FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor  Empty Me ajudem por favor

Mensagem  amilcar Dom Mar 27, 2016 11:41 pm

bounce tenho uma dafra speed 150 2010 e resolvi tirar o carburador e fazer uma checkout e limpeza bom fui iniciando com as desmontagens iniciais retirei o pistonete desconectei as mangueiras de ar e gasolina e fiz a remoção do carburador da admissão no cabeçote e na entrada de ar feito isso demontei a cuba a boia fiz uma limpeza nos gicles bom feito isso reparei que embaixo da cuba tinha um outro compartimento estrelado fui buscar nas consultas e descobri que se tratava de enriquecedor de mistura e também desmontei-o e fiz uma limpezinha mas porém ví que existem muitas peçinhas pequenas como uma esferinha que se soltou e um giclesinho com uma molinha também removi bom ai depois de tudo isso feito resolvi montar tudo como tinnha desmontado ai que a minha detonação depois de tudo montado a moto fica totalmente fora de giro aceleradíssima tendo que desligar a chave imediatamente fiz várias desmontagens procurei em vários chats e forums e nda encontrei exatamente ao problema uns eu desconfio que é aquele setor do enriquecimento de mistura que se soltou um esferinha e estava em dúvida onde eu colocava de volta bom fui numa concessionária dafra e o mecanico me disse que era o pistonete mal encaixado mas retornando em casa coloquei o pistonete corretamente e ainda continua aquele exagero de aceleração fora do normal e até saindo fumaça.


Bom amigos alguém ai pode me trazer a minha salvação?

obrigado

Amilcar

amilcar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : santo andre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor  Empty Re: Me ajudem por favor

Mensagem  Dan Floripa Sex Abr 22, 2016 8:22 pm

amilcar escreveu:bounce tenho uma dafra speed 150 2010 e resolvi tirar o carburador e fazer uma checkout e limpeza bom fui iniciando com as desmontagens iniciais retirei o pistonete desconectei as mangueiras de ar e gasolina e fiz a remoção do carburador da admissão no cabeçote e na entrada de ar  feito isso demontei a cuba a boia fiz uma limpeza nos gicles bom feito isso reparei que embaixo da cuba tinha um outro compartimento estrelado fui buscar nas consultas e descobri que se tratava de enriquecedor de mistura e também desmontei-o e fiz uma limpezinha mas porém ví que existem muitas peçinhas pequenas como uma esferinha que se soltou e um giclesinho com uma molinha também removi bom ai depois de tudo isso feito resolvi montar tudo como tinnha desmontado ai que a minha detonação depois de tudo montado a moto fica totalmente fora de giro aceleradíssima tendo que desligar a chave imediatamente fiz várias desmontagens procurei em vários chats e forums e nda encontrei exatamente ao problema uns eu desconfio que é aquele setor do enriquecimento de mistura que se soltou um esferinha e estava em dúvida onde eu colocava de volta bom fui numa concessionária dafra e o mecanico me disse que era o pistonete mal encaixado mas retornando em casa coloquei o pistonete corretamente e ainda continua aquele exagero de aceleração fora do normal e até saindo fumaça.


Bom amigos alguém ai pode me trazer a minha salvação?

obrigado

Amilcar


Olá!

Isso foi apenas o pistonete montado do lado errado, basta girá-lo 180º

Um abraço!!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos