FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM A KANSAS

+65
stallone523
MARCIO papai
wagner mota
will_santana
Moretto
wcsantos
Fuzzy Logic
mcaccia
ticy
rds
kansas_maniaco
Bruno Lui
jcchart
Guilherme G. Figueiredo
Pato de Borracha
Paulinho Alma
mirto
nego
Baker
Schultz
Krassuski
wandao.a
AMoraes
rocwagner
veiobricio
Puma
marcelo_rsb
chakal
HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
ddc
alan
Pepe legal
james_hetfield
Lyo Lira
jeff
Zaida
scssba
Aurelio
MANDRAKE!
rodrigofj
Fidivó
King Road
Tião
marinhosan
Veiga
silvio jr.
Master
Filipe
DanielRM
HAGEN
shinecrazy
Adson
virtualgameres
Roch@
tonywalker
coyote182
SuporteDafra
tos3719
Felipe_rj
Marcelo Soares Calçada
Vinicius-RJ
Miague
flavioalf
petersonp
caos
69 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Algum defeito?

Mensagem  caos Seg Abr 28, 2008 7:40 am

Visualmente, gostei muita da kansas...mas queria saber a opinião de quem já a comprou e está rodando nas ruas..algum problema encontrado?

Por exemplo, me falaram que algumas peças cromadas são na verdade de plástico...isso procede?

caos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Felipe_r Seg Abr 28, 2008 8:37 pm

Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.

Vai a dica, verifiquem tudo na hora de pegarem suas motos...

Agora uma coisa que me deixa puto, mas dizem ser normal, é que a minha demora muito pra pegar com motor frio, um dia a noite estava um pouco frio, e a bendita levou 6min pra pegar, não é exagero...
Alguém tem algo a dizer sobre esse problema???

Abraços e boa sorte com suas motos

Felipe

Felipe_r
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: Algum defeito?

Mensagem  petersonp Seg Abr 28, 2008 10:59 pm

caos escreveu:Visualmente, gostei muita da kansas...mas queria saber a opinião de quem já a comprou e está rodando nas ruas..algum problema encontrado?

Por exemplo, me falaram que algumas peças cromadas são na verdade de plástico...isso procede?

Bom, comprei uma kansas aqui em BH e enquanto ela não chega estou procurando opiniões dos proprietários sobre a moto.
Todas as opiniões até agora foram muito boas, porém todos reclamam do mesmo problema. ( Escapamento ficando amarelado devido ao aquecimento ).

Pesquisando mais sobre o assunto encontrei uma comunidade no orkut com vários proprietários de kansas, e um deles afirma que na concessionária da sua cidade eles encontraram a solução para este problema, que por sinal é bem simples. segundo ele a moto vem de fábrica com as válvulas presas e isso causa um maior aquecimento e consequentemente o amarelado no escapamento.

SOLUÇÂO: Exiger a regulagem das válvulas na hora que for retirar a sua moto, isso porque depois que o escapamento ficar amarelado pode ser que você tenha problemas para trocar com a concessionária.

Bom, no meu caso eu vou esperar mais uns 20 dias pelo menos, mas com certeza vou pedir que confiram as válvulas porque depois que o escapamento fica amarelado fica muuuuuito feio.

E para os proprietários de SPPED, creio que vale a pena dar uma olhada nas válvulas também, como o escapamento é preto este problema não vai ser visto com tanta facilidade.

Por hora é só pessoal.

petersonp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  flavioalf Qua Abr 30, 2008 9:42 am

problemas diversos aff mas todos solucionados em garantia na concessionaria...

flavioalf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Miague Qua Abr 30, 2008 9:30 pm

petersonp escreveu:
Bom, comprei uma kansas aqui em BH e enquanto ela não chega

Qual a previsão de chegada? A minha é maio.

Miague
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: Algum defeito ?

Mensagem  petersonp Qui maio 01, 2008 4:14 pm

Miague escreveu:
petersonp escreveu:
Bom, comprei uma kansas aqui em BH e enquanto ela não chega

Qual a previsão de chegada? A minha é maio.

Me disseram que será por volta do dia 15, mas pode ser antes.

petersonp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: Algum defeito ?

Mensagem  petersonp Qui maio 01, 2008 5:35 pm

Pessoal, pesquisando sobre o problema do amarelado no escapamento encontrei vários forums relatando este problema inclusive com outras marcas, e todos apontavam para as regulagens de válvulas.

A solução é simples, basta a concessionária ter boa vontade e regular as válvulas.
Segue o link de um dos forums onde li algo à respeito.

http://64.233.167.104/search?q=cache:ofgRoY3Or9IJ:www.forumnow.com.br/vip/navegar.asp%3Fforum%3D94106%26grupodiscussao%3D178842%26topico%3D2930273%26nav%3D1%26dt%3D04/12/2006%26hr%3D08:41:00+valvula+presa&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=9&gl=br

petersonp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Kansas

Mensagem  Waldemar Qua maio 14, 2008 12:05 pm

Alguem ai tem o email da Dafra!!??
Compre uma kansas, e ela esta com um problema no amortecedor traseiro faz um barulho de "cama velha quando alguem pula em cima" e muito inritante, e o escapamento esta ficando amarelo, + vi jah a solução...
A s, alguns parafusos da moto estão inferrujando isso é normal!!??
E muito ruim a sensação que voce tem quando compra uma coisa zero e não vem perfeita, sei que e besteira + da logo um desgosto!!!
abraço atodos

Waldemar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Vinicius-RJ Qua maio 14, 2008 12:20 pm

Waldemar escreveu:Alguem ai tem o email da Dafra!!??
Compre uma kansas, e ela esta com um problema no amortecedor traseiro faz um barulho de "cama velha quando alguem pula em cima" e muito inritante, e o escapamento esta ficando amarelo, + vi jah a solução...
A s, alguns parafusos da moto estão inferrujando isso é normal!!??
E muito ruim a sensação que voce tem quando compra uma coisa zero e não vem perfeita, sei que e besteira + da logo um desgosto!!!
abraço atodos

Qual é a solução do escapamento amarelando?
Vinicius-RJ
Vinicius-RJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Vinicius-RJ Qua maio 14, 2008 12:21 pm

Vinicius-RJ escreveu:
Waldemar escreveu:Alguem ai tem o email da Dafra!!??
Compre uma kansas, e ela esta com um problema no amortecedor traseiro faz um barulho de "cama velha quando alguem pula em cima" e muito inritante, e o escapamento esta ficando amarelo, + vi jah a solução...
A s, alguns parafusos da moto estão inferrujando isso é normal!!??
E muito ruim a sensação que voce tem quando compra uma coisa zero e não vem perfeita, sei que e besteira + da logo um desgosto!!!
abraço atodos

Qual é a solução do escapamento amarelando?

Há sim...rs.. Vih no post acima.
Vinicius-RJ
Vinicius-RJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom maio 18, 2008 9:51 pm

Felipe_r escreveu:Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.

Vai a dica, verifiquem tudo na hora de pegarem suas motos...

Agora uma coisa que me deixa puto, mas dizem ser normal, é que a minha demora muito pra pegar com motor frio, um dia a noite estava um pouco frio, e a bendita levou 6min pra pegar, não é exagero...
Alguém tem algo a dizer sobre esse problema???

Abraços e boa sorte com suas motos

Felipe

O fato da sua moto estar com dificuldade de pegar e porque existe um oleo bem fino dentro do tanque para proteção. Esse oleo se dilui com a gasolina. Sugiro que seja colocado pelo menos nos 250km gasolina aditivada para acelerar essa diluição. Voce vera que esse problema sumira.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Felipe_rj Qua maio 21, 2008 7:29 pm

Valeu Marcelo, esperei voltar da revisão para postar o resultado.
Bom, fiz a revisão de 1000km com 1256km, pois levei na sexta-feira na loja da taquara onde comprei e o mecânico estava com 4 motos para fazer, me disse q não teria problemas passar dos mil, então voltei nessa segunda. Acompanhei passo a passo a vistoria, o único custo foi com o óleo q saiu a R$15 e a lâmpada do farol que queimou o farol baixo, mas este eu mesmo troquei por uma lampada branca que já tinha em casa.
Pedi para o mecânico fazer o ajuste da valvula, conforme dica da galera, mas meu escape já estava amarelando e roxo na dobra. Apertou todos os parafusos, limpou carburador, apertou o eixo da direção que fazia um barulho seco ao passar em buracos e ainda passou KAOL em pontos de ferrugem e anti-oxidante.
A moto pegou de pimeira duas vezes, mas quando fica frio, ainda mais aqui onde trabalho (vargem grande) que esfria bastante de noite, não tem jeito, tenho que ligar no afogador e puxando o acelerador e manter acelerada por 1 min no minimo, senão morre. Vou andar mais um pouco com ela assim, mas se continuar volto lá.
Já é a segunda vez que estou abastecendo com gasolina Tecrhon da texaco e estou achando melhor do que a gasolina do BR.

Abraços

Felipe_rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro - Freguesia - JPA
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty 0800

Mensagem  tos3719 Sex maio 23, 2008 10:25 pm

Waldemar escreveu:Alguem ai tem o email da Dafra!!??
Compre uma kansas, e ela esta com um problema no amortecedor traseiro faz um barulho de "cama velha quando alguem pula em cima" e muito inritante, e o escapamento esta ficando amarelo, + vi jah a solução...
A s, alguns parafusos da moto estão inferrujando isso é normal!!??
E muito ruim a sensação que voce tem quando compra uma coisa zero e não vem perfeita, sei que e besteira + da logo um desgosto!!!
abraço atodos

Velho, este aqui funciona, inclusive ja obtive respostas sobre minha Speed. Boa sorte.

0800.dafra@itavema.com.br
pale
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb maio 24, 2008 5:04 pm

Felipe_r escreveu:Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois
a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.

Conheço esse Eduardo, o cara é tranquilo para lidar. Se precisar de alguma coisa, ele corre atrás.

Vai a dica, verifiquem tudo na hora de pegarem suas motos...

Agora uma coisa que me deixa puto, mas dizem ser normal, é que a minha demora muito pra pegar com motor frio, um dia a noite estava um pouco frio, e a bendita levou 6min pra pegar, não é exagero...
Alguém tem algo a dizer sobre esse problema???

Abraços e boa sorte com suas motos

Felipe
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  SuporteDafra Qui maio 29, 2008 3:08 pm

Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.
SuporteDafra
SuporteDafra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/05/2008

http://www.daframotos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  coyote182 Qui maio 29, 2008 4:22 pm

SuporteDafra escreveu:Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.

Seja bem-vindo e aproveite o fórum, pois nestes quase 2 meses de fórum, já conseguimos reunir muitas informações e todas têm sido de grande utilidades para todos nós.

No meu caso apresentaram 2 soluções, a troca do escapamento ou a pintura do mesmo com tinta para altas temperaturas, mas ainda estou no aguardo de uma resposta da concessionária, já fazem 3 semanas e nada, preciso dar a famosa ligadinha para q eles ñ se esqueçam de mim.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  tonywalker Qui maio 29, 2008 4:32 pm

SuporteDafra escreveu:Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.
Muito bem vindos! É bom saber que o fórum tem reconhecimento da empresa.
Se derem uma olhada verão que existem diversas dúvidas sobre variados assuntos espalhados aqui no fórum, de usuários de todos os modelos e não só da Kansas.
Espero vê-los ajudando a esclarecer estas dúvidas daqui para frente! E qualquer coisa contem conosco.

Até mais
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Roch@ Qui maio 29, 2008 9:31 pm

SuporteDafra escreveu:Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.


Sejam Bem vindos!

Agradecemos a participação da equipe da Dafra no Fórum. A parceria Dafra/Clientes é fundamental para podermos alavancarmos a qualidade de seus modelos.
Nós, os clientes, apostamos nesta nova marca, fomos conquistados pelo designer, custo/beneficio que os modelos oferecem.
Aqui no fórum, encontrarão com clientes de vários estados brasileiros, cada um postando suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios, etc. Enfim, informações necessárias para a empresa Dafra se destacar no mercado corrigindo possíveis falhas que venham a ocorrer no inicio.

Contamos com vossa colaboração,
Atenciosamente,

ROCH@
=================
Administrador do Fórum
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Felipe_rj Sex maio 30, 2008 3:34 pm

Olá a todos e bem vindos a equipe da Dafra....

Bom, como havia dito, já fiz minha revisão dos 1000km, já estou com 1854km e meu problema ainda continua, mesmo depois da regulagem das válvulas e limpeza do carburador, continuo com demora para dar partida com motor frio, sempre tenho que recorrer ao afogador, mesmo em dias mais quentes e o escapamento voltou a amarelar após a rápida limpeza com “KAOL” feita na concessionária, na curva interna do escape apresenta ainda uma cor roxa.
Gostaria de algum de vcs se possuem algum desses problemas ou é só comigo...
Mais uma coisa, mas isso já falei com minha concessionária e disseram que assim que estiverem com peças no estoque iriam trocar, os parafusos ficaram enferrujados em pouco tempo de uso da moto, falo isso pq do lado da minha estaciona uma xtz de 2 anos de idade e o proprietário disse q os parafusos são originais e nõ se vê uma ponta de ferrugem....

Abradeço desde já pelas soluções e informações...

Abraços

Felipe_rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro - Freguesia - JPA
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty espera da kansas

Mensagem  virtualgameres Sex maio 30, 2008 8:23 pm

SuporteDafra escreveu:Olá, amigos. Somos uma equipe de assessores externos da Dafra Motos. Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida e para ajudar na resolução de qualquer problema com relação aos produtos da empresa. Gostaríamos de aproveitar o espaço desse fórum para nos apresentar e, dessa forma, nos colocar à disposição de vocês.

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.

Abraços a todos e estaremos sempre aqui.


Bom, eu gostaria de saber o que esta avendo c/ o fornecimento na entrega da kansas, pois todas as lojas dafra não sabem dar nem uma previsão de quando serão entregues,
Eu sou de camaçari-ba estou aguardando a mais de um mes, e estou com o dinheiro pra comprar a vista, eu gostaria de comprar a preta, mas o vendedor disse que quando chegasse so estaria disponivel a prata ai pra não espere mais eu aceitei, depois ele mim liga e disse que so teria a cobre, mas uma vez aceitei, Evil or Very Mad mas so deus sabe quando vai chegar e se chegar, eu vou esperar ate o dia 10/06/2008 se não chegar vou comprar a suzuki intruder, não é tão bonita quanto a kansas mas esta no mercado a mais tempo e tem pra entrega imediata.
Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  SuporteDafra Qui Jun 05, 2008 4:54 pm

Como prometido, entramos em contato com o setor responsável. Eles nos informaram que em cerca de dois dias já haverá uma solução, que será a aplicação de uma capa protetora ao cano de descarga, medida que será implementada inclusive junto à produção. Eles também informaram que, apesar disso, um motor desregulado, válvulas ou carburação e a utilização de combustível fora da especificação (com uma porcentagem maior de álcool à mistura ou mesmo outras substâncias como solvente, por exemplo) aceleram esse amarelamento.

Quanto à esse problema, as concessionárias já receberam novas motos Laser 150 e até o final do mês toda a rede receberá os modelos da Kansas 150.

Esperamos ter ajudado. Qualquer dúvida, entrem em contato consco e ajudaremos como for possível.
SuporteDafra
SuporteDafra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/05/2008

http://www.daframotos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  tonywalker Qui Jun 05, 2008 6:35 pm

SuporteDafra escreveu:Como prometido, entramos em contato com o setor responsável. Eles nos informaram que em cerca de dois dias já haverá uma solução, que será a aplicação de uma capa protetora ao cano de descarga, medida que será implementada inclusive junto à produção. Eles também informaram que, apesar disso, um motor desregulado, válvulas ou carburação e a utilização de combustível fora da especificação (com uma porcentagem maior de álcool à mistura ou mesmo outras substâncias como solvente, por exemplo) aceleram esse amarelamento.

Quanto à esse problema, as concessionárias já receberam novas motos Laser 150 e até o final do mês toda a rede receberá os modelos da Kansas 150.

Esperamos ter ajudado. Qualquer dúvida, entrem em contato consco e ajudaremos como for possível.
Obrigado pela resposta. As concessionárias já estão informadas destes prazos? Porque aqui em BH me disseram que Kansas somente em Setembro.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty escape amarelo

Mensagem  Adson Sex Jun 06, 2008 8:21 pm

Bem, minha Kansas acabou de completar 1000 Km. Estou curtindo muito, com apenas alguns probleminhas - muitos já relatados, como parafusos e peças com folga. Já o escape está absurdamente amarelado, com pontos de azul.

O que tenho a dizer é o seguinte: desde que comprei a moto já sabia do problema do escape. Os vendedores também me alegaram várias coisas como o relatado aqui: "é problema típico de moto custom", ou "é normal".

Não, não é normal. A Kansas é minha sexta moto, comprei para passeio, já tive uma Boulevard, uma intruder 250, uma Virago, entre outras. Nenhuma apresentou problema semelhante. Aliás, o escape da boulevard começou a amarelar sim, mas só após CINCO anos de uso. Tenho a Kansas há um mês e a impressão é de que a qualquer hora o escape vai torrar no joelho e cair no meio da rua. Imagina o perigo???

De qualquer maneira, vou expor o problema à concessionária nos próximos dias. Gosto muito da moto, é uma belezinha para rodar pela cidade, muito econômica e tranquila. Só gostaria que resolvessem esses probleminhas, até porque trata-se de uma moto zero. Só quem tem sabe como é: queremos tudo direitinho, em ordem, não é mesmo?

Um abraço!!!

Adson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  shinecrazy Dom Jun 08, 2008 12:00 pm

Você tá certo Adson!!!
Tem que correr atrás disso mesmo!
Pq a moto, como vc falou é zero!!!!
Depois posta pra gente os seus resultados!!!
Abraço!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  HAGEN Seg Jun 09, 2008 9:55 am

Sou motoqueiro de primeira viagem, na verdade, nem primeira ainda..
Estou ficando um pouco receoso quanto a qualidade do acabamento e até da moto como todo. Está me parecendo que a Kansas é um brinquedo grandão e q eu não deveria me abalar caso venha com alguns defeitos! O que é um absurdo

Isso é comum pra motos de outras marcas?

Comprar uma moto zero e vir com parafusos frouxos, enferrujar rápidamente, amarelar escapamento, cola sobrando nas peças, dificuldade pra dar partida, entre outros.

Me desagrada muito a idéia de ir na concessionária e ter que xeretar a moto por completo pra ver se não virá com um defeito logo de cara. Porra, a moto é NOVA, tira até o prazer da compra.

Não me entendam mau, estou apaixonado pela Kansas, mas o preço dela vem subindo, coisa de 100 reais por mês, se não for mais. Ouço falar bem, mas só do design e não de sua performace.

O problema não seria nem um defeitinho ou outro, mas se ela zero não tá 100%, fico pensando como ela estará com 1 ano e meio, 2 anos de uso.

HAGEN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A KANSAS Empty Re: PROBLEMAS COM A KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos