Tira duvidas Apache
Página 1 de 1
Tira duvidas Apache
até o momento eu não acredito no que aconteceu comigo e com minha apache , no entando nos lascamos , numa curva de 90º optei pela opção de reduzir a velocidade voltando da 3º para a 2º marcha , o resultando foi que a roda traseira começou a dançar o rebolation num supapo pancada , eu tive que parar de acelerar e manter o equilibrio da moto porém pelo fato da curva ser um pouco fechada não tive exito na redução o canteiro media uns 20 centimetros e no impacto eu e a moto entramos dentro do trianulo e depois de me avaliar olhei pra moto e carenagem do farol ficou o caco ,apoio do pé lado onde fica a marcha quebrou sem falar na marcha que ficou um pouco torto,pisca traseiro lado esquerdo quebrou dianteiro meio trincado , maneta do freio da frente parece ter quebrado o cabo,e painel incrivel intacto só a caranegem quebrada , só não me lembro se ela foi mais danificada espero que não , mais quanto a peças acham que vai sair a quanto , eu vi num topico ai o painel muito bonito não sei se daria na apache , alguém pode tirar essas duvida ai ?
FabianTVS- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc