Me ajudem por favor
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 1 de 1
Me ajudem por favor
tenho uma dafra speed 150 2010 e resolvi tirar o carburador e fazer uma checkout e limpeza bom fui iniciando com as desmontagens iniciais retirei o pistonete desconectei as mangueiras de ar e gasolina e fiz a remoção do carburador da admissão no cabeçote e na entrada de ar feito isso demontei a cuba a boia fiz uma limpeza nos gicles bom feito isso reparei que embaixo da cuba tinha um outro compartimento estrelado fui buscar nas consultas e descobri que se tratava de enriquecedor de mistura e também desmontei-o e fiz uma limpezinha mas porém ví que existem muitas peçinhas pequenas como uma esferinha que se soltou e um giclesinho com uma molinha também removi bom ai depois de tudo isso feito resolvi montar tudo como tinnha desmontado ai que a minha detonação depois de tudo montado a moto fica totalmente fora de giro aceleradíssima tendo que desligar a chave imediatamente fiz várias desmontagens procurei em vários chats e forums e nda encontrei exatamente ao problema uns eu desconfio que é aquele setor do enriquecimento de mistura que se soltou um esferinha e estava em dúvida onde eu colocava de volta bom fui numa concessionária dafra e o mecanico me disse que era o pistonete mal encaixado mas retornando em casa coloquei o pistonete corretamente e ainda continua aquele exagero de aceleração fora do normal e até saindo fumaça.
Bom amigos alguém ai pode me trazer a minha salvação?
obrigado
Amilcar
obrigado
Amilcar
amilcar- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: Me ajudem por favor
amilcar escreveu: tenho uma dafra speed 150 2010 e resolvi tirar o carburador e fazer uma checkout e limpeza bom fui iniciando com as desmontagens iniciais retirei o pistonete desconectei as mangueiras de ar e gasolina e fiz a remoção do carburador da admissão no cabeçote e na entrada de ar feito isso demontei a cuba a boia fiz uma limpeza nos gicles bom feito isso reparei que embaixo da cuba tinha um outro compartimento estrelado fui buscar nas consultas e descobri que se tratava de enriquecedor de mistura e também desmontei-o e fiz uma limpezinha mas porém ví que existem muitas peçinhas pequenas como uma esferinha que se soltou e um giclesinho com uma molinha também removi bom ai depois de tudo isso feito resolvi montar tudo como tinnha desmontado ai que a minha detonação depois de tudo montado a moto fica totalmente fora de giro aceleradíssima tendo que desligar a chave imediatamente fiz várias desmontagens procurei em vários chats e forums e nda encontrei exatamente ao problema uns eu desconfio que é aquele setor do enriquecimento de mistura que se soltou um esferinha e estava em dúvida onde eu colocava de volta bom fui numa concessionária dafra e o mecanico me disse que era o pistonete mal encaixado mas retornando em casa coloquei o pistonete corretamente e ainda continua aquele exagero de aceleração fora do normal e até saindo fumaça.
obrigado
Amilcar
Olá!
Isso foi apenas o pistonete montado do lado errado, basta girá-lo 180º
Um abraço!!
Dan
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc