kansas 205 ou 250 cc
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 250 :: Kansas 250 :: Defeitos
Página 1 de 1
kansas 205 ou 250 cc
queria saber mais sobre a dafra se alguem puder me ajudar
quanto tempo tem de mercado
origen de onde essas motos nacional ou importadas?
sobre reposição de peças, ouço muitos comentarios que as peças são compativeis com a da honda.
e sobre o motor 205 ou 250 cilindradas?
tudo isso porque estou querendo adquirir uma dafra 250
aguardo respostas obrigado
quanto tempo tem de mercado
origen de onde essas motos nacional ou importadas?
sobre reposição de peças, ouço muitos comentarios que as peças são compativeis com a da honda.
e sobre o motor 205 ou 250 cilindradas?
tudo isso porque estou querendo adquirir uma dafra 250
aguardo respostas obrigado
marcio som- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: kansas 205 ou 250 cc
205cc??
A Dafra tem motos 250cc agora, tirando umas Kansas 250cc que foram vendidas em uma série limitada no passado. As que tem algumas peças compatíveis com a Honda são as Kansas 150cc e Speed150cc e a super 100.
Riva150cc, Apache150cc, Roadwin250cc, Next250cc desconheço qualquer compatibilidade de peças.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
kansas 205 ou 250 cc
Olá, eu tenho uma kansas 250, algumas peças são compatíveis com a da Virago 250 da Yamaha, na verdade o projeto é o mesmo. A diferença é que a Kansas tem freio à disco nas duas rodas, rodas de liga leve, coisas que a Viraguinho não tinha. Ela é de uma série especial que foram fabricadas apenas 850. Eu estou vendendo a minha pois tenho de levar minha filha na escola, então procuro uma moto que seja mais ágil no transito.
kansas 205 ou 250 cc
marcio som, eu tenho uma dafra há 1 mês. é uma next 250 e estou bastante satisfeito.
hoje ela deve estar com 1.800km rodados, fiz a primeira revisão de 1.000km e paguei apenas a troca de óleo (R$30,00). não tenho nada a reclamar nem da concessionária ITVA onde comprei e revisei a moto.
a moto tem se comportado muito bem, é estável e ágil (já tive uma cb 300r e não acho que a next fica devendo, além de ser mais barata e bonita que a honda).
no caso da next, a tecnologia é da fabricante sym, mais tradicional que a dafra e com mercado mundial. a dafra está apenas montando a moto em manaus (e pelo que sei algumas poucas peças são fabricadas por aqui).
fumal
hoje ela deve estar com 1.800km rodados, fiz a primeira revisão de 1.000km e paguei apenas a troca de óleo (R$30,00). não tenho nada a reclamar nem da concessionária ITVA onde comprei e revisei a moto.
a moto tem se comportado muito bem, é estável e ágil (já tive uma cb 300r e não acho que a next fica devendo, além de ser mais barata e bonita que a honda).
no caso da next, a tecnologia é da fabricante sym, mais tradicional que a dafra e com mercado mundial. a dafra está apenas montando a moto em manaus (e pelo que sei algumas poucas peças são fabricadas por aqui).
fumal
fumal- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Next 250