FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

+10
felipepassis
tonywalker
Claudio
Zanchetta
Luciano Santana
Veiga
LION
joao halberto
ls_floripa
Admin
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  Admin Sáb Abr 05, 2008 12:28 pm

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Dafra_11

Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2008

https://dafra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty BEM VINDOS!

Mensagem  Admin Dom Abr 06, 2008 12:47 pm

Este fórum destina-se a reunir os amigos da comunidade duas rodas com exclusividade para o modelo Super 100 e também os interessados em participar do fórum.

Deixem seus recados, dúvidas, sugestões, etc. Vamos fazer deste fórum um ponto de encontro virtual.

Sintam-se a vontade para expressar suas experiências ou dúvidas.

Um forte abraço!


ROCH@

Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2008

https://dafra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Nada a declarar???

Mensagem  ls_floripa Qui maio 08, 2008 8:28 pm

E ai pessoal, algum proprietário tem algo a falar da super 100?? Meu irmão ta pensando em comprar uma pra fugir do latão (onibus). Houvi falar que faz em torno de 45 km pór litro. Shocked Isso é verdade???

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  joao halberto Qui maio 08, 2008 9:44 pm

Eu tenho uma, estou apaixonado por ela, perfeita para mim q preciso ir ao trabalho e a faculdade todos os dias!!!

Super econômica e um visual muito bonito, até agora tudo em ordem, sem defeitos!!!

joao halberto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  joao halberto Qui maio 08, 2008 9:48 pm

Houvi falar que faz em torno de 45 km pór litro. Shocked Isso é verdade???

É mais ou menos isso mesmo

joao halberto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  RODRIGO Qui maio 08, 2008 10:45 pm

tENHOUMA SUPER 100
A UNICA QUEIXA QUE TENHO A FAZER DELA É QUE QUANDO COLOQUEI PESO NA GARUPA ELA ARRASTOU NO PARALAMA, AI COMPREI UM ALONGADOR DE TITAN E COLOQUEI NELA GASTEI R$=8,00 COM A PEÇA E FICOU OTIMA JA PUZ MUITO MAIS CA4RGA DO QUE ELA SUPORTO QUE É 140KG EU COLOQUEI EM MEDIA DE 190KG E ELA NAO RECLAMOU EM NADA. MOTINHA PERFEITA FAZ EM TORNO DE 40KM COM UM LITRO. MUITO ECONOMICA MESMO.
EU RECOMENDO, VOU TODO DIA P/ FACULDADE COM ELA FORA OS ROLÉS E GERALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA FAÇO UM PERCURSO DE 100KM COM 160KG.
ESPERO TER AJUDADO

RODRIGO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  LION Sex maio 09, 2008 8:16 am

RODRIGO escreveu:tENHOUMA SUPER 100
A UNICA QUEIXA QUE TENHO A FAZER DELA É QUE QUANDO COLOQUEI PESO NA GARUPA ELA ARRASTOU NO PARALAMA, AI COMPREI UM ALONGADOR DE TITAN E COLOQUEI NELA GASTEI R$=8,00 COM A PEÇA E FICOU OTIMA JA PUZ MUITO MAIS CA4RGA DO QUE ELA SUPORTO QUE É 140KG EU COLOQUEI EM MEDIA DE 190KG E ELA NAO RECLAMOU EM NADA. MOTINHA PERFEITA FAZ EM TORNO DE 40KM COM UM LITRO. MUITO ECONOMICA MESMO.
EU RECOMENDO, VOU TODO DIA P/ FACULDADE COM ELA FORA OS ROLÉS E GERALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA FAÇO UM PERCURSO DE 100KM COM 160KG.
ESPERO TER AJUDADO
Rodrigo só te aconselho à qualquer ida que vc for na loja Dafra,à vc retirar o alongador e procurar não deixar vestígios(marcas) nas porcas e parafusos naquela área,pois se o pessoal da loja descobrir vestígios de ter sido mechido,eles podem cancelar sua garantia,nessa área que vc citou até são pintadas numa cor verde para isso mesmo,se for mechido vc retirará à tinta.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  joao halberto Sex maio 09, 2008 9:51 am

É VERDADE

joao halberto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  ls_floripa Sex maio 09, 2008 3:48 pm

E ai João alberto, Rodrigo e demais proprietários. Quantos quilometros ja rodaram com as motos? Alguém ja amaciou o motor da super 100?? Como elas se comportam nas subidas?

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty veiga

Mensagem  Veiga Sex maio 09, 2008 6:52 pm

caros amigos, esse tipo de moto vende aos milhoes do outro lado do mundo, por seremprecisamente quase indestrutiveis! Quem precisa apenas de um meio de transporte economico, resistente q o leve do local A ao local B, essa é a melhor moto de todas! Agora quem quer mais.....compra uma Speed! Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  joao halberto Sáb maio 10, 2008 6:22 am

caros amigos, esse tipo de moto vende aos milhoes do outro lado do mundo, por seremprecisamente quase indestrutiveis! Quem precisa apenas de um meio de transporte economico, resistente q o leve do local A ao local B, essa é a melhor moto de todas! Agora quem quer mais.....compra uma Speed!

É verdade, pra mim ela é perfeita... Já andei 220 km, ela em ladeira é boa sim!!!

Melhor coisado mundo é vc se livrar d ônibus, e ela é mais econômica q passagem d ônibis... e é q eu pago estudande... hehehehehe

joao halberto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  ls_floripa Dom maio 11, 2008 9:06 am

Uma outra curiosidade, essa para quem tem uma hunter 100 ou uma super 100 é sobre peças. Por exemplo em caso de defeito quem tem uma hunter 100 e não encontra a peça nas lojas da sundown pode ir la na dafra e comprar esta peça?? E quem tem a super 100 pode comprar peças nas lojas da sundown?? Isso porque as motos são muito parecidas, a mecanica por exemplo deve ser igual. Se isso for possível, acho muito bom para os proprietários pois ninguém fica a merce das marcas em relação a peças. Da até pra fazer uma pesquisa de preços.

Laughing

Como não tenho uma moto destas (hunter 100 e super 100) não tenho certeza sobre isso, quem tem por favor comentem.

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  joao halberto Dom maio 11, 2008 3:26 pm

É verdade, faz sentido... seria muito bom isso... até o valor das peças iria cair!

joao halberto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty A Moto ja vem com Gasolina ??

Mensagem  Luciano Santana Qua maio 21, 2008 1:39 pm

Pra vcs q compraram a SUPER 100, a moto ja veio com gasolina ?? Tanque Cheio ?? Quantos Litros ???

Obrigadoo

Luciano Santana
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  Zanchetta Sex maio 30, 2008 5:28 pm

e aí, alguem já chegou aos 1000 Km?
Zanchetta
Zanchetta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Dúvidas

Mensagem  Claudio Ter Jun 03, 2008 11:10 am

Senhores,

não consegui criar um novo post para minha dúvida, então vou aproveitar este que já está aberto.

Estou a fim de comprar a Super 100, mas tenho algumas dúvidas que devem ser comuns:

- como marca nova no mercado qual garantia de fornecimento de peças;
- para revenda, terei dificuldade em vender?
- qualidade da moto, pois todos conhecem honda, yamaha etc, mas a Dafra é completamente desconhecida.

Resumindo, por que devo comprar um Super 100 ao invés das marcas que estão no mercado há algum tempo?

Claudio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  tonywalker Ter Jun 03, 2008 11:36 am

Cláudio, seja bem vindo! Apesar de poucas pessoas postarem sobre a Super 100, você pode tirar suas dúvidas lendo os comentários dos participantes que compraram os outros modelos, principalmente da Speed que são maioria.
O que vale para uma vale para a outra em termos de qualidade, peças etc...
Na minha opinião a Super 100 vai ser a que menos terá problemas com peças e acessórios, pois ela é praticamente a mesma moto Hunter da Sundown, ambas importadas do mesmo fabricante.
É reconhecidamente uma moto resistente e com boa performance "dentro de sua categoria".
A DAFRA apesar de desconhecida parece estar indo bem. Estamos todos confiantes na marca.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Donos de Super 100

Mensagem  Claudio Qua Jun 04, 2008 12:34 pm

Gostaria de saber se tem algum dono de uma Super 100 que possa relatar características e, também, seus defeitos. Ou como falou o Zanchetta , se alguém chegou aos 1000 km.

Claudio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  felipepassis Qua Jun 04, 2008 9:14 pm

Galera peguei a minha e ja andei 100km
estou apaixonado por ela !! manda muito bem ... mas ja veio com defeito no tanque esta vazando disseram que no maxi em 15 ou 20 dias ja tenho o tanque novo ... agora é so esperar !!
felipepassis
felipepassis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  Claudio Sex Jun 06, 2008 1:38 pm

"... mas ja veio com defeito no tanque esta vazando"

Poxa, mas já veio com o tanque vazando? Isso não é um mau começo?

Claudio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  felipepassis Sáb Jun 07, 2008 1:24 pm

Claudio escreveu:"... mas ja veio com defeito no tanque esta vazando"

Poxa, mas já veio com o tanque vazando? Isso não é um mau começo?

Nao sei se é mau começo ....
Depois de tentas coisas que aconteceu ... Ainda assim sinto confiança.... este fato do tanque só é o começo ... o emplacamento que eu fechei na loja .... imaginem a placa nao veio... depois ligou um cara querendo dinheiro para emplacar ... rsrsr ... nossa mas ainda assim eu estou confiante... o tanque disseram que 15 ou 20 dias estava sendo substituído .... estou esperando .... e ainda confiante na marca ... Vou fazer todas as revisões na loja pra nao ter nada o que falarem da garantia ... se queimar uma lâmpada irei com certeza lá ... mas ainda confiante ... mas não é só reclamação ... a motinho é boa ... não vibra e muito melhor que a POP da honda , a WEB da sundown ... e assim vai indo ...
felipepassis
felipepassis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  scssba Ter Jun 10, 2008 2:48 pm

Olá pessoal,

comprei uma super 100 aqui em Salvador e estou adorando, a moto é excelente principalmente para quem esta começando, em subidas é ótima e aminha desenvolve maravilhosamente bem, embora ainda esteja amaciando alcanco 100Km rapidinho e sem problemas, o consumo esta em torno de 45 Km/l, não cheguei e vou demorar muito de chegar aos 1.000 mas conheço quem já chegou e esta fazendo a revisão sem NENHUM problema,´única coisa que eu achei um pouco chato é que a minha moto demora muito para pegar pela manhã ou se passar um longo tempo desligada só abrindo aogador e dando um monte de partidas, depois que o motor esquenta pronto, tá massa cheers
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  felipepassis Ter Jun 10, 2008 9:25 pm

bom ja se passaram 10 dias ... e nada da placa e nem notícias do tanque. tudo bem que o tanque demore .... mas a placa eu ja paguei .... estou paciente ainda. Quem sabe no dia da revisão a placa sai ?
felipepassis
felipepassis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  tonywalker Qua Jun 11, 2008 3:30 am

Se fosse você eu exigia que eles retirassem de uma outra moto e colocassem na sua. Absurdo isto de entregar com vazamento no tanque e ainda ter que esperar. Evil or Very Mad

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  felipepassis Qua Jun 11, 2008 6:38 am

tonywalker escreveu:Se fosse você eu exigia que eles retirassem de uma outra moto e colocassem na sua. Absurdo isto de entregar com vazamento no tanque e ainda ter que esperar. Evil or Very Mad

Falows

Pois é foi o que eu Logo sugeri mas não fizeram .... e ainda mais alem de tudo isso a garupa da Moto veio esfolada, com carcas do transporte reclamei tb, mas duvido que vão trocar !! bom mais um dia nasce e a esperança continua. E tudo isso sem nenhum contato será que vendem a moto e esqueçem dela ?
felipepassis
felipepassis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Super 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos