FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devo Trocar?

4 participantes

Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Devo Trocar?

Mensagem  Luiz CTBA Dom Dez 07, 2008 8:41 pm

Olá Amigos....etou com uma grande dúvida.

Tenho uma NEO CVT 115, adquirida em agosto.mas comecei a usar só em setembro pois ainda estava na auto escola para incluir a categoria A. Ela está com 1800 KM rodados e eu adoro ela. Quando estou sóinho ela é ótima, atende minhas necessidades. Porém, quando ando com a patroa, ela sofre um poco........e olha que a patroa é pequena hein...menos de 50 Kg......Esou muuuuuuuuuuuito interessado na Kansas. Já aprovei o design, o estilo e o preço.....rs........e além disso adoro custons........Mas tenho um medo muito grande de trocar....e principalmente pela falta de "bagagem" da marca. Não sei se ela ainda é totalmente confiável, principalmente pq sou calouro com motos, afinal tenho a carta desde setembro......rs.....Gostaria de conselhos, informações......benefícios e possíveis problemas que irei encarar caso seja tomado pela tentação e compre uma Kansas......hehe.....ah, e preta........e pretendo tirar os adevisos, colocar aquele encosto para as costas do passageiros e aquelas "malinhas" de couro laterais, no melhor estilo custom.............então....Alguém pode me ajudar?

Luiz CTBA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  Luiz CTBA Dom Dez 07, 2008 9:24 pm

não liguem a falta de algumas letras.......postei durante o trabalho.......escondido do chefe.na presa....rs................então.....quem me ajuda?

Luiz CTBA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  will_santana Dom Dez 07, 2008 11:23 pm

dah 1 olhada aqui no forum da kansas msm q vc vai ver a opiniao da galera. ver s eh esse o estilo q vai t atender. tem muitas dicas e opinioes aqui. lembre-se tb q a kansas eh 150 e nao 250 como as grandes custom e nao vai ser 1 torpedo comparada com a neo. apenas um pouco melhor pela transmissao mais eficiente e a potencia e torque pouco maiores

mas acho prematura a troca da sua moto
nao pelo estilo (pq 125 cvt realmente vai sofrer com 2 pessoas) mas pq vc vai perder 1 bom dinheiro vendendo 1 moto tao nova
vc soh vai ter o preju da depreciacao do bem q saiu da loja sem ter usufruido do bem

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  Luiz CTBA Seg Dez 08, 2008 8:02 am

Pois então...já olhei várias vezes os tópicos.......diariamente por sinal..........e isso só aumenta as minhas dúvidas........eu vi que fizeram uma comparação com a Laser 150.........que na minha opinião é muto mal acabada.....comparando com a minha Yamaha Neo. Eu sei que não há como fazer uma comparação direta também pq são motos completamente diferentes, mas eu vejo que muitas pessoas falam muito bem da moto......em contrapartida a grande maioria teve algum problema com ela....desde um parafuso frouxo até o escape amarelado que muitos relataram............e com a minha nada ocorreu. Este é um dos fatores que não me fizeram voltar a loja daqui de Curitiba para já sair com a danada...........por enquanto né.não sei até quando resisto........

E sobre a depreciação do bem.....não terá problemas.......Ela não ficará distante de mim....rs

Luiz CTBA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 19, 2009 2:48 pm

E ai Luiz? trocou sua neo pela Kansas???
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 19, 2009 6:14 pm

Cara, a Neo é linda, a mais bonita das scooter do mercado nacional, pra mim. Mas realmente é moto pra uso restrito à trajetos pequenos e específicos, nada de passear, diria eu.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Devo Trocar? Empty Re: Devo Trocar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos