Nova propaganda Dafra
+8
oalexandre
Familia
Cassius
will_santana
jeff
Edu Clown
Lessa
renegado
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nova propaganda Dafra
Nova propaganda dafra!
acabei de ver a nova propaganda dafra e pede para os consumidores ligar para uns rapazes que aparentemente são consumidores dafra! por acaso algum deles e daqui do fórum?
se não, acho que a dafra vacilou ai, tinha que colocar de preferencia o Jeff para ser o protagonista da propaganda já que o mais entendido ao meu ver seria ele! bom e só a minha opinião no momento mas gostaria de saber a da galera,
quem deveria protagonizar a nova propaganda da dafra? postem ai!!!!!!!!
acabei de ver a nova propaganda dafra e pede para os consumidores ligar para uns rapazes que aparentemente são consumidores dafra! por acaso algum deles e daqui do fórum?
se não, acho que a dafra vacilou ai, tinha que colocar de preferencia o Jeff para ser o protagonista da propaganda já que o mais entendido ao meu ver seria ele! bom e só a minha opinião no momento mas gostaria de saber a da galera,
quem deveria protagonizar a nova propaganda da dafra? postem ai!!!!!!!!
Re: Nova propaganda Dafra
Já tô imaginando o Jeff fazendo o comercial da Dafra...
"Sim, a kansas é uma ótima moto... pode comprar sem medo !!! MAS COLOQUE 1,4L DE ÓLEO NA MOTO !!!!"
HUAhUAHuAHuhAUhUAHuHAu
"Sim, a kansas é uma ótima moto... pode comprar sem medo !!! MAS COLOQUE 1,4L DE ÓLEO NA MOTO !!!!"
HUAhUAHuAHuhAUhUAHuHAu
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
É isso aí!Lessa escreveu:Já tô imaginando o Jeff fazendo o comercial da Dafra...
HUAhUAHuAHuhAUhUAHuHAu
Campanha Jeff no novo comercial da Dafra!
aushaushuasuhaua
Abraço.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
abusam de minha nobreza....
já pensou se me param na rua para pedir opinião sobre a dafra?
ia sobrar pra tudo que é lado... hahaha
um abraço,
jeff
já pensou se me param na rua para pedir opinião sobre a dafra?
ia sobrar pra tudo que é lado... hahaha
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
bom eu acredito que minimamente e melhor ter uma opinião verdadeira do que uma mentirosa e acredito que vc seria a pessoa ideal para dar essas informações!
já fui questionado na rua milhares de vezes sobre a moto
se dava problema e tal
é sempre o mesmo mantra: "a kansas é ótima, o que f... é a dafra..."
imagina se a dafra ia botar proprietários de verdade, com quilometragem e uso de verdade e que tem conhecimento e envolvimento de verdade num COMERCIAL...
é que nem uma mulher querer ir para o primeiro encontro com a msm cara amassada e remela no canto do olho q vc vai ver ao acordar no dia seguinte (se tiver sorte )
[]s
se dava problema e tal
é sempre o mesmo mantra: "a kansas é ótima, o que f... é a dafra..."
imagina se a dafra ia botar proprietários de verdade, com quilometragem e uso de verdade e que tem conhecimento e envolvimento de verdade num COMERCIAL...
é que nem uma mulher querer ir para o primeiro encontro com a msm cara amassada e remela no canto do olho q vc vai ver ao acordar no dia seguinte (se tiver sorte )
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Ressuscitando o tópico para não criar outro:
Já viram a nova campanha publicitária da Yamaha?
Estão com campanha de segurança no trânsito na primeira página do caderno Motos do uol:
http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=yamaha-seguranca-no-transito-04028D993966D4A92326&mediaId=12553936
Durante o mês de março, a Yamaha em parceria com a TV Cultura produziu três comerciais de 30 segundos com o intuito de orientar e reforçar a importância de pilotar uma motocicleta com mais segurança.
E hoje vi a campanha muito bem bolada do Ovo Timóteo na primeira página do Uol:
A finalidade é mostrar como a factor 125 tem funcionamento suave.
A yamama sempre foi muito discreta nas propagandas, e de uma hora para outra resolveu pegar pesado na mídia...
Será coincidência ou estão antevendo que a riva deve avançar na fatia de mercado da factor e a next na da Fazer?
A factor está oferecendo menos por bem mais, isso deve pesar muito na hora de decidir uma compra. A suzuki se moveu antes, repaginando a yes, mas numa atitude tolediana tacanha, esqueceram que o comprador vê mais a imagem que os detalhes técnicos. Vacilaram legal.
Tenho o palpite que os números da abraciclo dos próximos meses vão mostrar um decréscimo surpreendente nos números daSabrina Sato e Carol Nakamura ops, das japonesinhas 125 da suzuki e yamaha.
Isso se a dafra não pisar na bola e continuar afugentando clientes da rede com a péssima imagem conquistada injustamente por speeds e kansas devido aos erros grosseiros e até agora não corrigidos pela empresa.
Um abraço,
Jeff
Já viram a nova campanha publicitária da Yamaha?
Estão com campanha de segurança no trânsito na primeira página do caderno Motos do uol:
http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=yamaha-seguranca-no-transito-04028D993966D4A92326&mediaId=12553936
Durante o mês de março, a Yamaha em parceria com a TV Cultura produziu três comerciais de 30 segundos com o intuito de orientar e reforçar a importância de pilotar uma motocicleta com mais segurança.
E hoje vi a campanha muito bem bolada do Ovo Timóteo na primeira página do Uol:
A finalidade é mostrar como a factor 125 tem funcionamento suave.
A yamama sempre foi muito discreta nas propagandas, e de uma hora para outra resolveu pegar pesado na mídia...
Será coincidência ou estão antevendo que a riva deve avançar na fatia de mercado da factor e a next na da Fazer?
A factor está oferecendo menos por bem mais, isso deve pesar muito na hora de decidir uma compra. A suzuki se moveu antes, repaginando a yes, mas numa atitude tolediana tacanha, esqueceram que o comprador vê mais a imagem que os detalhes técnicos. Vacilaram legal.
Tenho o palpite que os números da abraciclo dos próximos meses vão mostrar um decréscimo surpreendente nos números da
Isso se a dafra não pisar na bola e continuar afugentando clientes da rede com a péssima imagem conquistada injustamente por speeds e kansas devido aos erros grosseiros e até agora não corrigidos pela empresa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
A propaganda da Dafra com os "motociclistas" ainda da um site dizendo para acompanhar os testes feitos pelos tais...
bom...
Apoio a campanha "Jeff no novo comercial da Dafra"
bom...
Apoio a campanha "Jeff no novo comercial da Dafra"
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Se eu aparecer num comercial da dafra, vai ser para alertar os proprietários de kansas e speeds a colocarem a quantidade correta de óleo no motor e anunciar o recall do quadro das kansas 2008/2009, que pode se quebrar...
Com mensagem na camiseta e segurando uma placa em cada mão.
Mais mensagem correndo na legenda e um teco-teco carregando uma faixa passando em segundo plano.
Falando nisso, esta semana teríamos novidades sobre esse assunto, hoje já é 5a-feira.
Um abraço,
Jeff
Com mensagem na camiseta e segurando uma placa em cada mão.
Mais mensagem correndo na legenda e um teco-teco carregando uma faixa passando em segundo plano.
Falando nisso, esta semana teríamos novidades sobre esse assunto, hoje já é 5a-feira.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
bem criativa a nova propaganda da dafra que o Jeff bolou! continuo a dizer que ele é o próprio para tal feito!
o "test dafra" pode ateh convencer, mas o teste DA dafra soh convence vc a querer ficar longe
hehheehe
[]s
hehheehe
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Ha ha ha! O site da Dafra passou para o lado rosa da força
Convidado- Convidado
Aqui em Alagoas fizeram um comercial com os relatos de donos de Apache, eu questionei o pessoal la da loja porque eles nao me chamaram, visto que eu tinha comprado uma das primeiras Apaches por aqui, e que tambem ja tinha comprado 2 speed, 1 kansas e tudo o mais, ai os vendedores amigos meu, disseram que nem tinham ideia de qual havia sido os criterios para escolher o pessoal.
A parte boa e que os depoimentos sao realmente de donos reais, pois conheço um deles e tenhos amigos que conheçe outro la do comercial.
Veremos qual será a criatividade da Next, pois eu acredito que a Roadwin não terá estes comerciais todos, eu acho que os comerciais da Roadwin passarão despercebidos, tipo mensagem subliminar.
A parte boa e que os depoimentos sao realmente de donos reais, pois conheço um deles e tenhos amigos que conheçe outro la do comercial.
Veremos qual será a criatividade da Next, pois eu acredito que a Roadwin não terá estes comerciais todos, eu acho que os comerciais da Roadwin passarão despercebidos, tipo mensagem subliminar.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
A dafra tá rasgando dinheiro!!!
Não adianta nada fazer comercial com atorzinho global (dá um barbeador p/ ele!!) e continuar f*dendo os consumidores...
A dafra não é uma empresa séria!!!
A dafra não é uma empresa séria!!!
Se não melhorarem o pós venda, pode deixar propaganda o dia inteiro na tv que não resolverá nada. Pois se a galera comprar e começar a dar problemas e o pós venda da Dafra fingir que não é nada, vai acabar fechando as portas.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Talvez a dafra possa fazer uma parceria com o cara da tecnomania ou contratar a equipe de marketing da polishop...
Nãooo!!! nenhuma das 2, aí já é tortura!!!
Dan Floripa- Guru
Já estou até vendo a propaganda:
"Não é magia! Com a exclusiva tecnologia Fritomax, sua kansas funciona com apenas 1 litro de óleo! Eu disse 1 litro? Melhor ainda! Sua kansas funciona com 900 ml de óleo! As engrenagens do seu câmbio ficam muito mais sequinhas!!! Ligue agora para comprar sua kansas com a exclusiva tecnologia fritomax e você ainda ganha grátis o vídeo "Como perder peso e fortalecer a musculatura empurrando sua moto"!!!!! Mas atenção: Esta oferta só vale se você ligar agora!!"
Um abraço,
jeff
"Não é magia! Com a exclusiva tecnologia Fritomax, sua kansas funciona com apenas 1 litro de óleo! Eu disse 1 litro? Melhor ainda! Sua kansas funciona com 900 ml de óleo! As engrenagens do seu câmbio ficam muito mais sequinhas!!! Ligue agora para comprar sua kansas com a exclusiva tecnologia fritomax e você ainda ganha grátis o vídeo "Como perder peso e fortalecer a musculatura empurrando sua moto"!!!!! Mas atenção: Esta oferta só vale se você ligar agora!!"
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Já estou até vendo a propaganda:
Um abraço,
jeff
Dan Floripa- Guru
kkkkkkkkkkkkkk
Jeff, essa foi ótima, pena que é verdade.
Protejam-se do Fritomax...
Um abraço
Plínio
Jeff, essa foi ótima, pena que é verdade.
Protejam-se do Fritomax...
Um abraço
Plínio
Pliniodasmotoca- Novato
- Número de Mensagens : 47
Moto : Apache 150cc
jeff escreveu:Já estou até vendo a propaganda:
Um abraço,
jeff
kkk
ri d+++++++++++++
Suzuki abaixa o preço de suas motos 2012
Yamaha e Suzuki sentiram o bafo na nuca da dafra e Zongshen.
Conforme matéria da Suzane Carvalho no UOL Carros, a suzy está cortando os preços de toda a linha e justifica:
"Sem enrolar, a empresa divulgou simplesmente que a ação é para “alinhar seus preços com os praticados pela concorrência, por causa da invasão de novas e aventureiras montadoras/importadoras no setor motociclístico“."
http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/2012/03/29/suzuki-abaixa-o-preco-de-suas-motos-2012/
Olha só, até que a dafra está fazendo algo de bom...
Um abraço,
Jeff
Conforme matéria da Suzane Carvalho no UOL Carros, a suzy está cortando os preços de toda a linha e justifica:
"Sem enrolar, a empresa divulgou simplesmente que a ação é para “alinhar seus preços com os praticados pela concorrência, por causa da invasão de novas e aventureiras montadoras/importadoras no setor motociclístico“."
http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/2012/03/29/suzuki-abaixa-o-preco-de-suas-motos-2012/
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Suzuki abaixa o preço de suas motos 2012
Um abraço,
Jeff
:Pelo menos uma coisa!!!
Dan Floripa- Guru
Falando em Suzi, essa GSR 150ie é bem legalzinha,tem 6 marchas
Dan Floripa- Guru
Página 1 de 2 • 1, 2