FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

propaganda dafra redublada

5 participantes

Ir para baixo

propaganda dafra redublada Empty propaganda dafra redublada

Mensagem  pan Sáb Jul 24, 2010 2:07 pm

vejam a palhacada q fizeram com nossas motos

https://www.youtube.com/watch?v=805iIVpo
pan
pan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda dafra redublada Empty Re: propaganda dafra redublada

Mensagem  firefox Sáb Jul 24, 2010 3:34 pm

vc postou duas informações iguais em topicos diferentes.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 24, 2010 4:02 pm

O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que??? Rolling Eyes
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Moto : Kansas 150cc

http://www.reclameaqui.com.br/

Mensagem  Convidad Sáb Jul 24, 2010 7:47 pm

oalexandre escreveu:O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que??? Rolling Eyes

Meu amigo.......você disse tudo.

Embora o link esteja quebrado (solicitação de direito de propriedade, autoria do comercial, pela Dafra), é só procurar direito que você ira encontrar.

Sei que muitos não ira gostar, mais que foi bem bolado foi......ri demais.Lembre-se que é uma parodia, uma comedia apenas baseada no comercial exibido pela Dafra.Uma comedia, uma brincadeira.

Caramba.....estou cansaço de editar é um sujeito daqui do fórum apagar tudo o quanto edito.

Sujeitinho covarde.

Ha ha ha... você é ilário, mesmo que não mexam com você, encontras um meio de criticar, só rindo mesmo.
Há e tem mais sugeitinho covarde..... deixa pra lá não merece nem comentário.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Dom Jul 25, 2010 9:30 am

oalexandre escreveu:O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que??? Rolling Eyes

Meu amigo.......você disse tudo.

Embora o link esteja quebrado (solicitação de direito de propriedade, autoria do comercial, pela Dafra), é só procurar direito que você ira encontrar.

Sei que muitos não ira gostar, mais que foi bem bolado foi......ri demais.Lembre-se que é uma parodia, uma comedia apenas baseada no comercial exibido pela Dafra.Uma comedia, uma brincadeira.

Caramba.....estou cançado de editar é um sujeito daqui do fórum apagar tudo o quanto edito.

Sujeitinho covarde.

propaganda dafra redublada Confira

Estas palavras abaixo foram editadas....colocadas sem o meu consentimento e apagado algumas palavras pelo mesmo sujeito. Ele se acha no direito de apagar o que edito e pior, modificar o que edito. Usa do “poder” que tem , e simplesmente distorce tudo quanto digo.CUIDADO VOCES QUANDO POSTAREM NESTE FORUM.TUDO PODE SER ALTERADO POR ESTE SUJEITO.

propaganda dafra redublada Confira

""Ha ha ha... você é ilário, mesmo que não mexam com você, encontras um meio de criticar, só rindo mesmo.
Há e tem mais sugeitinho covarde..... deixa pra lá não merece nem comentário.""

Convidad
Convidado

Mensagem  nego Dom Jul 25, 2010 1:03 pm

este texo a seguir me foi enviado por MP pelo sr Affonso.

No mundo existem vários “tipos” de pessoas que por suas características “fracas” são facilmente “utilizáveis” por pessoas que possuem “personalidade” mais “forte”.

Traduzindo: o inteligente facilmente usa o burro para os seus propósitos.

Será que você é tão burro assim que não enxerga o que esta acontecendo??? Ou é simplesmente um “inocente útil” na não do “marketing” de uma indústria de vender produtos Xing-ling como produtos de primeira linha????

Se for “remunerado” faça bom proveito de seu “salário”

Pense bem.

Nota. Pode mandar este MP para os seus “superiores” ou ate expor no fórum.

Passar bem.

Alfonso Capone.

Pessoas que se dizem inteligentes, que se dizem ser professores, não desceriam a um nível tão baixo a tecer tal crítica a um usuário do fórum que simplesmente tem este como um meio de manter contato e ajudar os companheiros usuários de motos Dafra sem nunca defender marca nenhuma pois ao contrário do que o sr. pensa nunca fui e nem serei remunerado por isto, pois estou aqui pura e simplesmente com o intuito de parceria e ajuda e nunca denegrir o patrimonio de quem quer que seja, pois se eu puder ajudar ajudo, se não, fico na minha , o Sr. se tivesse um pouco de desencia e dignidade, deixaria de fazer intrigas e oposições a este fórum que recebe seus usários de uma maneira cortez e não merecemos que sejeitos como o sr. nos desacate, sem mais espero que o sr. tenha um bom dia.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  oalexandre Dom Jul 25, 2010 8:16 pm

Muita calma pessoal, o fórum não é para brigas, nem pra propagandas da dafra ou contra a dafra e a favor da honda. Eu há muito tempo entro nesse fórum diariamente e sempre encontro assuntos relacionados a motos e é só isso que espero encontrar. Dou uma dica a todos: sempre que sentirem vontade ou necessidade de rebater alguma provocação ao invés de o fazerem, entrem no google e procurem algo legal pra postar no fórum. Ninguém está afim de perder o tempo lendo briguinhas.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Moto : Kansas 150cc

http://www.reclameaqui.com.br/

Mensagem  Pasetto Dom Nov 13, 2011 7:37 pm

Apesar de ter muitas criticas ou nao.....

Alguem sabe me dizer da nova dafra 250 netx.........algo assim.....

Vi fotos,,,,,cv....etc...mas valores... nadinha....rs..

Os valores.......
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado