Problema Com Freio Dianteiro TRAVA
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Problema Com Freio Dianteiro TRAVA
Boa tarde a todos, estou tendo um sério problema com o FREIO dianteiro, quando eu o ACIONO, ele TRAVA quase que por completo, fico até com receio de ter que usar e ele TRAVAR 100% e eu me acidentar. Alguém já teve esse problema? E como resolvê-lo?
cidnelsonPE- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Problema Com Freio Dianteiro TRAVA
cidnelsonPE escreveu: Boa tarde a todos, estou tendo um sério problema com o FREIO dianteiro, quando eu o ACIONO, ele TRAVA quase que por completo, fico até com receio de ter que usar e ele TRAVAR 100% e eu me acidentar. Alguém já teve esse problema? E como resolvê-lo?
Tem que verificar o sistema todo, pode ser excesso de fluido de freio no reservatório, alguma sujeira prendendo o cilindro mestre ou o cilindro da pinça de freio impedindo de retornar par posição de repouso.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Sua moto rodou quantos km? Quando peguei a finada Safira, senti isso, do freio travar quando eu estava manobrando em casa, mas, no transito ficou beleza, capacidade de frenagem de ótima a excelente, não vale a pena ficar mechendo se não entender, é bom levar em um mecânico, pois, freio é um item que não pode bobear.
Abraços
Abraços
Tive este tipo de problema com uma speed, o problema era no cilindro da pinça, a sujeira prendia o mesmo não permitindo a volta.
Solução desmontagem do sistema e limpeza, caso nao tenha a habilidade de fazer o serviço leve a uma oficina, o procedimento e limpeza e sangria.
Solução desmontagem do sistema e limpeza, caso nao tenha a habilidade de fazer o serviço leve a uma oficina, o procedimento e limpeza e sangria.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc