BUCHAS DE BALANÇAS COMPATIVEIS
+4
firefox
marciosilvacomputadores
Dan Floripa
speedbola
8 participantes
Página 1 de 1
BUCHAS DE BALANÇAS COMPATIVEIS
Oi gente! As buchas da balança duraram muito pouco menos de 5000 km ,pelo menos da speed 2009, alguem sabe se ha umas buchas compatíveis de outra marca, nacional, que seja mais confiável ?
speedbola- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: BUCHAS DE BALANÇAS COMPATIVEIS
speedbola escreveu:Oi gente! As buchas da balança duraram muito pouco menos de 5000 km ,pelo menos da speed 2009, alguem sabe se ha umas buchas compatíveis de outra marca, nacional, que seja mais confiável ?
Olá Speedbola!!
Use as buchas de nylon da YBR, pegue 1 bucha divida e instale na balança, guarde a outra para um uso futuro. Instalei na minha Speed a um bom tem e está 0km!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
BUCHA BALANÇA
FIZ A SUBSTITUIÇÃO DA MINHA BUCHA DE BALANÇA AGORA POUCO COLOQUEI UMA ORIGINAL MESMO FOI R$ 38,00 FICOU PERFEITA
.... A 4 anos q uso as da ybr (nylon) duram em media 6 meses ou 6000km no meu caso.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
pessoal tenho minha speed a quase 4 anos mais ainda ñ troquei ainda a bucha da balança pois ainda ñ senti
nenhuma folga o balançada na traseira.
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
eaw galera! falando em balança
quem sabe me dizer se o conjunto de embuchamento da balança traseira vem com os rolamentos(tipo agulha).
quem sabe me dizer se o conjunto de embuchamento da balança traseira vem com os rolamentos(tipo agulha).
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
hermanyalves escreveu:pessoal tenho minha speed a quase 4 anos mais ainda ñ troquei ainda a bucha da balança pois ainda ñ senti
Caramba mano todo esse tempo e ainda não trocou as buchas !!!
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
hermanyalves escreveu:pessoal tenho minha speed a quase 4 anos mais ainda ñ troquei ainda a bucha da balança pois ainda ñ senti
quem faz revisao em sua moto? se for mecanico deveria lubrificar a balança e te avisar sobre a sua situaçao, pois provavelmente os rolamentos "originais" ja devem estar danificados e com isso a bucha ja deve esta muito desgastadas,pois ela(bucha) rolara em cima de um rolamento preso
faz o seguinte quando voce fizer esta revisao poste ai qual era o estado dessas buchas vlw?.
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Bucha Balança
Olá tudo bacana?
Bom a da minha moto infelizmente tive que trocar por uma horiginal pois não tem no mercado compativel e a nova que comprei percebi que a Dafra caprichou na qualidade.
Veja uma original pois custou R$ 30,00 aqui em João Pessoa `Paraiba.
Bom a da minha moto infelizmente tive que trocar por uma horiginal pois não tem no mercado compativel e a nova que comprei percebi que a Dafra caprichou na qualidade.
Veja uma original pois custou R$ 30,00 aqui em João Pessoa `Paraiba.
bom dia, a bucha da minha moto até uns meses desse ainda era a original,
só que resolvi trocar, e como foi informado as da ybr da certo, só basta serrar.
a relação custo e beneficio ta boa
só que resolvi trocar, e como foi informado as da ybr da certo, só basta serrar.
a relação custo e beneficio ta boa
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
As que eu troquei (ybr) ta fazendo 6 meses e ja percebo a moto jogando muito!! Só q dessa vez acho q vou por a original, pra ver se tem diferença. Se for comparar preços, as originais saem 50% mais caras, se o custo x beneficio valer a pena, é sempre bom por peça original
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
aqui em Natal , só vende a bucha com eixo completo, vale a pena não, 120 Reais!
guegonet- Forista
Tiago Leal escreveu:hermanyalves escreveu:pessoal tenho minha speed a quase 4 anos mais ainda ñ troquei ainda a bucha da balança pois ainda ñ senti
quem faz revisao em sua moto? se for mecanico deveria lubrificar a balança e te avisar sobre a sua situaçao, pois provavelmente os rolamentos "originais" ja devem estar danificados e com isso a bucha ja deve esta muito desgastadas,pois ela(bucha) rolara em cima de um rolamento preso
faz o seguinte quando voce fizer esta revisao poste ai qual era o estado dessas buchas vlw?.
Tiago leal cara já percebi que eu sou um cara de sorte então pois o meu mecânico pense num cara desenrolado rsrs
aqui em natal que mecha na speed sem medo de erar eu só achei ele mesmo,normalmente quando faço revisão eu fico esperando em media 1hora e meia ele me mostrou os rolamentos da balança sem folga até ele ficou surpreso quaundo eu falei pra ele que a moto tinha quase 4 anos,é olha que sou danado eu todo mês vou fazer trilha ma magrelinha e uns morinhos rsrs .
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
hermanyalves escreveu:
Tiago leal cara já percebi que eu sou um cara de sorte então pois o meu mecânico pense num cara desenrolado rsrs
aqui em natal que mecha na speed sem medo de erar eu só achei ele mesmo,normalmente quando faço revisão eu fico esperando em media 1hora e meia ele me mostrou os rolamentos da balança sem folga até ele ficou surpreso quaundo eu falei pra ele que a moto tinha quase 4 anos,é olha que sou danado eu todo mês vou fazer trilha ma magrelinha e uns morinhos rsrs .
Hermany a minha speed também com 4 anos aparentou estar em ótimas condições as buchas, mais resolvi trocar já que tava desmontada
guegonet- Forista