Hora de trocar a relação, e agora?
3 participantes
Página 1 de 1
Hora de trocar a relação, e agora?
Então galera acho que chegou a hora de trocar a relação da "Jumentinha", ela já está 27000KMs, e aí, alguém sabe de uma 100% compatível? vlw, Forte abraço!
e-zenith- Novato
- Número de Mensagens : 46
Moto : Kansas 150cc
Re: Hora de trocar a relação, e agora?
Camarada da uma sacada nesse tópico https://dafra.forumeiros.com/t3831-coroa-pinhao foi um dos primeiros que li e me tirou muitas dúvidas
espero ter ajudado
espero ter ajudado
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Moto : Kansas 150cc
Re: Hora de trocar a relação, e agora?
Opa,
Indo a algum moto-peças e pedindo pela relação da Kansas já existem da VAZ e RIFFEL. Se bem que este é um ítem que em toda CC por aqui (no ABC) tenho encontrado para pronta entrega.
Na CC de S. Bernardo do Campo: Relação completa da Kansas - R$ 70,00 (sem colocação)
Na CC de Sto. André: Relação completa da Kansas - R$ 90,00 (colocada)
De outras marcas o preço será proximo desse e sinceramente... não tenho gostado da durabilidade da relação que coloquei na minha motoca a pouco tempo. (confio e muito na marca VAZ, mas tem dado mais manutenção que na época da relação original).
Um detalhe que gostei na sua postagem foram os 27000KM rodados com a relação original... mais uma prova de que ela é boa sim... (na minha motoca foram 25000KM e ainda dá pra usar um pouco). Mas optei por trocar.
Coloquei uma relação VAZ, mas com pinhão 16 dentes (1 dente a mais que o original). Só depois fui pesquisar o preço nas CCs... se tivesse feito isso antes certamente teria trocado por outra relação original.
Abraço,
Indo a algum moto-peças e pedindo pela relação da Kansas já existem da VAZ e RIFFEL. Se bem que este é um ítem que em toda CC por aqui (no ABC) tenho encontrado para pronta entrega.
Na CC de S. Bernardo do Campo: Relação completa da Kansas - R$ 70,00 (sem colocação)
Na CC de Sto. André: Relação completa da Kansas - R$ 90,00 (colocada)
De outras marcas o preço será proximo desse e sinceramente... não tenho gostado da durabilidade da relação que coloquei na minha motoca a pouco tempo. (confio e muito na marca VAZ, mas tem dado mais manutenção que na época da relação original).
Um detalhe que gostei na sua postagem foram os 27000KM rodados com a relação original... mais uma prova de que ela é boa sim... (na minha motoca foram 25000KM e ainda dá pra usar um pouco). Mas optei por trocar.
Coloquei uma relação VAZ, mas com pinhão 16 dentes (1 dente a mais que o original). Só depois fui pesquisar o preço nas CCs... se tivesse feito isso antes certamente teria trocado por outra relação original.
Abraço,
Convidad- Convidado
Relação
Tenho kit relação para a kansas paralelo sem adaptações e de excelente qualidade......por apenas 65,00 mando via correio