A minha não passa de 100 km/h
+24
Diogosantos
L340
ALVARITO
edu.ramos
cristianobj470
Caiçara
eduardopvn
jeff
pan
SAMUKAMENDES
a_cury
jmoreira
Vinicius Araujo
tiagho
Fuzzy Logic
diegocolvara
alexandream1
will_santana
Rafael.RS
Henri-Sanfer
phmrl
HiSPEED
jamerson rezende
Fidivó
28 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pô Galera tô chateado com atendimento da Dafra aqui de Ceilândia-Brasília/DF, porque já é a 3ª vez que deixo a moto lá para que arrumem para que ela ande mais, mas até agora nada.
Com 3.000 km falei para verificar o que acontecia com o desempenho, falaram que iriam mexer no carburador, peguei a moto e nada.
com 6.000 km voltei a pedir e nada!
agora com 9.000 deixei a moto 1 semana e não arrumaram. PQP!
Agora vou escrever um email para a Dafra para verem se resolvem.
E nem estou pedindo, é obrigação me darem uma moto com desempenho compatível com o motor. Se eu quisesse uma mais fraca compraria a super100.
tô protistuto da vida
Com 3.000 km falei para verificar o que acontecia com o desempenho, falaram que iriam mexer no carburador, peguei a moto e nada.
com 6.000 km voltei a pedir e nada!
agora com 9.000 deixei a moto 1 semana e não arrumaram. PQP!
Agora vou escrever um email para a Dafra para verem se resolvem.
E nem estou pedindo, é obrigação me darem uma moto com desempenho compatível com o motor. Se eu quisesse uma mais fraca compraria a super100.
tô protistuto da vida
Fidivó- Novato
- Número de Mensagens : 42
Re: A minha não passa de 100 km/h
estou com o mesmo problema, vou na quarta resolver,se o problema for resolvido eu falo.
jamerson rezende- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Vixi...
Caraca Fídivó...
Moro aqui em Águas Lindas e tava pensando justamente em comprar minha Speed na Loja da Ceí. Já vi que vai dar B.O.
Pior que a gente no DF e Entorno nem tem muito o que fazer, pois todas as concessionárias Dafra de Brasília são do Grupo Primavia...
Ai ai ai...
Moro aqui em Águas Lindas e tava pensando justamente em comprar minha Speed na Loja da Ceí. Já vi que vai dar B.O.
Pior que a gente no DF e Entorno nem tem muito o que fazer, pois todas as concessionárias Dafra de Brasília são do Grupo Primavia...
Ai ai ai...
HiSPEED- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 66
nos estamos falando da kansas e vc esta querendo comprar uma speed a diferensa é grande, eu conheço dono de kansas que ja colocou 140 e so anda de 120 na br, vou levarminha moto na quarta ou quinta, e depois eu informo o resultado.
valeu!!
Vou esperar os 12.000km e falar novamente. mandei um email para a dafra, vamos ver o que eles me respondem
Fidivó- Novato
Kansas 120 Km
Ola, sou de Palmas - To. Estou com um problema parecido. A minha kansas tanto faz em linha reta ou descida, ela não passa de 120 km. Ja levei para o pessoal da dafra verificar, e eles me falaram que é problema de amaciamento. Ja tentei de todos os tipos fazer com que ela passe disso e nada. Ela fica como se tivesse algo segurando ela, fica engasgando.
phmrl- Novato
- Número de Mensagens : 6
Qtos km rodados???
Henri-Sanfer- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 81
as nossas motos 150 infelizmente a grande maioria não passa de 120 .
das inumeras x q fui na dafra aqui do RS e tive contato com outros proprietarios não teve sequer 1 que me falou q a moto passe dos 120 . todos me falaram q ela chega no maximo a 120 KM !
é normal . o negocio é fazer o motor por fora q ai sim fica bom
das inumeras x q fui na dafra aqui do RS e tive contato com outros proprietarios não teve sequer 1 que me falou q a moto passe dos 120 . todos me falaram q ela chega no maximo a 120 KM !
é normal . o negocio é fazer o motor por fora q ai sim fica bom
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
sinceramente acho muito dificil 1 kansas passar de 120 (tb acho exagero)
d qq forma, a velocidade max real pode ser calculada pelo limite d giro, relacao da caixa, transmissao e tamanho do conjunto roda/pneu
agora precisaria d alguem q tivesse acesso a tds esses dados
[]s
d qq forma, a velocidade max real pode ser calculada pelo limite d giro, relacao da caixa, transmissao e tamanho do conjunto roda/pneu
agora precisaria d alguem q tivesse acesso a tds esses dados
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
levei a minha
deixei na dafra de taguatinga porque a de ceilândia é muito ruim de serviço e atendimento.
lá falaram que iriam resolver esse problema de rendimento, vou pega-la na quinta-feira, depois tenho que levar para desempeno das rodas, passei num buraco que doeu até meu coração com a pancada.
posto os resultados para vocês!
abraço
lá falaram que iriam resolver esse problema de rendimento, vou pega-la na quinta-feira, depois tenho que levar para desempeno das rodas, passei num buraco que doeu até meu coração com a pancada.
posto os resultados para vocês!
abraço
Fidivó- Novato
aminha eu deixei na dafra pois não passava de 100km/h, o mecanico olhou mas não tem jeito ela no maximo numa ladeira chega a 107km/h.
E hoje tive um acidente com ela e quebrou o paralama dianteiro e o retrovisor, eles não tem nenhum no estoque.
gosto muito da minha pretinha, mas coisas como esta de não ter um peça no estoque é f..da.
E hoje tive um acidente com ela e quebrou o paralama dianteiro e o retrovisor, eles não tem nenhum no estoque.
gosto muito da minha pretinha, mas coisas como esta de não ter um peça no estoque é f..da.
AGORA SIM
Peguei hoje e pelo jeito ela tá acelerando muito melhor. Realmente os caras da loja de taguatinga-df são bem melhores do que os da ceilândia. paguei 161 reais pela revisão de 12.000. agora só falta arrumar um lugar para desempenar a roda por causa de buraco que peguei mês passado, se alguém souber aqui em brasília me avisa por favor!
aqui o para-lama dianteiro custa 104 reais me parece, tem q fazer pedido também.
depois do desempeno vai estar prontinha pra vender.
aqui o para-lama dianteiro custa 104 reais me parece, tem q fazer pedido também.
depois do desempeno vai estar prontinha pra vender.
Fidivó- Novato
Aí galera boa noite, a minha tb está com esse problema.
Não passa do 100 km/h nem a pau.
Nem mesmo com reza braba.
É f**a.
Não passa do 100 km/h nem a pau.
Nem mesmo com reza braba.
É f**a.
alexandream1- Novato
- Número de Mensagens : 24
Moto : Speed 150cc
enche o saco dos caras
assim eles resolveram o meu!
manda email pra dafra liga reclamando.
manda email pra dafra liga reclamando.
Fidivó- Novato
minha tb naoo..depois dos 60 começa a engasgar e mau chega a 100km/h
esta com 90km rodados..deve de ser isso!!1
esta com 90km rodados..deve de ser isso!!1
diegocolvara- Forista
- Número de Mensagens : 140
Realmente o fato dela não estar chegando aos 100Km/h pode ser devido ao amaciamento, afinal você só rodou 90Km com ela, isso ão é nada!
Agora o fato dela estar engasdando é coisa anormal e não tem nada a ver com amaciar o motor, pode ser problema de receber uma regulagem, nos parafusos no corpo do carburador ou diretamente na agulha, como também pode ser devido a qualidade da gasolina, mas de qualquer forma o fato de engasgar não tem a ver com o amaciamento, ela poderia até não chegar aos 100Km (devido amaciamento) mas o funcionamento do motor deveria ser normal e sem falhas.
Abraços!
Agora o fato dela estar engasdando é coisa anormal e não tem nada a ver com amaciar o motor, pode ser problema de receber uma regulagem, nos parafusos no corpo do carburador ou diretamente na agulha, como também pode ser devido a qualidade da gasolina, mas de qualquer forma o fato de engasgar não tem a ver com o amaciamento, ela poderia até não chegar aos 100Km (devido amaciamento) mas o funcionamento do motor deveria ser normal e sem falhas.
Abraços!
Última edição por Fuzzy Logic em Dom Abr 05, 2009 9:31 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
tp achando que é agulha muito baixa..ou entrada de ar mau regulada
diegocolvara- Forista
bom galera, a minha num tah passando dos 70km, ela fik esgoelada nessa velocidade e ainda mais de 5º marcha....
outra coisa q percebi tbm, foi um barulho estranho embaixo do tanque parece barulho de ficção (como se tivesse algum ferro frouxo vibrando embaixo do tanque) qndo o giro do motor está subindo começa a fazer esse barulho.
o q pode c??
outra coisa q percebi tbm, foi um barulho estranho embaixo do tanque parece barulho de ficção (como se tivesse algum ferro frouxo vibrando embaixo do tanque) qndo o giro do motor está subindo começa a fazer esse barulho.
o q pode c??
tiagho- Forista
- Número de Mensagens : 152
dewscobri..fui na dafra e me regularam o carbura..e nao era nada ..apenas resina do tanque que vem de fabrica que dissolve na gasolina..com tempo sai..
diegocolvara- Forista
tiagho escreveu:bom galera, a minha num tah passando dos 70km, ela fik esgoelada nessa velocidade e ainda mais de 5º marcha....
o q pode c??
eu coloquei pinhão 16 dentes..da titan 150 ks da certinho.. custa 12,00 da marca VAZ..
fica bem mais longa em quinta marcha
diegocolvara- Forista
COM A NOVA RELAÇÃO! a da titan! ele tá acelerando muito rápido, mas fica limitada aos 100km/h mas tá bom pq o percurso q faço é bem curto agora. Vou colocar a original ou procurar uma maior só rpa ver quanto ela dá!
seguinte depois q vencer a garantia vou levar em outros mecanicos mesmos, porque pelo jeito eles vão querer cobrar muito caro pelos serviços.
seguinte depois q vencer a garantia vou levar em outros mecanicos mesmos, porque pelo jeito eles vão querer cobrar muito caro pelos serviços.
Fidivó- Novato
Eu prefiro um pinhão com mais dentes, privilegio a velocidade final em vez do torque. Mas depende da necessidade.
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Vendo os relatos de problemas com aceleração/desempenho da kansas vejo que não é só comigo que acontece. Tenho uma Kansas já a 9 meses e desde os 3000 mil venho tendo problemas com desempenho.
Com 3000 a moto tava amarrada não andava e as vezes falhava, levei na concessionária que comprei e eles disseram que era um problema de regulagem no carburador, melhorou muito, ficou legal.
Com 6000 tinha que fazr a a revisão d novo, ai adivinha oq aconteceu... a moto voltou com o mesmo problema. Cansado de reclamar na concessionária deixei para arrumar com 9000, NÃO arrumarão, ai tive que ligar no 0800 meter o pau para agendarem um horário para verificar o problema.
No sabado quando fui retirar a moto da revisão o mecânico falou pra trocar a vela e o combustivel que antes era aditivada, viz mas não resolveu nada, a moto não passa de 110 e as vezes ainda perde velocidade na decida, isso quando não começa a cortar.
Será que alguem sabe qual poderia ser a causa desses problemas. No próximo dia 4 de julho vou levar novamente na concessionaria de Sorocaba para verificação.
Já to quase a ponto de pedir para uma oficina de motos na minha cidade fazer esse trabalho pois parece que o pessoal da concessionária não sabe arrumar.
Valeu
Abraços.
Com 3000 a moto tava amarrada não andava e as vezes falhava, levei na concessionária que comprei e eles disseram que era um problema de regulagem no carburador, melhorou muito, ficou legal.
Com 6000 tinha que fazr a a revisão d novo, ai adivinha oq aconteceu... a moto voltou com o mesmo problema. Cansado de reclamar na concessionária deixei para arrumar com 9000, NÃO arrumarão, ai tive que ligar no 0800 meter o pau para agendarem um horário para verificar o problema.
No sabado quando fui retirar a moto da revisão o mecânico falou pra trocar a vela e o combustivel que antes era aditivada, viz mas não resolveu nada, a moto não passa de 110 e as vezes ainda perde velocidade na decida, isso quando não começa a cortar.
Será que alguem sabe qual poderia ser a causa desses problemas. No próximo dia 4 de julho vou levar novamente na concessionaria de Sorocaba para verificação.
Já to quase a ponto de pedir para uma oficina de motos na minha cidade fazer esse trabalho pois parece que o pessoal da concessionária não sabe arrumar.
Valeu
Abraços.
jmoreira- Novato
- Número de Mensagens : 35
perguntas relevantes:
- trocou a vela pelas indicadas? (ouvi dizer q eh dificil achar)
- qual o seu peso? (o importante eh a relacao potencia/peso - s vc eh cheinho, o peso bruto total da moto vai ser alto e o desempenho nao vai ser grande coisa)
- o posto eh REALMENTE de confiança? (combustivel batizado eh MUITO comum, infelizmente)
- junto com a vela trocou o cabo? (casos d fuga d corrente no cachimbo original)
voltamos aos mecanicos idiotas da dafra falando d combustivel aditivado
verdadeira asneira. mais facil aparecer jesus fazendo o "moon walker" nas nuvens q um combistivel aditivado d qualidade prejudicar um motor
[]s
- trocou a vela pelas indicadas? (ouvi dizer q eh dificil achar)
- qual o seu peso? (o importante eh a relacao potencia/peso - s vc eh cheinho, o peso bruto total da moto vai ser alto e o desempenho nao vai ser grande coisa)
- o posto eh REALMENTE de confiança? (combustivel batizado eh MUITO comum, infelizmente)
- junto com a vela trocou o cabo? (casos d fuga d corrente no cachimbo original)
voltamos aos mecanicos idiotas da dafra falando d combustivel aditivado
verdadeira asneira. mais facil aparecer jesus fazendo o "moon walker" nas nuvens q um combistivel aditivado d qualidade prejudicar um motor
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Página 1 de 3 • 1, 2, 3