Troca de câmbio
+3
Cássio Fernandes
L340
Adam
7 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Troca de câmbio
Mas agora fiquei curioso, estando todo ou muuuito fechado, a moto deveria apresentar falhas ao menos em altas rotações e super aqueçimento devido a falta de gasosa e muito ar, porem nenhum destes problemas ocorrem em minha nega...ta boa estavel, sem aqueçer alem do normal
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Moto : Kansas 150cc
Gasolina é combustivel e realmente "queima" o ar só cria a condição para que a explosão aconteça, o que poderia acontecer com muito ar e pouca gasosa é a moto ficar falhando (mistura pobre), principalmente em altas rotações, agora, não entendo como a queima acontece com esse parafuso fechado, seria mecanicamente impossivel, mas, quando estamos falando sobre o xalme das nossas motocas, ai o assunto muda completamente e a compreensão é levada a um nível muito mais alto que a minha compreensão.Adam escreveu:Mas agora fiquei curioso, estando todo ou muuuito fechado, a moto deveria apresentar falhas ao menos em altas rotações e super aqueçimento devido a falta de gasosa e muito ar, porem nenhum destes problemas ocorrem em minha nega...ta boa estavel, sem aqueçer alem do normal
Abraços
[quote="Cássio Fernandes"]
essa ultima frase foi hilaria e filosofica ao mesmo tempo.
Gostei XD
o Xalme de nossas motos surpreendem a todos.
Adam escreveu: mas, quando estamos falando sobre o xalme das nossas motocas, ai o assunto muda completamente e a compreensão é levada a um nível muito mais alto que a minha compreensão.
Abraços
essa ultima frase foi hilaria e filosofica ao mesmo tempo.
Gostei XD
lord_nyo escreveu:
Opa,
Inclusive a nós mesmos!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
É, acho bem provável que esse parafuso não esteja regulando nada.
Tem um kit reparo para "Dafra Kanser" que comprei certa vez, não curti muito não, mas parece que pelo esse parafuso funciona melhor que o original.
Tem um kit reparo para "Dafra Kanser" que comprei certa vez, não curti muito não, mas parece que pelo esse parafuso funciona melhor que o original.
na minha cg esse parafuso não regulava nada porque estava espanado, algum cavalo mecânico fortinho me fez o favor ainda na revisão de entrega.
pode ser o caso.
um abraço,
jeff
pode ser o caso.
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
O cara deve ter usado uma chave daquelas de catraca para apertar (não que eu tenha já tentado fazer isso)
mistérios... ou melhor, xalmes!
Mas to de boa, enquanto ela tiver fazendo acima de 30km/l , não irei esquentar não!
Mas to de boa, enquanto ela tiver fazendo acima de 30km/l , não irei esquentar não!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Página 2 de 2 • 1, 2