Encontros SP 2012 - JUNHO
2 participantes
Página 1 de 1
Encontros SP 2012 - JUNHO
3° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE MORUNGABA
Dias 9 e 10 de junho, das 10h de sábado às 18h de domingo
O Encontro acontecerá no Centro de Eventos de Morungaba, um local amplo, com completa infraestrutura, localizado no Centro da cidade e a apenas 200 metros da Rodovia. Mas o principal é vir conhecer a região, curtir as curvas fantásticas de suas estradas (aprecie com moder...ação), a natureza exuberante (o troféu, que ja virou tradição aqui, é uma muda de árvore nativa) e o povo hospitaleiro.
Shows de Classic Rock
Locução Gaspar e Neto Mazzarini
Praça de alimentação
Feira de artigos e acessórios
Segurança 24 horas
Área de camping
Chuveiros aquecidos
Café da manhã / Troféu para MC
Campanha "Zoeira? Tô fora."
O Encontro acontecerá no Centro de Eventos de Morungaba, um local amplo, com completa infraestrutura, localizado no Centro da cidade e a apenas 200 metros da Rodovia. Mas o principal é vir conhecer a região, curtir as curvas fantásticas de suas estradas (aprecie com moder...ação), a natureza exuberante (o troféu, que ja virou tradição aqui, é uma muda de árvore nativa) e o povo hospitaleiro.
Shows de Classic Rock
Praça de alimentação
Segurança 24 horas
Área de camping
Chuveiros aquecidos
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc
Re: Encontros SP 2012 - JUNHO
Opa,
Taí uma opção de passeio... Se bem que fomos a esse encontro ano passado (se não me engano) e encontramos meia dúzia de gatos pingados por lá. Ficamos pensando que tínhamos errado a data, chegado cedo demais e outras coisas do tipo... a estrutura é até bacana, mas tinha muito pouca gente e os que lá estavam pareciam estar de ressaca (tanto visitantes como o pessoal que trabalhava nas barracas). Resolvemos então esticar até Serra Negra, onde passamos boa parte do dia e na volta entramos novamente em Morungaba, mas o evento continuava devagar.
Um dos motivos disso pode ser por se tratar de um evento novo (ano passado era só o 2°), espero que esse ano esteja bem mais movimentado.
Passeios na 1ª quinzena de cada mês pra mim fica complicado, difícil de estar presente, mas vou ver se consigo e mais próximo da data confirmo se vou ou não.
Cadê a galera WD?!?!?!?
Abraço,
Xande_SP escreveu:3° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE MORUNGABA
Shows de Classic Rock
Praça de alimentação
Segurança 24 horas
Área de camping
Chuveiros aquecidos
Taí uma opção de passeio... Se bem que fomos a esse encontro ano passado (se não me engano) e encontramos meia dúzia de gatos pingados por lá. Ficamos pensando que tínhamos errado a data, chegado cedo demais e outras coisas do tipo... a estrutura é até bacana, mas tinha muito pouca gente e os que lá estavam pareciam estar de ressaca (tanto visitantes como o pessoal que trabalhava nas barracas). Resolvemos então esticar até Serra Negra, onde passamos boa parte do dia e na volta entramos novamente em Morungaba, mas o evento continuava devagar.
Um dos motivos disso pode ser por se tratar de um evento novo (ano passado era só o 2°), espero que esse ano esteja bem mais movimentado.
Passeios na 1ª quinzena de cada mês pra mim fica complicado, difícil de estar presente, mas vou ver se consigo e mais próximo da data confirmo se vou ou não.
Cadê a galera WD?!?!?!?
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi....
lembro que em Vinhedo lembramos desse evento...rss
bom galera, pra mim fica ruim!
primeiro porque não tenho boas lembranças do anterior...
e depois porque está mto próximo do ultimo que fizemos.
Infelizmente nesse estou fora!
absss
Wagner
lembro que em Vinhedo lembramos desse evento...rss
bom galera, pra mim fica ruim!
primeiro porque não tenho boas lembranças do anterior...
e depois porque está mto próximo do ultimo que fizemos.
Infelizmente nesse estou fora!
absss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Eu vou, pois não pretendo deixar a ferrugem tomar conta de mim o suficiente para ser obrigado a incluir WD na dieta. rsrs... Brincadeiras a parte, pretendo ir sim e estou me organizando para isso.
Com relação aos eventos no mês de julho, entre eles o 11° Encontro de Motociclistas em São Pedro, entre os dias 6 a 8 de julho, infelizmente não poderei ir, por causa de um passeio já programado e com as reservas feitas desde abril no Parque Estadual de Intervales.
Ah! Passei numa gráfica e mandei fazer uma remessa de adesivos ao preço de R$70,00 o m², o que dará algo em torno de 140 adesivos.
Abraços
Com relação aos eventos no mês de julho, entre eles o 11° Encontro de Motociclistas em São Pedro, entre os dias 6 a 8 de julho, infelizmente não poderei ir, por causa de um passeio já programado e com as reservas feitas desde abril no Parque Estadual de Intervales.
Ah! Passei numa gráfica e mandei fazer uma remessa de adesivos ao preço de R$70,00 o m², o que dará algo em torno de 140 adesivos.
Abraços
Opa,
Xande esse preço esta muito bom!!! No primeiro lote que mandei fazer paguei R$ 1,00 cada adesivo (já incluso a arte, pois só tinha o colete como base para retirada da imagem). Segundo o rapaz de onde mandei fazer os adesivos os próximos lotes (de 100 peças) sairiam na faixa de R$ 0,80 cada, devido a arte já estar pronta. Apenas confirme se as dimensões serão as mesmas que o adesivo já feito e se 1m² vão resultar em mais de 100 adesivos. Assim mandamos fazer os próximos lotes nesse lugar que você esta fazendo.
Valew pela descoberta!
Pergunte nessa gráfica se é possível inserir uma frase acima do brasão "Desenferrujando até a alma!" e que esta frase esteja formando um arco sobre o Brasão, além, é claro, do custo disso.
Abraço,
Xande_SP escreveu: Eu vou, pois não pretendo deixar a ferrugem tomar conta de mim o suficiente para ser obrigado a incluir WD na dieta. rsrs... Brincadeiras a parte, pretendo ir sim e estou me organizando para isso.
Abraços
Xande esse preço esta muito bom!!! No primeiro lote que mandei fazer paguei R$ 1,00 cada adesivo (já incluso a arte, pois só tinha o colete como base para retirada da imagem). Segundo o rapaz de onde mandei fazer os adesivos os próximos lotes (de 100 peças) sairiam na faixa de R$ 0,80 cada, devido a arte já estar pronta. Apenas confirme se as dimensões serão as mesmas que o adesivo já feito e se 1m² vão resultar em mais de 100 adesivos. Assim mandamos fazer os próximos lotes nesse lugar que você esta fazendo.
Valew pela descoberta!
Pergunte nessa gráfica se é possível inserir uma frase acima do brasão "Desenferrujando até a alma!" e que esta frase esteja formando um arco sobre o Brasão, além, é claro, do custo disso.
Abraço,
Convidad- Convidado
Com relação ao tamanho dos adesivos, usei a mesma medida: 8x8 cm, e segundo meus cálculos, dentro da folha de 1m², será possível fazer 144 adesivos ao custo de R$70,00.
Bom... vou averiguar quanto custará a mudança e se ele faz.
Abraços,
Bom... vou averiguar quanto custará a mudança e se ele faz.
Abraços,
Opa,
OK Xande!
Se desejar e não tiver interesse em ficar com todos os adesivos fico com metade deles.
Abraço,
OK Xande!
Se desejar e não tiver interesse em ficar com todos os adesivos fico com metade deles.
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa!
Os adesivos são todos meus! ahAhah...!
Brincadeiras a parte, sem problemas em passar alguns, afinal de contas somos do mesmo grupo. Basta marcar um ponto de encontro.
Abraços,
Os adesivos são todos meus! ahAhah...!
Brincadeiras a parte, sem problemas em passar alguns, afinal de contas somos do mesmo grupo. Basta marcar um ponto de encontro.
Abraços,
Opa,
Xande movi esse assunto dos adesivos para o tópico mais adequado OK?
Segue link
https://dafra.forumeiros.com/t3043p1000-wild-dogs-wd-40#77960
É só motivo de colocar a motoca na estrada!!!!!
Abraço,
Xande movi esse assunto dos adesivos para o tópico mais adequado OK?
Segue link
https://dafra.forumeiros.com/t3043p1000-wild-dogs-wd-40#77960
É só motivo de colocar a motoca na estrada!!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado