FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

3 participantes

Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

Mensagem  rawdir Ter Jan 24, 2012 11:36 am

ola amigos comprei uma vela iridium para por na gorducha e nao gostei muito ,,,,a moto melhorou na lenta para media mas a alta parece que piorou ,,,fiz um teste com a vela fora e comparei a faisca com a original dela e me parece que a original tem faisca mais forte,,,,postem suas experiencias,,,,,




ps : estou querendo trocar a tampa do cvt pela tampa que saiu nos ultimos modelos a mesma do folheto do cap nascimento ao lado da vermehla ,,,a minha e a prata de dentro com as especificaçoes,,,,,
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty Comando da seta

Mensagem  CesarDhal Ter Out 09, 2012 10:07 am

Boas camarada!

Vi que alguem(não sei se foi vc) trocou as lampadas por led´s, e trocou tb o comando da seta, vi algo interessante, é viavel ou não suporta o tranco?
As led´s são uma boa, e li tambem que tem até rele de pisca pra led´s... um coisa pra se pensar.
Mas agora a caixa ta bem baixa, -R$ -R$ -R$ -R$ Crying or Very sad

Abraços
CesarDhal
CesarDhal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty Re: VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

Mensagem  rawdir Ter Out 09, 2012 10:32 am

ola amigo com relaçao ao comando de setas eu pus daqueles de 3 fases sabe esquerda direita e o meio desliga
po baratinho em lojas de eletrica ja tem mais de um ano instalado e funcionando e olha que eu gosto de dar setas kkkk................as leds pro farol e furada se busca luminosidade coloquei de 120 leds de frente fica linda a safada mas e uma meleca pra iluminar...acabei pondo umas da philips col blue algo assim elas sao azuladas desligadas nao sao baratas mas iluminam que e uma belesa foge do xenon a eletrica nao aguenta.....setas de led eu nao puz nao achei que de dia ficam fracas na traseira eu puz umas setas da scud bonotas leves e baratas ma nada daquelas flexa pequeninimhas sao umas com detalhe atras da seta que deixa passar a luz sao um pouco maiores que as tais flexa e sao boas vem com um kit de uma fosca e uma cristal coloquei a cristal pelomenos nao tive que por rele novo...............vale mais a pena por leds na lanterna iluminam bem mas poe de led vermelho as brancas dao um efeito estranho na lanterna ...........
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty Re: VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

Mensagem  Cash! Ter Out 09, 2012 11:03 am

Tudo conversa fiada...
Quer mais potencia, mais arrancada ou algo assim?
Altera a relação.

Tirando isso só mudando de moto....
Cash!
Cash!
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty Re: VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

Mensagem  rawdir Ter Out 09, 2012 11:20 am

arrumar relaçao para essas motos aki no brasil e f**a so importando e sabe se la o custo ......
rawdir
rawdir
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : areal rj
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI  Empty Re: VELAS IRIDIUM NGK COLOQUEI E NAO GOSTEI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos