Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
+2
nego
CRIS GUEDES
6 participantes
Página 1 de 1
Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Gostaria de fazer aqui uma grave reclamação, tenho uma Citycom i a sete meses, ela é uma moto linda...Pena que estou me defrontando com uma falta de compromisso sem tamanho por parte da assistência técnica. Faz cinco meses que encomendei na CC o botão de partida que se encontrava com defeito de fábrica, esperei por estes cinco meses até q fiquei indignadam cheguei na CC e exige atitudes e ameacei de colocar no PROCOM, só aí então eles foram apurarar o pedido:Resposta: A CC NÃO HAVIA PEDIDO A PEÇA, sendo que toda a vez que ia lá, eles me diziam que estava em processo de faturamento. Bom pediram a peça, demorou mais uns dias, com isso estragou outra peça, foi pedido outra peça...demorou mais uns dias para chegar...Quando pensei que seria solucinado o problema, quando foi colocada a tal peça na CC ...estragou dentro da oficina o motor de arranque da moto. Estou desde o dia 23 de junho sendo "enrolada" pela CC e pelo Assistente Tec de SP. que ambos me prometeram que a peça chegaria ontem e até agora estou aguardando...O Téc não atende o tel e a CC diz que está aguardadando os correios!!!Já liguei para SP,Para o 0800, nnguem resolve nada, não vou xingar aqui por que senão será excluída essa msgem...Mas todos os outros sites e fóruns vou fazer companha contra a Dafra, por sua falta de comprometimento com seus clientes!
CRIS GUEDES- Novato
- Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : Itumbiara.GO
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 11/07/2012
Re: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Olá Cris, seja bem vinda ao forum, quanto a não xingar, pode ficar a vontade, pois já estamos cheios de ccs que não atendem direito, que não respeitam o consumidor e a dafra não faz nada para melhorar esta situação, faça sua reclamação se possível anexe documentos compobatórios, denunciando estes irresponsáveis, tem o meu apoio, espero que resolvam seu problema se não procure seus direitos e procon nestes calhordas, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008
Re: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Olá Cris,
Realmente a Dafra, apesar das tentativas de melhoria, parece não estar acertando. Quando comprei a minha Citycom, me disseram que toda a equipe da concessionária tinha sido renovada, mas nunca me senti satisfeito com o atendimento. Alguém tem que avisar para esse pessoal que para melhorar o atendimento, a primeira coisa que deve ser feita é respeitar o consumidor. Quando a concessionária não comunica o que está fazendo com sua moto ou seu pedido ou promete algo que não pode cumprir, cria uma insatisfação altíssima que poderia ser evitada com um simples telefonema informando a verdade.
Também já tive problemas com o arranque dessa moto uma vez. Me disseram que o problema era no botão de arranque, mas na verdade era o relé que estava danificado. Eu apertava o botão e só escutava o som do relé fechando, a moto não ligava. Felizmente a peça estava disponível por lá.
Em outra situação, a tampa da minha suspensão soltou em um acidente e eles queriam que eu comprasse uma suspensão nova, pagando mais de R$ 800,00 simplesmente por causa de uma pequena peça de plástico que eles não tinham. Você pode ver em outro tópico aqui como eu fiz pra resolver pagando muuuito menos.
Só me prendo a essa concessionária simplesmente porque não conheço ninguém de confiança pra mexer na minha moto. A Citycom e a Next são motos muito boas, mas é uma pena que o atendimento da empresa não acompanha a qualidade das motos. Eu queria ver a cara da Dafra se um engenheiro da SYM viesse aqui em BH visitar qualquer umas das concessionárias. Ia ser uma piada.
Realmente a Dafra, apesar das tentativas de melhoria, parece não estar acertando. Quando comprei a minha Citycom, me disseram que toda a equipe da concessionária tinha sido renovada, mas nunca me senti satisfeito com o atendimento. Alguém tem que avisar para esse pessoal que para melhorar o atendimento, a primeira coisa que deve ser feita é respeitar o consumidor. Quando a concessionária não comunica o que está fazendo com sua moto ou seu pedido ou promete algo que não pode cumprir, cria uma insatisfação altíssima que poderia ser evitada com um simples telefonema informando a verdade.
Também já tive problemas com o arranque dessa moto uma vez. Me disseram que o problema era no botão de arranque, mas na verdade era o relé que estava danificado. Eu apertava o botão e só escutava o som do relé fechando, a moto não ligava. Felizmente a peça estava disponível por lá.
Em outra situação, a tampa da minha suspensão soltou em um acidente e eles queriam que eu comprasse uma suspensão nova, pagando mais de R$ 800,00 simplesmente por causa de uma pequena peça de plástico que eles não tinham. Você pode ver em outro tópico aqui como eu fiz pra resolver pagando muuuito menos.
Só me prendo a essa concessionária simplesmente porque não conheço ninguém de confiança pra mexer na minha moto. A Citycom e a Next são motos muito boas, mas é uma pena que o atendimento da empresa não acompanha a qualidade das motos. Eu queria ver a cara da Dafra se um engenheiro da SYM viesse aqui em BH visitar qualquer umas das concessionárias. Ia ser uma piada.
dgrapiuna- Novato
- Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 06/02/2012
Informar a SYM
Ta ai uma boa sugestao, convidar representantes da SYM para apreciar alguns topicos do forum...Afinalbeles investiram muito e a dafra pode por tudo a perder...
MarcoCB3Red- Novato
- Número de Mensagens : 27
Idade : 58
Localização : São Paulo-São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/01/2012
Re: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Só de pensar em problemas deste tipo com minha futura motoca me dá calafrios.
Vicentão- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Idade : 51
Data de inscrição : 09/01/2009
Re: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
OLA CRIS BOM DIA , ESPERO ESTA AJUDANDO A RESOLVER TEU PROBLEMA EM RELAÇAO AO BOTAO DE PARTIDA DE SUA CITYCOM.
TAMBEM TENHO UMA E SEMPRE QUE PRECISO DE PEÇAS PESQUISO NA NET ANTES DE IR A UMA CC DAFRA.
NESTE LINK TEMOS PEÇAS ALGUMAS SAO IGUAIS AS DE NOSSAS CITYCOM. ESPERO TER AJUDADO DE DE ALGUMA MANEIRA
DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E AS MAL TRAçADAS LINHAS
QUALQUER DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO
http://www.scooterparts4less.com/Moped_JonwayYY250T.htm
TAMBEM TENHO UMA E SEMPRE QUE PRECISO DE PEÇAS PESQUISO NA NET ANTES DE IR A UMA CC DAFRA.
NESTE LINK TEMOS PEÇAS ALGUMAS SAO IGUAIS AS DE NOSSAS CITYCOM. ESPERO TER AJUDADO DE DE ALGUMA MANEIRA
DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E AS MAL TRAçADAS LINHAS
QUALQUER DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO
http://www.scooterparts4less.com/Moped_JonwayYY250T.htm
HenriqueMassa- Novato
- Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Camocim de Sao Felix - Pernambuco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/08/2011
Re: Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
OLA CRIS BOM DIA , ESPERO ESTA AJUDANDO A RESOLVER TEU PROBLEMA EM RELAÇAO AO BOTAO DE PARTIDA DE SUA CITYCOM.
TAMBEM TENHO UMA E SEMPRE QUE PRECISO DE PEÇAS PESQUISO NA NET ANTES DE IR A UMA CC DAFRA.
NESTE LINK TEMOS PEÇAS ALGUMAS SAO IGUAIS AS DE NOSSAS CITYCOM. ESPERO TER AJUDADO DE DE ALGUMA MANEIRA
DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E AS MAL TRAçADAS LINHAS
QUALQUER DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO
http://www.scooterparts4less.com/Moped_JonwayYY250T.htm
TAMBEM TENHO UMA E SEMPRE QUE PRECISO DE PEÇAS PESQUISO NA NET ANTES DE IR A UMA CC DAFRA.
NESTE LINK TEMOS PEÇAS ALGUMAS SAO IGUAIS AS DE NOSSAS CITYCOM. ESPERO TER AJUDADO DE DE ALGUMA MANEIRA
DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E AS MAL TRAçADAS LINHAS
QUALQUER DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO
http://www.scooterparts4less.com/Moped_JonwayYY250T.htm
HenriqueMassa- Novato
- Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Camocim de Sao Felix - Pernambuco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/08/2011
Tópicos semelhantes
» Me ajudem por favor
» LEIAM POR FAVOR !!!
» Troca da embreagem >>>>> Speed 150 !
» FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO...
» Descaso com o cliente - me indiquem um alarme por favor
» LEIAM POR FAVOR !!!
» Troca da embreagem >>>>> Speed 150 !
» FAVOR PREENCHER O SEU PERFIL COMPLETO SOB RISCO...
» Descaso com o cliente - me indiquem um alarme por favor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|