FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto na garantia, peças de reposiçao cobradas.

2 participantes

Ir para baixo

Moto na garantia, peças de reposiçao cobradas. Empty Moto na garantia, peças de reposiçao cobradas.

Mensagem  laylah roberta denadai Seg Nov 21, 2011 6:16 pm

boa noite, venho atravez dessa falar da minha indignação com a concessionária Dafra Motos de Vitória ES,
Além da demora de mais de 20 dias para a chegada da peça com defeito, foram cobradas as lampadas que foram queimadas pelo defeito da peça, e a moto que foi "revisada" segundo a nota fiscal de serviços... chegou em casa,e apresentou os mesmos defeitos...!!! que revisão foi essa ???
Liguei para a concessionária e o SR. Alexandre, nem quiz me atender.. ouvi a voz dele ao fundo...depois eu ligo.. até agora nada!!!
Solicitei que viessem buscar a moto na minha residencia pois estou com todo o sistema eletrico danificado... como posso levar a moto sem buzina, seta e farol... posso ser multada, posso me envolver em um acidente...quero respeito aos meus direitos, vou entrar com uma açao na justiça.A moto está na garantia.

laylah roberta denadai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Zig 110cc

Ir para o topo Ir para baixo

Moto na garantia, peças de reposiçao cobradas. Empty Re: Moto na garantia, peças de reposiçao cobradas.

Mensagem  L340 Ter Nov 22, 2011 9:16 am

é importante que você leve a moto lá e verifique quando for retirar, caso ainda tenha defeito, deixe lá até resolver.
Para efeito de processo as Ordens de Serviço contam muito.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Moto : Kansas 150cc

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo