ela atinge , (mas já foi esclarecido no tópico anterior ), por ela ser nova ela custa bastante a chegar nos 60/70km/h e não passa dos 90km/h mas vamos esperar pela 1 revisão , mas no mas ela é ótima principalmente a economia e custo benefício !!! um abraço tchê !!!

Cara a moto é milllllll, até o momento sem reclamações... o que ocorre na maioria das vezes é que as pessoas não têm conhecimento de moto, não dão uma olhadinha em manual... no mais só alegria Smile

veja por exemplo que muita gente reclama de marcha travando na speed, em todos os casos que eu presenciei era "apenas" e somente "apenas" regulagem da embreagem... muito baixa, se o condutor tivesse conhecimento, ele mesmo faria a regulagem simples e fácil... farao

Vlw Scssba!
Estou na expectativa de comprar uma "Cenzinha" da Dafra!

A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  felipepassis Ter Jul 15, 2008 8:35 pm

Fala sério, a moto é ótima ... Muito boa mesmo. a minha foi para a revisão de 1000 nossa a moto voltou show de bola ... Recomendo !
felipepassis
felipepassis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Supresa agradável

Mensagem  Got@ Qui Ago 28, 2008 8:32 pm

Boa noite a todos do forum...

Minha experiência com a DAFRA, foi muito positiva. Adquiri a minha SUPER 100, como um meio de transporte para ir de casa para o escritório (trajeto de +/- 3 Kms), pesquisei antes de comprar.
Mora na cidade de Jundiaí, é a concessionária que me atende é a Total Motos (tinha +/- 2 semanas que tinha aberto as portas).
Fechei negócio e no dia 02/05/2008, peguei a moto.
Fui buscar a moto com aquele pensamento "É uma moto de 100cc, não queira um desempenho de um 1100", mas me surpreendi, a velocidade para este caso não é o mais importante, mas sim a praticidade e a comodidade de ir e voltar para casa no horário de almoço, e claro a liberdade que somente uma moto dá.
Só tem uma coisa que devemos ter em mente quando compramos uma moto, não importa a marca ou a cilindrada, importa sim o por quê de ter comprado a moto.
Estarei levando a minha SUPER 100 para a revisão do 3.000 Kms, e digo que ela atende as minhas necessidades por completo.
Mas para qualquer pessoas que compra uma moto, ele tem que ter em mente, que precisa aprender a apertar um parafuso e a troca uma vela de ignição, pois de ter uma moto é passear e a consertar.
A minha SUPER 100, atende ao meus desejos com um certo conforto e como é de se esperar com alguns certos problemas....
Mas este forum tem muitas dicas que podem ser utilizadas e que realmente funcionam.

Valeu a compra. Nota 9,0 para minha SUPER 100.
Got@
Got@
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : Jundiaí
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  jeff Qui Ago 28, 2008 9:01 pm

Seja bem vindo, Got@ !

Esse é o espírito! A moto exige um pouco mais de intimidade... é quase como uma gata: cat ronrrona, pede comida, água, cafuné e de vez em quando temos de levar no veterinário. Arranha, se não souber lidar, e quando não quer, não sai do lugar!

Só faltou a nota para o nosso fórum! Very Happy

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Ago 28, 2008 9:03 pm

Got@, seja bem vindo ao forum!!!

Você falou tudo!!!! Que esse seu post sirva de lição para muitos que comprar as motos da Dafra pensando que estão comprando motos de marcas consagradas ou de cilindradas mais altas que essas nossas xilgling!!! Tá de parabéns!!! Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Nota para o Forum...

Mensagem  Got@ Sex Ago 29, 2008 10:39 am

Bom dia a todas e em especial o Jeef,

Desculpe-me, mas vou me retratar. O forum foi muito útil para conherçer mais a DAFRA e até para a tomada de decisão de comprar a minha SUPER 100.

Já precisei recorrer ao tópico de dicas, e ainda não era cadastrado no forum, foi de grande ajuda.

Estarei fazendo um relato e postando futuramente, sobre as alegrias e as tristesas da minha escolha.

Mas gostei muito do seu comparativo com uma cat , realmente é isto mesmo.

Quanto a nota do forum é 10..... e sem comentários.

Um abraço a todos.
Got@
Got@
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : Jundiaí
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  jeff Sex Ago 29, 2008 12:21 pm

Obrigado!

Só esqueci de falar que elas gostam de estar sempre limpas, mas não gostam de água...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  A Matraca Sex Ago 29, 2008 1:58 pm

Got@ escreveu:Bom dia a todas e em especial o Jeef,

Desculpe-me, mas vou me retratar. O forum foi muito útil para conherçer mais a DAFRA e até para a tomada de decisão de comprar a minha SUPER 100.

Já precisei recorrer ao tópico de dicas, e ainda não era cadastrado no forum, foi de grande ajuda.

Estarei fazendo um relato e postando futuramente, sobre as alegrias e as tristesas da minha escolha.

Mas gostei muito do seu comparativo com uma cat , realmente é isto mesmo.

Quanto a nota do forum é 10..... e sem comentários.

Um abraço a todos.

Olá Got@!

Peguei minha Super 100 no último dia 05/08 e, assim como você pesquisei muito aqui no Forum antes de comprar a moto. Este espaço me ajudou bastante na decisão final.
Como sou marinheiro de primeira viagem e experiência zero em moto, pelo dia-a-dia, até agora estou adorando a Super 100. Claro que, estou tenho um probleminha ali outro acolá mas, nada que comprometa o conjunto.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty DIÁRIO DOS PROPRIETÁRIOS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Mar 18, 2009 12:06 pm

Galera, portem aqui o dia a dia das suas motos!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  nego Qua Mar 18, 2009 3:14 pm

olá Marcelo, a minha ainda não chegou a dois mil kms., está amaciando, e cada dia melhor.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  Garoto Porto Alegrense Qua Mar 18, 2009 3:39 pm

E ai Marcelo beleza?

A minha moto já está com 6.100 kms rodados e esta ótima, cada dia melhor, agora dia 1º de abril tem a revisão dela dos 6.000 kms.

Abraços... alien
Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  nortonkroth Sex Mar 20, 2009 9:09 am

A minha está com quase 8mil e sou muito azarado.

Ela está com fortes barulhos na suspensão dianteira e barulho de lata batendo na parte de trás.
Está sem a churrasqueira (quebrou em 2 partes) e isto a deixou horrível.

Abraço
nortonkroth
nortonkroth
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Mar 20, 2009 9:53 pm

Pessoal, quando falei de diário, me refiro ao dia a dia da sua moto e não só defeitos... casos no transito... reação que você nao esperava dela... situações que vcs passaram com ela, etc... sobre revisão, deixe esse assunto para o tópico revisões e defeitos a mesma coisa rs... valeu..]

Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty super 100

Mensagem  ju276 Ter Jul 07, 2009 2:10 pm

estou super satisfeito com minha pequena notável de 100cc meu carro so faz 5km/litro agora estou no céu com mais de 40km/litro....felicidades!!!motos

ju276
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Super100
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  nego Ter Jul 07, 2009 7:28 pm

Olá Ju 276, fala ai pra nóis, tens a quanto tempo a cenzinha?, com quantos kms e cadê as fotos?, seja bem vindo ao fórum, assim eu gosto, quando alguem faz seu cadastro e traz coisas boas como esta, só faltou completar o cadastro más tudo bem, felicidades com sua super hiper 100. uma abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jul 07, 2009 7:59 pm

Aproveita e coloca fotos do carro também... pois pra fazer 5Km/L este carro deve ter um motorzão!!!... Qual o carro!?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  herlonmoitinho Sex Jul 31, 2009 12:49 pm

No meu caso a minha moto está com 10.000km e nunca tive problemas, nem quebra de suporte da placa, vazamento na tampa do tanque, ferrugem na estrutura do banco, queima de lâmpadas e buzina, sem vazamentos e quebra de parafuso da balança, está tudo em cima. Na minha opinião tudo de ruim q acontece é porque o condutor pensa q está pilotando um motão potente e desce o sarrafo na cemzinha, pulando quebra molas, subindo meio-fios e tentando dá km, daí uma motinha como essa não aguenta, não foi fabricada para motoboy, foi projetada para curtir !!!

Essa eu aprovo!

A Matraca escreveu:Saudações Dafreiros!

Aew pessoal, tava vendo algumas discussões acerca da Speed sobre oxidação, marcha travando...e tal.
Daí resolvi aproveitar a deixa e perguntar aos proprietários da Dafra Super 100 se os mesmos andam tendo algum tipo de problema com a motoca, seja ele qual for (?).

Abraço,
A Matraca

herlonmoitinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Super100
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  nego Sex Jul 31, 2009 6:15 pm

Tá aí um relato oportuno, enquanto tem tantos usuários reclamando de suas motos e da Dafra. Quem quer moto para fazer racha e mostrar que anda mais que titan, que compre moto esportiva ou de maior cilindrada, quem quer fazer malabarismo que compre a moto própria para este fim e assim por diante, não vá fazer uso de uma furadeira hoby para uso proficional, depois não adianta ir ao procon reclamar. Valeu Herlon, que esta kilometragem se multiplique muitas vezes e que a sua moto continue sendo super 100. Um abraço e seja bem vindo ao fórum.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando da Super 100? Empty Re: O que vocês estão achando da Super 100?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos