Encontros SP - agenda 2012 - junho
5 participantes
Página 1 de 1
Encontros SP - agenda 2012 - junho
Opa,
Pessoal inicio este tópico com um comunicado/convite que acredito ser bem legal.
Abraço,
Pessoal inicio este tópico com um comunicado/convite que acredito ser bem legal.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Encontros SP - agenda 2012 - junho
opa
se a galera tiver afins porque não??
bóra!
abss
Wagner
se a galera tiver afins porque não??
bóra!
abss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Opa,
Estou muito afim de ir... Se a motoca deixar, porque oh marézinha brava viu.....
Abraço,
Estou muito afim de ir... Se a motoca deixar, porque oh marézinha brava viu.....
Abraço,
Convidad- Convidado
E aí galera...
Eu que trabalho na área Educação, mais especificamente no magistério, estou impossibilitado de fazer grandes viagens durante o período letivo, mas quem for, está liberado para tomar a minha cota de cerveja. rsrs...
Abraços,
Eu que trabalho na área Educação, mais especificamente no magistério, estou impossibilitado de fazer grandes viagens durante o período letivo, mas quem for, está liberado para tomar a minha cota de cerveja. rsrs...
Abraços,
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc
E aí pessoal?
Vão vir para Curitiba mesmo ou vão organizar algum passeio aí por perto?
Só faltam duas semanas para o fim do mês e não estou vendo vocês organizarem nenhum passeio.
Por aqui no sul a ida para a serra do rio do rastro ainda não rolou.
Estava marcada para o dia 09, que por coincidência foi o dia mais frio do ano em Santa Catarina em muitos anos. Quase 10 graus abaixo de zero na serra perto de São Joaquim.
Ou seja, perfeito para um passeio de moto.
Mas a polícia rodoviária não aconselhou por um motivo prosaico: o gelo na pista estava fazendo os carros deslizarem sem controle e baterem nas muretas.