FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

+3
Roch@
coyote182
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  Admin Sáb Abr 05, 2008 12:19 pm

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Dafra_10

Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2008

https://dafra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty BNEM VINDOS!

Mensagem  Admin Dom Abr 06, 2008 12:43 pm

Este fórum destina-se a reunir os amigos da comunidade duas rodas com exclusividade para o modelo Laser 150 e também os interessados em participar do fórum.

Deixem seus recados, dúvidas, sugestões, etc. Vamos fazer deste fórum um ponto de encontro virtual.

Sintam-se a vontade para expressar suas experiências ou dúvidas.

Um forte abraço!


ROCH@

Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2008

https://dafra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  coyote182 Seg Abr 07, 2008 7:58 am

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DA LASER 150:

"A Dafra motos, novo fabricante de motos no Brasil, fez um anúncio na TV. Eles estão chamando a todos os proprietários da Scooter Laser 150 para comparecer a uma concessionária Dafra para a vistoria de uma peça do amortecedor, e se for o caso, a substituição da mesma.

Bom, pelo menos eles detectam o problema rapidamente e divulgam na TV. Isso é inédito no Brasil. Os recalls dos outros fabricantes não são divulgados na TV, e normalmente o proprietário tem que “adivinhar” que um recall está sendo feito. Ponto para a Dafra (sem jabá)."

Tags: Dafra Recall
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Ponto para Dafra

Mensagem  Roch@ Seg Abr 07, 2008 11:50 am

Também aprovo a atitude da Dafra -

Isso é responsabilidade para com o cliente
!

Roch@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  shinecrazy Seg Abr 07, 2008 12:10 pm

Realmente muito bom saber que a DAFRA, está mostrando responsabilidade com seu cliente, isso é muito importante para nós!
Cada vez mais estou seguro de comprar minha moto!
Very Happy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Relato da compra de minha Laser 150

Mensagem  danyew2000 Seg Abr 07, 2008 12:17 pm

Bom espero que esse relato nao sirva para desencorajar a compra dessa marca, mas até mesmo pelo contrario...!
Inclusive sou citar nomes e localidade do local que o mesmo ocorreu..!
Vamos lá, eu comprei uma moto Laser 15o a vista em vitoria-ES, com um vendendor (paguei a vista), e me prometeram a moto com 5 dias, isso foi em uma 5a. feira, fui lá na 4a feira da semana seguinte e me prometeram para 5a, na quinta feira me prometeram para sexta, na sexta quebei o pau com um "gentere lá que tinha me dado a palavra dele que iria resolver tudo" ... que me prometeu no sabado..! bom até ai.. eu esperei..! no sabado levaram quase a noite avisam que nao poderia levar por um problema no caburador..! fiquei p. da vida.. mas pensei..! "Deus quer tratar a minha paciencia.." na segunda me avisaram que a moto chegariam sem falta... (me promemeteram 2 capacetes para compensar esse desgaste). Na segunda ela chegou a noite..! (bom... quando fui testar ela... fiquei ultra decepcionado)... pois e amesma estava super ultra desregualada..! o que parecia que ela foi montando e NAO foi revisada.. estava acelerada, demorava a pegar etc..! nem recebi ela... mandei voltar da mesma forma..!
Na terça p. da vida voltei a loja..! quebei o pau com o tal de fabricio..! ele me mandava conversar com vendedor, mecanico etc..!
por final.. na terça nao entregaram... na 5a. levaram lá...! um novo mecanico da Serra-ES que foi entregar... na hora ela viu que a moto ainda estava acelerada e com uns pequenos ajutes ainda como retrovisor virado etc... (mas ai eu vi que esse mecanico novo Henrique era bem compentente e honesto... foi ai que a minha sorte comecou a mudar..)! conversei com um supervisor o tal de fabricio (era outro gerente pelo visto) esse já começava a retronar minha ligacoes de uma forma mais timida..! mas pelo menos retornava..! perguntei a ele se a minha moto nao poderia ir para a Serra e o tal do Herique cuidar..! foi tiro e queda..! o cara foi claro.. me deu a palavra que iria re-re-revisar toda a minha moto... e o fez... entregou no outro dia.. dei a permissao dele entregar pessoamante a minha moto dirigindo ela (estava com uns 8km)...! ele entregou com 40km pois era bem longe de casa..! por final ainda descobri que bateria dela estava ruim..! eles trocaram imediatamente..! bom depois disso tudo.. pude desfrutar de minha laser 150 (quase 20 dias apos a compra) e umas 3 entregas...! mas Amei a moto depois disso tudo..! pessoas que tem titam, yes, etc... ficaram espantado com a laser 150...! eu gostei muuito..! mas em resumo..! podem comprar mas fiquem em cima do mecanico e da montagem dela..! se forem de vitoria optem por comprar na serra.. e de preferencia... comprem com o proprio mecanico...!(ele me deu uma boas dicas)...!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  shinecrazy Seg Abr 07, 2008 12:45 pm

Poxa que saga!!
mas pelo menos você gostou da moto não é??
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  Roch@ Seg Abr 07, 2008 1:52 pm

Nossa danyew2000!

Lamento pelo ocorrido!

A sua participação é fundamental para que eles corrigem estas falhas (pós-vendas). Aqui em Guarulhos - SP, o padrão de atendimento é muito bom! eles mantém uma qualidade satisfatória.

Peço a gentileza que vc encaminhe o endereço do fórum para a loja onde vc comprou a sua Laser.
Eles participando do fórum, com certeza vão melhorar na qualidade de atendimento!

Vamos fazer com que o relacionamento cliente/revenda seja satisfatório para ambas as partes.

AH! e o fórum é justamente para isso! (Vamos buscar a melhoria contínua)

Seja bem vindo,

Um forte abraço,
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Resposta a Guarulhos...!

Mensagem  danyew2000 Ter Abr 08, 2008 9:29 am

Bom na verdade nao quero voltar na loja de Vitoria (reta da penha perto da faculdade faesa)
Mas ai vão os nomes para voces coferirem a veracidade do meu relato:
Cliente (Nilzete B.) compra realizada no dia 20 de Março
Vendedor 1 - Elker (foi o primeiro a me atender) no primeiro dia (19)
Vendedor 2 Carlos (foi o que me atendeu no segundo dia)
Gerente ou responsavel lá que nao resolveu bosta nenhuma que agora (esse eu esqueci o nome)
Responsavel que me retornou 1 ou 2 ligacoes (Fabricio) esse foi melhorzinho... me deu um capacete a mais como melzinho na chupeta..! (mes confesso que com esse cara que as coisas comecou a melhorar para o meu lado)

Na SERRA (um mecanico chamado Henrique)
Me atendeu super bem, me pediu desculpa em nome de todos os erros cometido, revisou a minha moto pela 3a. vez, detectou um erro que no qual a bateria nao recaregava, tirou a acelerraca da moto, acetou retrovisor, banco etc..! ou seja revisou toda ela.
No final ele tinha prometido me entregar a moto 17 dias depois da compra... ele nao tinha carro para levar a moto na minha casa, dei a autorizacao, para ele levar a minha zerada pessoalmente ou seja ele tirou a virgindade da bichinha no meu lugar...!
Mas cara dei umas voltas já nela e eu estou amando..! é linda, já fiz uma pesquisa informal.. unica coisa que pega nela de ruim é a bateria mesmo... ai voce tem 2 opçoes... ou vai trocando por um ano (quando acaba a garantia) ou coloca uma melhor e pronto...! é so partir para a galera....!
pontos ruins que achei nela (a partida a pedal.... cara tem que ser enquilibrista para dar a partida acionar o freio e acelerar tudo isso junto) mas dizem que toda scuter sao assim mesmo..!
Mas por utimo vou falar uma coisa...! VALEU CADA CENTAVO..!
em especial pelo mais uma vez eu falo,... pela atencao do pessoal da serra..!
qualquer duvida eu posso responder sobre a motinha..! podem perguntar avontae ok!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  danyew2000 Ter Abr 08, 2008 10:56 am

Sim gostei muito, e olhe que eu sou super alto... tenho quase 1,90 ou seja nao seria uma moto para o meu tamanho.. pelo fato de ser a primeira que eu tenho gostei muito porem sempre tive e tenho carro, mas moto é a primeira que eu compro e uso, pois a alguns anos comprei uma DT180 a huns 15 anos atraz...no qual meu irmao bateu 2 dias depois que eu comprei e me desfiz dela... e tive sempre pavor de motos... mas essa laser pelo fato de ser uma scuter me tirou um pouco o medo de motos..!

shinecrazy escreveu:Poxa que saga!!
mas pelo menos você gostou da moto não é??
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Estava tão Feliz....

Mensagem  Sir Qui Abr 24, 2008 5:25 pm

Depois de uma peregrinação de 1 mes...acabei de chegar com minha Laser
vermelhinha....sou teimosa e queria chegar aqui postando minha felicidade.
Ledo engano...nem a pilotei...
Fui busca-la com meu filho, retornei no carro e ele na Laser...passamos num
posto para abastecer........ela só tinha 1,5 L de gasolina e então viemos pra
casa e eu numa ansiedade louca de pilota-la...
Entramos em casa e fomos ligar pro meu marido pra dizer que a moto chegou
e ai......qdo ligamos novamente...nada.......nem um sinalzinho.....ligamos pra
concessionaria e o vendedor pediu pra retornar lá amanhã...empurrando.....
Poxa...queria naum estar postando isso...será que é só o cabo da bateria?
Deus queira...
Sou Brasileira e naum desisto nunca!!!!
Tenho certeza que postarei coisas boas no futuro.....espero que bem proximo.

Sir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  coyote182 Qui Abr 24, 2008 11:07 pm

Poxa q pena, mas tomara q seja somente um caso isolado e algum defeito de fácil reparação, ñ desanime dias melhores virão =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  shinecrazy Sex Abr 25, 2008 12:26 pm

Fique tranquila, não deve ser nada sério!!
Boa sorte!!! Very Happy Very Happy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Agora sim....

Mensagem  Sir Sex Abr 25, 2008 4:48 pm

Enfim....agora sim....
Bateria descarregou....ela afogou na gasolina....tinha uma pedrinha
no carburador.....
Agora ta aqui...LINDA!!!!!!!
Já estou aprendendo a andar.....
Hahahahaha......isso mesmo....é minha primeirinha....
aprenderei junto com ela....hahahaha.....
Meu filho adorou.....ele tem uma titan...e falou que
a Laser naum fica nem um pouquinho atras...
a dele tb é zerinho....
Aos poucos vou postando minhas aventuras....
Acompanhem até o primeiro tombo...hahahaha.....
Abraços

Sir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  shinecrazy Sáb Abr 26, 2008 10:13 am

Parabéns Sir, aproveite sua moto!!!
Coloca fotos prá gente aí!!
Abraços!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Estou muito satisfeito com a minha Laser

Mensagem  Lobossa Ter Out 14, 2008 2:06 pm

Olá amigos comprei uma laser faz um mês estou muito satisfeito com o desepenho dela. a Dafra esta de parabéns.
Lobossa
Lobossa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Laser 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos