CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
+25
ericclauber
Edu Clown
rodrigostaley
Pliniodasmotoca
renegado
Kemramone
Alexandre.Vianna
will_santana
achillindo1309
Neco Mecanico
wandao.a
paulo cesar rodrigues
Ailton e Karina
HugoSA
Cássio Fernandes
marisco
lord_nyo
wagner mota
oalexandre
Cassius
nego
danyew2000
L340
Dan Floripa
jeff
29 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
L340 escreveu:jeff escreveu:..Como forma de agradecimento pelo seu contato, que nos auxilia no aprimoramento de nossos serviços junto aos nossos consumidores, lhe convidamos para uma revisão em sua motocicleta, em uma de nossas concessionárias, sem custos para o senhor...
Ficou parecendo que o trâmite interno disso foi:
- Chefe, tem um sujeito aqui falando isso, isso e isso.
E o chefe responde:
- Diz que a gente vai ver e dá uma revisão para o cara ficar contente, vamos ver se ele esquece essa história.
Nem entrarei no mérito do castigo que é uma revisão deles.
.
pensei a mesma coisa ...
parece ate sacanegem né
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
L340 escreveu:jeff escreveu:..Como forma de agradecimento pelo seu contato, que nos auxilia no aprimoramento de nossos serviços junto aos nossos consumidores, lhe convidamos para uma revisão em sua motocicleta, em uma de nossas concessionárias, sem custos para o senhor...
Outro dia um amigo foi na padaria e pediu dois pães.
A menina perguntou:
- Dois pães?
Ele responde:
- Isso, dois pães.
Daí a menina pergunta:
- Pode ser três?
A resposta da Dafra foi a mesma coisa.
E pior, ainda tentou dar umas balas como cortesia.
Ficou parecendo que o trâmite interno disso foi:
- Chefe, tem um sujeito aqui falando isso, isso e isso.
E o chefe responde:
- Diz que a gente vai ver e dá uma revisão para o cara ficar contente, vamos ver se ele esquece essa história.
Nem entrarei no mérito do castigo que é uma revisão deles.
Ai ai ai
Só peço desculpas ao meu amigo por tê-lo lembrado da história dos pães.
A revisão na Dafra está mais para sabotagem do que manutenção/reparação. Hoje vi uma Speed com 1160km rodados, por incrível que pareça continua sendo recomendado 1L de óleo. Quando vi o proprietário fui falar com ele a respeito do óleo (bem no estilo Jeff), e ele se queixando do câmbio e embreagem com o acionamento duro, pedi para ele dar uma volta na minha Speed e ele ficou admirado com a diferença!!
Recomendei a quantidade correta de óleo, lubrificação do cabo de embreagem para melhorar o acionamento dos mesmos.
abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Olá a todos, gostaria de pedir licença ao Jeff e aos usários deste post, senhores venho desde o dia 06 deste mês mantendo contato com a Dafra, tentando uma resposta lógica de algumas perguntas e a mesma vem me enrolando e nada de uma solução. Por isto peço autorização para expor aqui os emails trocados e ver se assim a empresa dê um parecer às questões indagadas.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
nego escreveu:Olá a todos, gostaria de pedir licença ao Jeff e aos usários deste post, senhores venho desde o dia 06 deste mês mantendo contato com a Dafra, tentando uma resposta lógica de algumas perguntas e a mesma vem me enrolando e nada de uma solução. Por isto peço autorização para expor aqui os emails trocados e ver se assim a empresa dê um parecer às questões indagadas.
José Luiz.
Oi Nego manda bala! vamos ver se assim resolvem!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Boa noite srs. venho aqui tornar público o contato que tive com a Dafra e vejam só qual é o tratamento que eles dispensam a nós seus usuários, eu acho que dispensa maiores comentários.
Segue os emais trocados;
Contato enviado via site em 05/03/2012 às 19:49
· Nome: José Luiz dos Santos
· Tipo Contato: Reclamação
· Marcou para receber newsletter? sim
Venho ate voces para reclamar não sópor mim más por todos os Joinvilenses que acreditaram na marca dafra, e com o desejo de fugir do cartel de marcas Japonesas, compramos motos dafra, tivemos desde o inicio mau atendimento, nunca em epoca alguma a new motos apresentou um tecnico formado ( pelo menos que durasse ), agora estamos às moscas, sem assistencia e sem peças, com 5 ccs em SC a mais próxima a 90 Kms. O que os Srs, farão por nós seus usuários que confiamos em voces?
6 de 32
faleconosco2 faleconosco2@daframotos.com.br
6 mar (8 dias atrás)
para artecomarte
Prezado cliente,
Agradecemos o contato e informamos que para que possamos registrar as informações e dar continuidade ao processo de atendimento, necessitamos das seguintes informações:
- Descrição do problema;
- Nome completo do titular da moto;
- Números de telefone para contato (com o DDD);
- Nome, cidade, estado e endereço da concessionária que o (a) atende;
- Modelo, cor, chassi, placa e km da moto;
- Data da compra da moto.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos.
José Luiz dos Santos artecomarte@hotmail.com por gmail.com
6 mar (8 dias atrás)
para faleconosco2
Prezados Srs. o meu problema e de muitos usuários Dafra de Joinville é a falta de uma concessionária, sabendo que a New motos fexou suas portas.Como sou tec. em manutenção ( trabalhei em autorizadas Yamaha e Honda)estou com uma Speed, de um cliente que nescecita de um espigão (suporte inferior da coluna de direção) que está com a rosca espanada( devendo ser trocado), o que faço?
meu nome José Luiz dos Santos
Telf; 047 3454 5971
Joinville, SC, existia aqui a New Motos.
Moto Dafra super 100, cor preta, Placa, MHE 7215 e está com 3.554 Kms
Foi comprada em 15/ 07/08
Aguardo uma solução, abraços.
José Luiz.
Em 6 de março de 2012 08:26, faleconosco2 <faleconosco2@daframotos.com.br> escreveu:
José Luiz dos Santos artecomarte@hotmail.com por gmail.com
7 mar (7 dias atrás)
para faleconosco2
Bom dia srs. Já se passou um dia e meu cliente deseja uma resposta, Oque digo?, fico no aguardo.. ou recorro ao fórum Dafra e torno público.
José Luiz.
Em 6 de março de 2012 11:21, José Luiz dos Santos <artecomarte@hotmail.com> escreveu:
faleconosco2 faleconosco2@daframotos.com.br
12 mar (2 dias atrás)
para mim
Caro Sr José,
Agradecemos o contato e solicitamos que especifique o motivo de sua solicitação para que possamos lhe proporcionar o atendimento adequado.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos.
José Luiz dos Santos
12 mar (2 dias atrás)
para faleconosco2
Eu acredito que a equipe de relações pública da empresa tem os emais arquivados e se eu não recebi a resposta é porque a Dafra não valoriza seus consumidores e então publicarei o email recebido por mim e no qual os srs pedem para que eu me identifique e especifique qual o problema e eu mandei meus dados e fiz o recomendado, más até agora não recebi resposta, aguardo um posicionamento.
José Luiz.
Em 12 de março de 2012 14:44, faleconosco2 <faleconosco2@daframotos.com.br> escreveu:
De: José Luiz dos Santos [mailto:artecomarte1@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 13:42
Para: faleconosco2@daframotos.com.br
Assunto:
Srs. será que eu não significo nada? como consumidor e usuário de seus produtos gostaria de ser atendido com o respeito que venho tratando com os srs., já se passaram vários dias desde minha última mensagem e até agora não recebi qualquer resposta da parte dos srs., fico no aguardo. um abraço.
José Luiz.
Aqui eu desisti de insistir, pois com uma empresa que não dá a minima atenção aos seus consumidores,só nos resta usar esta moto que escolhi por ser algo diferente do que existia , pensando que a Dafra como empresa nova no mercado iria fazer um trabalho de atendimento e pós vendas difereciado das outras montadoras, más me enganei e acho que muitos como eu também estão decepcionados, com tal decepção minhas proximas aquisição com certeza não serão DAFRA.
José Luiz.
Segue os emais trocados;
Contato enviado via site em 05/03/2012 às 19:49
· Nome: José Luiz dos Santos
· Tipo Contato: Reclamação
· Marcou para receber newsletter? sim
Venho ate voces para reclamar não sópor mim más por todos os Joinvilenses que acreditaram na marca dafra, e com o desejo de fugir do cartel de marcas Japonesas, compramos motos dafra, tivemos desde o inicio mau atendimento, nunca em epoca alguma a new motos apresentou um tecnico formado ( pelo menos que durasse ), agora estamos às moscas, sem assistencia e sem peças, com 5 ccs em SC a mais próxima a 90 Kms. O que os Srs, farão por nós seus usuários que confiamos em voces?
6 de 32
faleconosco2 faleconosco2@daframotos.com.br
6 mar (8 dias atrás)
para artecomarte
Prezado cliente,
Agradecemos o contato e informamos que para que possamos registrar as informações e dar continuidade ao processo de atendimento, necessitamos das seguintes informações:
- Descrição do problema;
- Nome completo do titular da moto;
- Números de telefone para contato (com o DDD);
- Nome, cidade, estado e endereço da concessionária que o (a) atende;
- Modelo, cor, chassi, placa e km da moto;
- Data da compra da moto.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos.
José Luiz dos Santos artecomarte@hotmail.com por gmail.com
6 mar (8 dias atrás)
para faleconosco2
Prezados Srs. o meu problema e de muitos usuários Dafra de Joinville é a falta de uma concessionária, sabendo que a New motos fexou suas portas.Como sou tec. em manutenção ( trabalhei em autorizadas Yamaha e Honda)estou com uma Speed, de um cliente que nescecita de um espigão (suporte inferior da coluna de direção) que está com a rosca espanada( devendo ser trocado), o que faço?
meu nome José Luiz dos Santos
Telf; 047 3454 5971
Joinville, SC, existia aqui a New Motos.
Moto Dafra super 100, cor preta, Placa, MHE 7215 e está com 3.554 Kms
Foi comprada em 15/ 07/08
Aguardo uma solução, abraços.
José Luiz.
Em 6 de março de 2012 08:26, faleconosco2 <faleconosco2@daframotos.com.br> escreveu:
José Luiz dos Santos artecomarte@hotmail.com por gmail.com
7 mar (7 dias atrás)
para faleconosco2
Bom dia srs. Já se passou um dia e meu cliente deseja uma resposta, Oque digo?, fico no aguardo.. ou recorro ao fórum Dafra e torno público.
José Luiz.
Em 6 de março de 2012 11:21, José Luiz dos Santos <artecomarte@hotmail.com> escreveu:
faleconosco2 faleconosco2@daframotos.com.br
12 mar (2 dias atrás)
para mim
Caro Sr José,
Agradecemos o contato e solicitamos que especifique o motivo de sua solicitação para que possamos lhe proporcionar o atendimento adequado.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos.
José Luiz dos Santos
12 mar (2 dias atrás)
para faleconosco2
Eu acredito que a equipe de relações pública da empresa tem os emais arquivados e se eu não recebi a resposta é porque a Dafra não valoriza seus consumidores e então publicarei o email recebido por mim e no qual os srs pedem para que eu me identifique e especifique qual o problema e eu mandei meus dados e fiz o recomendado, más até agora não recebi resposta, aguardo um posicionamento.
José Luiz.
Em 12 de março de 2012 14:44, faleconosco2 <faleconosco2@daframotos.com.br> escreveu:
De: José Luiz dos Santos [mailto:artecomarte1@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 12 de março de 2012 13:42
Para: faleconosco2@daframotos.com.br
Assunto:
Srs. será que eu não significo nada? como consumidor e usuário de seus produtos gostaria de ser atendido com o respeito que venho tratando com os srs., já se passaram vários dias desde minha última mensagem e até agora não recebi qualquer resposta da parte dos srs., fico no aguardo. um abraço.
José Luiz.
Aqui eu desisti de insistir, pois com uma empresa que não dá a minima atenção aos seus consumidores,só nos resta usar esta moto que escolhi por ser algo diferente do que existia , pensando que a Dafra como empresa nova no mercado iria fazer um trabalho de atendimento e pós vendas difereciado das outras montadoras, más me enganei e acho que muitos como eu também estão decepcionados, com tal decepção minhas proximas aquisição com certeza não serão DAFRA.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Nossa...
O nível de descaso e despreparo demonstrado pelo pessoal da dafra nesses emails só não beira o absurdo porque sabemos que esse (infelizmente) se tornou o padrão de atendimento da empresa.
Agora toca o sr. Fábio sair correndo atrás de apagar mais um incêndio ateado por quem deveria estar lá para resolver os problemas dos clientes.
Dá a impressão de que existem 2 dafras:
Uma empenhada em se firmar no mercado, trazendo motos de boa qualidade a preço menos injusto do que a concorrência, e outra empenhada em sabotar a empresa agindo de dentro de casa, destruindo a imagem da empresa com essas atitudes descabidas e impróprias.
Antigamente, eu torceria para que a primeira ala vencesse essa briga. Mas a passagem dos anos e a incompetência demonstrada ao não eliminar esses percalços a que submete os clientes me fazem achar que a coisa não tem solução não.
É pena... porque se dependesse da primeira ala, mereceriam estar colhendo apenas elogios do mercado. Infelizmente, firmam cada vez mais a imagem da empresa no mesmo caminho de kasinski (pré-zongshen, quando quase quebraram) e sundown, apesar de trazerem motos superiores a estas duas.
Um abraço,
Jeff
O nível de descaso e despreparo demonstrado pelo pessoal da dafra nesses emails só não beira o absurdo porque sabemos que esse (infelizmente) se tornou o padrão de atendimento da empresa.
Agora toca o sr. Fábio sair correndo atrás de apagar mais um incêndio ateado por quem deveria estar lá para resolver os problemas dos clientes.
Dá a impressão de que existem 2 dafras:
Uma empenhada em se firmar no mercado, trazendo motos de boa qualidade a preço menos injusto do que a concorrência, e outra empenhada em sabotar a empresa agindo de dentro de casa, destruindo a imagem da empresa com essas atitudes descabidas e impróprias.
Antigamente, eu torceria para que a primeira ala vencesse essa briga. Mas a passagem dos anos e a incompetência demonstrada ao não eliminar esses percalços a que submete os clientes me fazem achar que a coisa não tem solução não.
É pena... porque se dependesse da primeira ala, mereceriam estar colhendo apenas elogios do mercado. Infelizmente, firmam cada vez mais a imagem da empresa no mesmo caminho de kasinski (pré-zongshen, quando quase quebraram) e sundown, apesar de trazerem motos superiores a estas duas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
É por essas e por outras que as cc só tem basicamente clientes antigos correndo atrás de garantia ou peças, mesmo tendo motos com preços inferiores as japonesas não deslancham pela má fama do pós venda. Outra moto Dafra pra mim, nem de graça! Se eu trocar de moto será por uma Comet GT-250r 0KM ou uma Suzuki 650/750 usada, Dafra nunca mais.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
cuidado com sizukis, voce pode perder um rim por causa de uma
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
L340 escreveu:cuidado com sizukis, voce pode perder um rim por causa de uma
kkkkkkkkkk
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Aconteceu outro dia:
Liguei na Suzuki e não me indentifiquei, peguntei:
- E aí, chegou meu espelho?
A moça não reconheceu minha voz e disse:
- Chegou sim, pode vir buscar quando quiser.
- Legal e quanto ficou?
- Trezentos e ...
- POR UM ESPELHO DE INTRUDER?
- Peraí, não é o Rodrigo?
- Não é o Vinícius rs.
- A não, o seu é mais barato, esse é o de uma Vstrom...
Liguei na Suzuki e não me indentifiquei, peguntei:
- E aí, chegou meu espelho?
A moça não reconheceu minha voz e disse:
- Chegou sim, pode vir buscar quando quiser.
- Legal e quanto ficou?
- Trezentos e ...
- POR UM ESPELHO DE INTRUDER?
- Peraí, não é o Rodrigo?
- Não é o Vinícius rs.
- A não, o seu é mais barato, esse é o de uma Vstrom...
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
L340 escreveu:Aconteceu outro dia:
Liguei na Suzuki e não me indentifiquei, peguntei:
- E aí, chegou meu espelho?
A moça não reconheceu minha voz e disse:
- Chegou sim, pode vir buscar quando quiser.
- Legal e quanto ficou?
- Trezentos e ...
- POR UM ESPELHO DE INTRUDER?
- Peraí, não é o Rodrigo?
- Não é o Vinícius rs.
- A não, o seu é mais barato, esse é o de uma Vstrom...
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Falando nisso,
Estou esperando até hoje a resposta sobre a chegada da placa de partida, lembra?
Ia chegar em 10 dias, já se passaram uns 20....
Vai ver que eles vão fazer a entrega da peça com aquela kansas do estudo de 10 mil km para descobrir se precisa mais de 1 litro de óleo no motor.
Piada...
Um abraço,
Jefferson
Estou esperando até hoje a resposta sobre a chegada da placa de partida, lembra?
Ia chegar em 10 dias, já se passaram uns 20....
Vai ver que eles vão fazer a entrega da peça com aquela kansas do estudo de 10 mil km para descobrir se precisa mais de 1 litro de óleo no motor.
Piada...
Um abraço,
Jefferson
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
jeff escreveu:Falando nisso,
Estou esperando até hoje a resposta sobre a chegada da placa de partida, lembra?
Ia chegar em 10 dias, já se passaram uns 20....
Vai ver que eles vão fazer a entrega da peça com aquela kansas do estudo de 10 mil km para descobrir se precisa mais de 1 litro de óleo no motor.
Piada...
Um abraço,
Jefferson
Por essas e outras que não encomendei a bomba de óleo, nem a saboneteira, pagar e ter que ficar esperando a boa vontade desses cara é fróidis
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
"É relevante dar uma solução rápida e eficiente aos problemas dos consumidores porque o impacto para as marcas é enorme. Hoje essas reclamações são a primeira coisa que um cliente vê quando faz uma busca na internet e isso prejudica principalmente quem trabalha com comércio eletrônico", diz.
Trecho da matéria Consumidor transforma redes sociais em novo "balcão de reclamações"
publicada no Terra.
Matéria completa aqui:
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201203151030_TRR_80983461
Um abraço,
Jeff
Trecho da matéria Consumidor transforma redes sociais em novo "balcão de reclamações"
publicada no Terra.
Matéria completa aqui:
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201203151030_TRR_80983461
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
jeff escreveu:"É relevante dar uma solução rápida e eficiente aos problemas dos consumidores porque o impacto para as marcas é enorme. Hoje essas reclamações são a primeira coisa que um cliente vê quando faz uma busca na internet e isso prejudica principalmente quem trabalha com comércio eletrônico", diz.
Trecho da matéria Consumidor transforma redes sociais em novo "balcão de reclamações"
publicada no Terra.
Matéria completa aqui:
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201203151030_TRR_80983461
Um abraço,
Jeff
Tem que mandar para a Dafra!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Eles sabem disso.
Por isso tem fakes nos mais variados foruns tentando desmentir quem reclame.
Eu mesmo já desisti de alguns por causa disso.
Por isso tem fakes nos mais variados foruns tentando desmentir quem reclame.
Eu mesmo já desisti de alguns por causa disso.
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Proprietários de picapes Ford entram com ação na justiça americana porque o tanque de combustível das picapes soltava resíduos que podiam causar a parada do motor. Só isso.
Fonte: http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=3902
A fábrica sabia e não fez nada. Agora, vai sobrar para eles.
Enquanto isso aqui no Brasil....
nem vou falar nada porque vocês estão cansados de saber que speeds e kansas fundem o motor por conta de saírem das concessionárias sem óleo suficiente para atingir o nível mínimo da vareta medidora e os quadros da kansas se partem ao meio por este país afora.
E a fábrica se limita a se fingir de morta sem tomar qualquer providência para reparar os problemas pelos quais são responsáveis. E ainda tem a cara de pau de fazer campanha publicitária parabenizando os clientes pelo dia do consumidor.
Até quando, dafra?
Sem abraço,
Jeff
Fonte: http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=3902
A fábrica sabia e não fez nada. Agora, vai sobrar para eles.
Enquanto isso aqui no Brasil....
nem vou falar nada porque vocês estão cansados de saber que speeds e kansas fundem o motor por conta de saírem das concessionárias sem óleo suficiente para atingir o nível mínimo da vareta medidora e os quadros da kansas se partem ao meio por este país afora.
E a fábrica se limita a se fingir de morta sem tomar qualquer providência para reparar os problemas pelos quais são responsáveis. E ainda tem a cara de pau de fazer campanha publicitária parabenizando os clientes pelo dia do consumidor.
Até quando, dafra?
Sem abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Jeff,
A quantas anda a ação no mp? Tenho um colega que estuda direito e quer acompanhar o desenrolar das coisas, eu não tenho conhecimento de algum grupo de consumidores que tenham conseguido um recall assim, eu também quero acompanhar e fazer algo, se a dafra não se pronuncia nunca, vamos forçar isso.
A quantas anda a ação no mp? Tenho um colega que estuda direito e quer acompanhar o desenrolar das coisas, eu não tenho conhecimento de algum grupo de consumidores que tenham conseguido um recall assim, eu também quero acompanhar e fazer algo, se a dafra não se pronuncia nunca, vamos forçar isso.
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Cássio,
A coisa está seguindo seu curso conforme explicado via mp.
Tinha expectativa de que a dafra fizesse alguma coisa até aquela sexta-feira, conforme prometido pelo Fábio, mas o único fato novo foi o email do marquetingue deles dando os parabéns pelo dia do consumidor.
Triste.
Um abraço,
jeff
A coisa está seguindo seu curso conforme explicado via mp.
Tinha expectativa de que a dafra fizesse alguma coisa até aquela sexta-feira, conforme prometido pelo Fábio, mas o único fato novo foi o email do marquetingue deles dando os parabéns pelo dia do consumidor.
Triste.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Mesmo não possuindo os modelos em questão, quero acompanhar como a empresa Dafra justificará os vários casos aqui relatados por clientes que confiaram na marca, que alem de serem desrespeitados como consumidores, não pensaram que estes mesmos clientes seriam aqueles que iriam fazer a melhor propaganda ( aquela né, um diz pro outro, que diz pro outro ......). Por atitudes como estas ( ou por falta de atitudes de uma grande empresa que zela pelo nome e pela imagem dela), que marcas chinesas com verba suficiente, não conseguiram se estabilizar no Brasil.
Não adianta nada trazer motos de qualidade como Citycom, Apache, BMW, MV Agusta, ......., ........, se não houver comprometimento com os clientes. Ou sera que pensam que quem vai comprar a Roadwin, ou a Next eram os proprietarios de marcas que cuidaram bem de suas pequenas maquinas e já alcançaram a confiança destes.
Lamento muito pelo pensamento medíocre de Dafra.
Plínio
Não adianta nada trazer motos de qualidade como Citycom, Apache, BMW, MV Agusta, ......., ........, se não houver comprometimento com os clientes. Ou sera que pensam que quem vai comprar a Roadwin, ou a Next eram os proprietarios de marcas que cuidaram bem de suas pequenas maquinas e já alcançaram a confiança destes.
Lamento muito pelo pensamento medíocre de Dafra.
Plínio
Pliniodasmotoca- Novato
- Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
A única preocupação da Dafra é fazer propaganda e vender, o
Última edição por Dan Floripa em Seg Mar 19, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
Dan,
Consumido foi boa....
Passa melhor a ideia do que consumidor...
Plínio,
Eu também não me conformo com a postura dessa empresa. Eles tinham tudo para se dar bem, e estragaram o que poderia ter vindo a ser uma ótima empresa.
Um abraço,
Jeff
Consumido foi boa....
Passa melhor a ideia do que consumidor...
Plínio,
Eu também não me conformo com a postura dessa empresa. Eles tinham tudo para se dar bem, e estragaram o que poderia ter vindo a ser uma ótima empresa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: CARTA ABERTA AOS PROPRIETÁRIOS/ACIONISTAS DA DAFRA
jeff escreveu:Dan,
Consumido foi boa....
Passa melhor a ideia do que consumidor...
Plínio,
Eu também não me conformo com a postura dessa empresa. Eles tinham tudo para se dar bem, e estragaram o que poderia ter vindo a ser uma ótima empresa.
Um abraço,
Jeff
É a fome!, ainda não almocei!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Tópicos semelhantes
» Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN
» mente aberta
» Piada de última hora
» Proprietários da Next 250
» O que vocês estão achando da Super 100?
» mente aberta
» Piada de última hora
» Proprietários da Next 250
» O que vocês estão achando da Super 100?
Página 9 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos