Zig 50cc Sobe ladeira ?
3 participantes
Página 1 de 1
Zig 50cc Sobe ladeira ?
Recentemente adquiri uma zig50cc e no caminho do meu trabalho eu passo por uma ladeira bastante ingreme e me bateu essa duvida se eu vou conseguir subir ela alguem pode ajudar ?
Mythow- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Zig 50cc
Re: Zig 50cc Sobe ladeira ?
Mythow escreveu:Recentemente adquiri uma zig50cc e no caminho do meu trabalho eu passo por uma ladeira bastante ingreme e me bateu essa duvida se eu vou conseguir subir ela alguem pode ajudar ?
Sobe sim, engata a primeira e enche o motor que sobe.
Abraços.
Sobe sim!
Tenho uma Zig 50 desde de 12/01/2012, uso ela diariamente e passo varias ladeiras, concerteza dá pra subir, agora dependendo do peso total dos passageiros só na primeira macha, acredito que já subi uma com uns 160 kg em cima da moto, mas a velocidade é bem pequena, entre 10 a 15 KM/H , mas o importante foi não ter que descer da moto e subir a ladeira a pé, ja quando estou sozinho ( e olha que peso uns 80 kg ), consigo subir na terceira macha com velocidade entre 25 a 30 km/h, para um motor de 50cc está bom na minha opinião, e isso tambem com a moto toda original, pois dizem que com algumas modificações ela fica mais forte.
100% ZIG 50- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Zig 50cc