FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com comando de seta

+4
tos3719
jaugustoht
Tuco Benedito
edu_passos
8 participantes

Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Problema com comando de seta

Mensagem  edu_passos Seg Jul 28, 2008 11:46 am

Caros,

Sabado eu estava andando com a moto e percebi que as setas não estavam funcionando, fui até a loja reclamar o defeito, o mecânico desmontou o punho direito onde liga as setas e viu que a peça estava detonada, bom a moto ficou na loja e vai ser trocado o punho pois a moto está em garantia, esse é somente um dos problemas que tive com a DAFRA, não indico essa moto pra ninguém, ela só tem beleza, mas é uma bosta, não vamos deixar mais ninguém ser enganados, agora só Deus sabe quando meu problema vai ser resolvido pois ja começou a palhaçada de dizer que não tem a peça em estoque.
edu_passos
edu_passos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  Tuco Benedito Seg Jul 28, 2008 7:03 pm

edu_passos escreveu:Caros,

... esse é somente um dos problemas que tive com essa bosta de DAFRA,....

E aí Edu, que tal descrever os inúmeros problemas que teve com a moto? Pra você achar que a moto é uma bosta, devem ter sido diversos.
A minha (e de mais um monte de gente aqui do fórum) está perfeita, parece que a margem de motos problemáticas está dentro do limite aceitável, só que ninguém aceita pegar uma moto defeituosa (e com razão!). Tenha calma, lhe asseguro que a moto não é essa "bosta" que você está pintando.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  jaugustoht Seg Jul 28, 2008 9:04 pm

Edu,meu amigo!Cara concordo com o tuco,a minha moto esta com 5800km rodados e até agora não deu defeito.
Acho que vc foi um dos poucos que deu azar.Tenha fé que a marca vai corrigir os erros e vc vai ver, a gente ainda vai tirar muita onda em ter uma DAFRA.Apesar de eu ja estar tirando onda,rsrsrsr.
jaugustoht
jaugustoht
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 45
Localização : Belford Roxo / RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  tos3719 Seg Jul 28, 2008 10:09 pm

edu, é verdade, vc foi premiado com esta problema
acho que nao é um problema cronico da marca nao Exclamation
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  edu_passos Ter Jul 29, 2008 6:32 am

Amigos,

Agradeço a todos pelas palavras, a moto me deu problemas desde a venda, a NF emitiram com meu nome errado, tive que buscar um mecânico da Dafra e levar até minha residência porque a moto não funcionava, as luzes de freio não estavam funcionando, as marchas estão duras ou seja estão travando ao reduzir, o consumo está abusivo 20km/LITRO, enfim, são esses problemas que estão aparecendo e a moto só tem 200km e agora deu esse problema no PUNHO. estou um pouco decepcionado pois todos os fins de semana estou tendo que ir na mecânica resolver esses detalhes.
edu_passos
edu_passos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty punho esquerdo

Mensagem  fecaracho Qua Jul 30, 2008 5:14 am

tbm tive o problema , e foi resolvido na hora , não esperei 15 min. , minha moto tem 2000km tive alguns problemas sim , mas estou muito contente com a moto e a concessionaria que uso é bastante prestativa e com um bom estoque de peças , vc talvez tenha dado azar na escolha da loja em que foi , enfim uma marca nova no mercado , e os problemas ~sao normais e na minha opinião estão sendo resolvidos com responsabilidade e presteza .
fecaracho
fecaracho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  edu_passos Qua Jul 30, 2008 6:20 am

No meu caso também estão resolvendo, pô mas ficar indo na concessionária todo sábado resolver problemas vai ficar complicado, fez um mês que comprei a moto ontem, fui na DAFRA todos os fins de semana resolver problemas.
edu_passos
edu_passos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  coyote182 Qua Jul 30, 2008 4:57 pm

edu_passos escreveu:No meu caso também estão resolvendo, pô mas ficar indo na concessionária todo sábado resolver problemas vai ficar complicado, fez um mês que comprei a moto ontem, fui na DAFRA todos os fins de semana resolver problemas.

Q bom, isso significa q qd acabar a garantia vc ñ terá mais nenhum problema para reclamar, pq se tiver prepara o bolso q desta vez quem vai pagar é vc =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Punho esquerdo

Mensagem  Marcos Jose Santos Qui Mar 24, 2011 12:52 pm

Boa tarde meus caros!! tambem estou com o mesmo problema, acabei de desmontar o punho da minha moto, devido a um problema na seta, e descobri que a peça tá quebrada, não levei na oficina ainda, mas já estou pensando em colocar o de outra moto (uma que não dê problema!!) Alguem sabe me informar se consigo substituir por outro punho de outra marca de moto?? Minha moto está sem SETA!!! Me ajudem!!!!!!!!
Abraços a tds do Forum!
edu_passos escreveu:Caros,

Sabado eu estava andando com a moto e percebi que as setas não estavam funcionando, fui até a loja reclamar o defeito, o mecânico desmontou o punho direito onde liga as setas e viu que a peça estava detonada, bom a moto ficou na loja e vai ser trocado o punho pois a moto está em garantia, esse é somente um dos problemas que tive com a DAFRA, não indico essa moto pra ninguém, ela só tem beleza, mas é uma bosta, não vamos deixar mais ninguém ser enganados, agora só Deus sabe quando meu problema vai ser resolvido pois ja começou a palhaçada de dizer que não tem a peça em estoque.
[quote]

Marcos Jose Santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  firefox Qui Mar 24, 2011 8:56 pm

Cara não sei em, primeiro da uma ligada na dafra e verifica o preço, depois da uma olhada no topido de peças genericas...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com comando de seta Empty Re: Problema com comando de seta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos