Suspensão dianteira da Speed
5 participantes
Página 1 de 1
Suspensão dianteira da Speed
Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!
rogerio machado- Novato
- Número de Mensagens : 31
Moto : Speed 150cc
Re: Suspensão dianteira da Speed
rogerio machado escreveu:Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!
Já experimentou botar um pouco mais de óleo nas bengalas para enrijecer um pouco mais a suspensão dianteira?
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
rogerio machado escreveu:Ola pessoal! meu problema é antigo e ainda sem solução: a minha dianteira bate muito,a ponto de bater e estragar o paralama, gostaria de trocar todas as molas das bengalas por uma similar de mais qualidade, alguem ja fez esse tipo de serviço?! qualquer ajuda é bem vinda! obg!
Parceiro tem até um topico aqui a respeito dessas pancadas.
No meu caso tentei de tudo mas a solução so veio quando foi preciso trocar o retentor da bengala onde pedi pro mecanico colocar um pouco mais de oleo nas duas bengalas. Rapaz.... e não é que as pancada acabaram!!!!
´Bem, esse foi o meu caso. Pode ser que de certo com vc tabem....ai so tentando!!!!!
Flw
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
obg pela dica! mais ja tentei de tudo até colocar oleo de moto que é bem grosso, mais ainda ta na mesma.o jeito é mesmo trocar as molas da suspensão. assim que fizer o serviço eu posto aqui! valeu!
rogerio machado- Novato
- Número de Mensagens : 31
Pra lama
Parceiro, uma vez tentando resolver o meu problema eu cheguei a tirar o paralama. E feito isso as panacadas sumiram.rogerio machado escreveu:obg pela dica! mais ja tentei de tudo até colocar oleo de moto que é bem grosso, mais ainda ta na mesma.o jeito é mesmo trocar as molas da suspensão. assim que fizer o serviço eu posto aqui! valeu!
Mas não tinha cabimemnto eu andar sem paralamas..... Foi então que surgiu a necessidade de trocar os retentores da bengala e ao colocar um pouco mais de oleo a pancada parou.
Tira o paraloamas e faz um teste. De umas voltinhas sem o paralamas e post o resultado.
Vlw.....
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
No meu caso óleo resolveu
guegonet- Forista
- Número de Mensagens : 109
Tenta, colocando um pouco mais de oleo nas bengalas, verifica tb se não tem nenhum cabo batendo no paralamas, meu caso era esse!!
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365