propaganda dafra redublada
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
propaganda dafra redublada
vejam a palhacada q fizeram com nossas motos
https://www.youtube.com/watch?v=805iIVpo
https://www.youtube.com/watch?v=805iIVpo
pan- Novato
- Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc
Re: propaganda dafra redublada
vc postou duas informações iguais em topicos diferentes.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que???
oalexandre escreveu:O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que???
Meu amigo.......você disse tudo.
Embora o link esteja quebrado (solicitação de direito de propriedade, autoria do comercial, pela Dafra), é só procurar direito que você ira encontrar.
Sei que muitos não ira gostar, mais que foi bem bolado foi......ri demais.Lembre-se que é uma parodia, uma comedia apenas baseada no comercial exibido pela Dafra.Uma comedia, uma brincadeira.
Caramba.....estou cansaço de editar é um sujeito daqui do fórum apagar tudo o quanto edito.
Sujeitinho covarde.
Ha ha ha... você é ilário, mesmo que não mexam com você, encontras um meio de criticar, só rindo mesmo.
Há e tem mais sugeitinho covarde..... deixa pra lá não merece nem comentário.
Convidad- Convidado
oalexandre escreveu:O link já tá quebrado, se for o mesmo vídeo que eu ví alguns dias atrás já é bem antiiguinho. O bom seria se a dafra não desse motivos pra ser tão criticada. Mas já que ela dá, fazer o que???
Meu amigo.......você disse tudo.
Embora o link esteja quebrado (solicitação de direito de propriedade, autoria do comercial, pela Dafra), é só procurar direito que você ira encontrar.
Sei que muitos não ira gostar, mais que foi bem bolado foi......ri demais.Lembre-se que é uma parodia, uma comedia apenas baseada no comercial exibido pela Dafra.Uma comedia, uma brincadeira.
Caramba.....estou cançado de editar é um sujeito daqui do fórum apagar tudo o quanto edito.
Sujeitinho covarde.
Estas palavras abaixo foram editadas....colocadas sem o meu consentimento e apagado algumas palavras pelo mesmo sujeito. Ele se acha no direito de apagar o que edito e pior, modificar o que edito. Usa do “poder” que tem , e simplesmente distorce tudo quanto digo.CUIDADO VOCES QUANDO POSTAREM NESTE FORUM.TUDO PODE SER ALTERADO POR ESTE SUJEITO.
""Ha ha ha... você é ilário, mesmo que não mexam com você, encontras um meio de criticar, só rindo mesmo.
Há e tem mais sugeitinho covarde..... deixa pra lá não merece nem comentário.""
Convidad- Convidado
este texo a seguir me foi enviado por MP pelo sr Affonso.
No mundo existem vários “tipos” de pessoas que por suas características “fracas” são facilmente “utilizáveis” por pessoas que possuem “personalidade” mais “forte”.
Traduzindo: o inteligente facilmente usa o burro para os seus propósitos.
Será que você é tão burro assim que não enxerga o que esta acontecendo??? Ou é simplesmente um “inocente útil” na não do “marketing” de uma indústria de vender produtos Xing-ling como produtos de primeira linha????
Se for “remunerado” faça bom proveito de seu “salário”
Pense bem.
Nota. Pode mandar este MP para os seus “superiores” ou ate expor no fórum.
Passar bem.
Alfonso Capone.
Pessoas que se dizem inteligentes, que se dizem ser professores, não desceriam a um nível tão baixo a tecer tal crítica a um usuário do fórum que simplesmente tem este como um meio de manter contato e ajudar os companheiros usuários de motos Dafra sem nunca defender marca nenhuma pois ao contrário do que o sr. pensa nunca fui e nem serei remunerado por isto, pois estou aqui pura e simplesmente com o intuito de parceria e ajuda e nunca denegrir o patrimonio de quem quer que seja, pois se eu puder ajudar ajudo, se não, fico na minha , o Sr. se tivesse um pouco de desencia e dignidade, deixaria de fazer intrigas e oposições a este fórum que recebe seus usários de uma maneira cortez e não merecemos que sejeitos como o sr. nos desacate, sem mais espero que o sr. tenha um bom dia.
José Luiz.
No mundo existem vários “tipos” de pessoas que por suas características “fracas” são facilmente “utilizáveis” por pessoas que possuem “personalidade” mais “forte”.
Traduzindo: o inteligente facilmente usa o burro para os seus propósitos.
Será que você é tão burro assim que não enxerga o que esta acontecendo??? Ou é simplesmente um “inocente útil” na não do “marketing” de uma indústria de vender produtos Xing-ling como produtos de primeira linha????
Se for “remunerado” faça bom proveito de seu “salário”
Pense bem.
Nota. Pode mandar este MP para os seus “superiores” ou ate expor no fórum.
Passar bem.
Alfonso Capone.
Pessoas que se dizem inteligentes, que se dizem ser professores, não desceriam a um nível tão baixo a tecer tal crítica a um usuário do fórum que simplesmente tem este como um meio de manter contato e ajudar os companheiros usuários de motos Dafra sem nunca defender marca nenhuma pois ao contrário do que o sr. pensa nunca fui e nem serei remunerado por isto, pois estou aqui pura e simplesmente com o intuito de parceria e ajuda e nunca denegrir o patrimonio de quem quer que seja, pois se eu puder ajudar ajudo, se não, fico na minha , o Sr. se tivesse um pouco de desencia e dignidade, deixaria de fazer intrigas e oposições a este fórum que recebe seus usários de uma maneira cortez e não merecemos que sejeitos como o sr. nos desacate, sem mais espero que o sr. tenha um bom dia.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Muita calma pessoal, o fórum não é para brigas, nem pra propagandas da dafra ou contra a dafra e a favor da honda. Eu há muito tempo entro nesse fórum diariamente e sempre encontro assuntos relacionados a motos e é só isso que espero encontrar. Dou uma dica a todos: sempre que sentirem vontade ou necessidade de rebater alguma provocação ao invés de o fazerem, entrem no google e procurem algo legal pra postar no fórum. Ninguém está afim de perder o tempo lendo briguinhas.
Apesar de ter muitas criticas ou nao.....
Alguem sabe me dizer da nova dafra 250 netx.........algo assim.....
Vi fotos,,,,,cv....etc...mas valores... nadinha....rs..
Os valores.......
Alguem sabe me dizer da nova dafra 250 netx.........algo assim.....
Vi fotos,,,,,cv....etc...mas valores... nadinha....rs..
Os valores.......
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225