Termotape e parafuso impossível de encontrar - impressões e visual
2 participantes
Página 1 de 1
Termotape e parafuso impossível de encontrar - impressões e visual
Bem, como é sabido no fórum, a Dafra deixa a desejar no quesito peças, perdi uma peça bem ordinária e fiquei sem ela por algum tempo, encontrei um bom torneiro mecânico e fizemos um trabalho legal substituindo a peça, vou postar as fotos também da termotape que instalei, essa sim eu notei muita diferença na partida a frio, eu ainda preciso usar o afogador, mas, agora por menos tempo, em altas rotações a moto ficou mais esperta na reaceleração, notei diferença gritante na aceleração de 70 a 100 km/h, ou seja, quase no limite do motor, fiquei satisfeito com o resultado pois o visual ficou muito melhor e mais "bandida".
Aqui temos a gambiarra bem feita com um parafuso 10mm e um macho, o ideal seria um parafuso tipo allen, que tem a borda redonda, e de inox, vou comprar ainda e colocar, mas, por enquanto está funcional e eu particularmente gostei do aspecto.
Detalhe aqui para o pisca da ybr fumê, que deu aquela cara de bandida, o redondo da cg não deu certo e quebrou, por ser de plastico eu acho, os próximos passos são piscas novos e o para lama da cg cromado, e, claro, a pintura preto fosco
Aqui temos a gambiarra bem feita com um parafuso 10mm e um macho, o ideal seria um parafuso tipo allen, que tem a borda redonda, e de inox, vou comprar ainda e colocar, mas, por enquanto está funcional e eu particularmente gostei do aspecto.
Detalhe aqui para o pisca da ybr fumê, que deu aquela cara de bandida, o redondo da cg não deu certo e quebrou, por ser de plastico eu acho, os próximos passos são piscas novos e o para lama da cg cromado, e, claro, a pintura preto fosco
Última edição por Cássio Fernandes em Seg Nov 21, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: Termotape e parafuso impossível de encontrar - impressões e visual
opa mto legais as adaptçoes.
esse pisca ai como foi o processo de troca e talz.
axei bem estiloso.
parabens
axei bem estiloso.
parabens
Re: Termotape e parafuso impossível de encontrar - impressões e visual
lord_nyo escreveu:opa mto legais as adaptçoes.
axei bem estiloso.
parabens
Só aproveitei aquela peça de metal (uma que parece um lacre de refrigerante) do pisca original, parafusei o pisca novo e pronto.
Abraços