Encontros SP - agenda 2012 - junho
5 participantes
Página 1 de 1
Encontros SP - agenda 2012 - junho
Opa,
Pessoal inicio este tópico com um comunicado/convite que acredito ser bem legal.
Abraço,
Pessoal inicio este tópico com um comunicado/convite que acredito ser bem legal.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Encontros SP - agenda 2012 - junho
opa
se a galera tiver afins porque não??
bóra!
abss
Wagner
se a galera tiver afins porque não??
bóra!
abss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Opa,
Estou muito afim de ir... Se a motoca deixar, porque oh marézinha brava viu.....
Abraço,
Estou muito afim de ir... Se a motoca deixar, porque oh marézinha brava viu.....
Abraço,
Convidad- Convidado
E aí galera...
Eu que trabalho na área Educação, mais especificamente no magistério, estou impossibilitado de fazer grandes viagens durante o período letivo, mas quem for, está liberado para tomar a minha cota de cerveja. rsrs...
Abraços,
Eu que trabalho na área Educação, mais especificamente no magistério, estou impossibilitado de fazer grandes viagens durante o período letivo, mas quem for, está liberado para tomar a minha cota de cerveja. rsrs...
Abraços,
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc
E aí pessoal?
Vão vir para Curitiba mesmo ou vão organizar algum passeio aí por perto?
Só faltam duas semanas para o fim do mês e não estou vendo vocês organizarem nenhum passeio.
Por aqui no sul a ida para a serra do rio do rastro ainda não rolou.
Estava marcada para o dia 09, que por coincidência foi o dia mais frio do ano em Santa Catarina em muitos anos. Quase 10 graus abaixo de zero na serra perto de São Joaquim.
Ou seja, perfeito para um passeio de moto.
Mas a polícia rodoviária não aconselhou por um motivo prosaico: o gelo na pista estava fazendo os carros deslizarem sem controle e baterem nas muretas.
Carros e motos param nas muretas, mas pilotos passam por cima. 300 metros de queda livre. Então a dona Prudência falou mais alto e adiamos, provavelmente eu e o Dan iremos lá no final do mês.
Vê se vocês se organizam por aí e não matem a gloriosa tradição do passeio mensal!
Um abraço,
Jeff
Vão vir para Curitiba mesmo ou vão organizar algum passeio aí por perto?
Só faltam duas semanas para o fim do mês e não estou vendo vocês organizarem nenhum passeio.
Por aqui no sul a ida para a serra do rio do rastro ainda não rolou.
Estava marcada para o dia 09, que por coincidência foi o dia mais frio do ano em Santa Catarina em muitos anos. Quase 10 graus abaixo de zero na serra perto de São Joaquim.
Ou seja, perfeito para um passeio de moto.
Mas a polícia rodoviária não aconselhou por um motivo prosaico: o gelo na pista estava fazendo os carros deslizarem sem controle e baterem nas muretas.
Carros e motos param nas muretas, mas pilotos passam por cima. 300 metros de queda livre. Então a dona Prudência falou mais alto e adiamos, provavelmente eu e o Dan iremos lá no final do mês.
Vê se vocês se organizam por aí e não matem a gloriosa tradição do passeio mensal!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa,
Parece que o frio e garoa constante afugentou o pessoal esse mês.... mas... segue abaixo uma opção de passeio (que farei) e estendo o convite aos demais...
Dia 01/07 próximo estará ocorrendo em Artur Nogueira (interior de SP) uma competição de arrancadas... em uma pista particular. Diversos tipos de motos participarão e pretendo ir até lá pra prestigiar o evento.
Irei sair de Santo André por volta das 7:00hs. e caso tenha algum interessado me informe que a gente define um PE.
Abraço,
Parece que o frio e garoa constante afugentou o pessoal esse mês.... mas... segue abaixo uma opção de passeio (que farei) e estendo o convite aos demais...
Dia 01/07 próximo estará ocorrendo em Artur Nogueira (interior de SP) uma competição de arrancadas... em uma pista particular. Diversos tipos de motos participarão e pretendo ir até lá pra prestigiar o evento.
Irei sair de Santo André por volta das 7:00hs. e caso tenha algum interessado me informe que a gente define um PE.
Abraço,
Convidad- Convidado
Ces tão começando a pegar o ritmo dos cariocas hein...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Pois é, nunca vi pessoal mais desanimado para um passeio...
Se já desanimaram agora, que dirá em meados de julho, que é o auge do inverno?
Pessoal paradão...
Um abraço,
Jeff
Pessoal paradão...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
,
Abraço,
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Ces tão começando a pegar o ritmo dos cariocas hein...
,
Abraço,
Convidad- Convidado
Isso aí é uma vírgula?
jeff- Jedi
Final de julho tem uma coisa legal:jeff escreveu:Pois é, nunca vi pessoal mais desanimado para um passeio...
Pessoal paradão...
Um abraço,
Jeff
https://dafra.forumeiros.com/t4242-encontros-sp-agenda-2012-julho#78740