MOTOR DE ARRANQUE
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
MOTOR DE ARRANQUE
Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............
moreira- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: MOTOR DE ARRANQUE
moreira escreveu:Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............
Valeu parceiro, pela dica. Qeu absurdo isso que a concessionaria fez.....
Bem eu tambem tive problemas com o motor de partida....queimou o induzido....
Coloquei o da CBX200 ta funfando bacaninha....flw
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Moto : Speed 150cc
Re: MOTOR DE ARRANQUE
Valeu cara, eu troquei as minhas no início do mês mas nem me liguei em perguntar pro cara qual era..
peças de reposição
Olá rapaziada,voces já ouviram falar da megatron?, pois é esta empresa de Curitiba, produz componentes eletricos e eletronicos para motos e para as Dafras já está disponivel no mercado motor de arranque, placa de escovas, retificadores, CDIs, reles ( partida e pisca), portanto não há nescesidade de ficar colocando peças de outros modelos sendo que dispomos de peças paralelas próprias, não acham. Deêm uma olhada no site deles( www.magnetron.com.br/.) Espero ter ajudado.
JoséLuiz.
JoséLuiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100