FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP 2012 - JUNHO

2 participantes

Ir para baixo

Encontros SP 2012 - JUNHO Empty Encontros SP 2012 - JUNHO

Mensagem  Xande_SP Ter maio 29, 2012 8:51 pm

3° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE MORUNGABA

Dias 9 e 10 de junho, das 10h de sábado às 18h de domingo
O Encontro acontecerá no Centro de Eventos de Morungaba, um local amplo, com completa infraestrutura, localizado no Centro da cidade e a apenas 200 metros da Rodovia. Mas o principal é vir conhecer a região, curtir as curvas fantásticas de suas estradas (aprecie com moder...ação), a natureza exuberante (o troféu, que ja virou tradição aqui, é uma muda de árvore nativa) e o povo hospitaleiro.
Shows de Classic Rock
Locução Gaspar e Neto Mazzarini
Praça de alimentação
Feira de artigos e acessórios
Segurança 24 horas
Área de camping
Chuveiros aquecidos
Café da manhã / Troféu para MC
Campanha "Zoeira? Tô fora."
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP 2012 - JUNHO Empty Re: Encontros SP 2012 - JUNHO

Mensagem  Convidad Qua maio 30, 2012 2:57 pm

Opa,

Xande_SP escreveu:3° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE MORUNGABA

Dias 9 e 10 de junho, das 10h de sábado às 18h de domingo
O Encontro acontecerá no Centro de Eventos de Morungaba, um local amplo, com completa infraestrutura, localizado no Centro da cidade e a apenas 200 metros da Rodovia. Mas o principal é vir conhecer a região, curtir as curvas fantásticas de suas estradas (aprecie com moder...ação), a natureza exuberante (o troféu, que ja virou tradição aqui, é uma muda de árvore nativa) e o povo hospitaleiro.
Shows de Classic Rock
Locução Gaspar e Neto Mazzarini
Praça de alimentação
Feira de artigos e acessórios
Segurança 24 horas
Área de camping
Chuveiros aquecidos
Café da manhã / Troféu para MC
Campanha "Zoeira? Tô fora."

Taí uma opção de passeio... Se bem que fomos a esse encontro ano passado (se não me engano) e encontramos meia dúzia de gatos pingados por lá. Ficamos pensando que tínhamos errado a data, chegado cedo demais e outras coisas do tipo... a estrutura é até bacana, mas tinha muito pouca gente e os que lá estavam pareciam estar de ressaca (tanto visitantes como o pessoal que trabalhava nas barracas). Resolvemos então esticar até Serra Negra, onde passamos boa parte do dia e na volta entramos novamente em Morungaba, mas o evento continuava devagar.
Um dos motivos disso pode ser por se tratar de um evento novo (ano passado era só o 2°), espero que esse ano esteja bem mais movimentado.

Passeios na 1ª quinzena de cada mês pra mim fica complicado, difícil de estar presente, mas vou ver se consigo e mais próximo da data confirmo se vou ou não.

Cadê a galera WD?!?!?!?

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  wagner mota Qua maio 30, 2012 3:34 pm

Edi....

lembro que em Vinhedo lembramos desse evento...rss

bom galera, pra mim fica ruim!
primeiro porque não tenho boas lembranças do anterior...
e depois porque está mto próximo do ultimo que fizemos.
Infelizmente nesse estou fora!

absss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Xande_SP Qua maio 30, 2012 9:01 pm

Eu vou, pois não pretendo deixar a ferrugem tomar conta de mim o suficiente para ser obrigado a incluir WD na dieta. rsrs... Brincadeiras a parte, pretendo ir sim e estou me organizando para isso.
Com relação aos eventos no mês de julho, entre eles o 11° Encontro de Motociclistas em São Pedro, entre os dias 6 a 8 de julho, infelizmente não poderei ir, por causa de um passeio já programado e com as reservas feitas desde abril no Parque Estadual de Intervales.
Ah! Passei numa gráfica e mandei fazer uma remessa de adesivos ao preço de R$70,00 o m², o que dará algo em torno de 140 adesivos.
Abraços
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Convidad Qui maio 31, 2012 8:52 am

Opa,

Xande_SP escreveu: Eu vou, pois não pretendo deixar a ferrugem tomar conta de mim o suficiente para ser obrigado a incluir WD na dieta. rsrs... Brincadeiras a parte, pretendo ir sim e estou me organizando para isso.
Com relação aos eventos no mês de julho, entre eles o 11° Encontro de Motociclistas em São Pedro, entre os dias 6 a 8 de julho, infelizmente não poderei ir, por causa de um passeio já programado e com as reservas feitas desde abril no Parque Estadual de Intervales.
Ah! Passei numa gráfica e mandei fazer uma remessa de adesivos ao preço de R$70,00 o m², o que dará algo em torno de 140 adesivos.
Abraços

Xande esse preço esta muito bom!!! No primeiro lote que mandei fazer paguei R$ 1,00 cada adesivo (já incluso a arte, pois só tinha o colete como base para retirada da imagem). Segundo o rapaz de onde mandei fazer os adesivos os próximos lotes (de 100 peças) sairiam na faixa de R$ 0,80 cada, devido a arte já estar pronta. Apenas confirme se as dimensões serão as mesmas que o adesivo já feito e se 1m² vão resultar em mais de 100 adesivos. Assim mandamos fazer os próximos lotes nesse lugar que você esta fazendo.

Valew pela descoberta!

Pergunte nessa gráfica se é possível inserir uma frase acima do brasão "Desenferrujando até a alma!" e que esta frase esteja formando um arco sobre o Brasão, além, é claro, do custo disso.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Xande_SP Qui maio 31, 2012 10:49 pm

Com relação ao tamanho dos adesivos, usei a mesma medida: 8x8 cm, e segundo meus cálculos, dentro da folha de 1m², será possível fazer 144 adesivos ao custo de R$70,00.
Bom... vou averiguar quanto custará a mudança e se ele faz.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Convidad Sex Jun 01, 2012 8:29 am

Opa,

OK Xande!

Se desejar e não tiver interesse em ficar com todos os adesivos fico com metade deles.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Xande_SP Sáb Jun 02, 2012 1:55 pm

Opa!
Os adesivos são todos meus! ahAhah...!
Brincadeiras a parte, sem problemas em passar alguns, afinal de contas somos do mesmo grupo. Basta marcar um ponto de encontro.
Abraços,
Xande_SP
Xande_SP
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Convidad Seg Jun 04, 2012 8:03 am

Opa,

Xande movi esse assunto dos adesivos para o tópico mais adequado OK?

Segue link
https://dafra.forumeiros.com/t3043p1000-wild-dogs-wd-40#77960

É só motivo de colocar a motoca na estrada!!!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo