FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para a laser

Ir para baixo

Voltando para a laser Empty Voltando para a laser

Mensagem  joka_laser Qua Abr 10, 2013 10:40 am

Fala galera tudo bom?
a um tempo atraz comprei esta scooter maldita hehehe blz depois de dois anos resolvi vende tudo ok ate parecia que ia dar tudo certo o cara pagou o preço que eu queria nem chorou nem nada.
Ai a um tempo fui atraz de outra moto legal pra min.
olhei umas 3 motos e do nada achei um anuncio da minha veinha heheh so que quando fui consultar pra ver se estava tudo ok com a motoca ele não transferiu pro nome dele e não pagou os ipvas que meleca neh!!
Ai blz liguei pra ele quase chingando conversando.
Resumindo a moto não estava mais com ele estava com outro cara e ela ainda no meu nome.
Como se acontecesse algum acidente com alguem eu ficaria com a bucha hehe ofertei uma grana nela e peguei ela de volta.
Agora estou vendo tudo que preciso pra ela ela esta com 12 mil Shocked eu entreguei ela com 3mil.
To vendo esta ate boa a moto precisa de um cuidado e carinho fui desmontando precisarei do chicote dela alguem tem pra vender sei que são 2 modelos.
estava pensando em trocar o chicote o retificador pra ficar tudo blz o negativo da motoca estava queimado devido a um curto na lampada do farol(maldita lampada xing ling de 18 w)
o tanque estava com um furo dei um geito pra pelo menos não ficar pingando nada.
precisarei de algumas peças tipo pra deixar tudo perfeita melhor do que de fabrica hauhauhauah
Suporte Farol dianteiro
- Carenagem lateral dianteira (esquerda e direita)
- Lâmpada farol (18 W ou menos) ou xenon
- Bolha Dianteira
- Led Lanterna Dianteira
- Led Painel
- Chicote Elétrico
- Tanque de combustível
- Pescador do tanque de combustível
- Filtro de Combustível
- Lampadas de Led para a lanterna traseira
- Parafusos Carenagem
- Presilhas de Ficação
- Desamaçar a Roda Traseira
- Borracha do Cabo de Freio Dianteiro
- Paralama Traseiro
- Dobradiça do Banco
- Forração do Banco
- Parafusos CVT
- Caixa do Filtro de Ar
- Retificador
- Óleo do Motor
- Fluido de Freio
alguem sabe o preco disso ou paralelas de outras motos que posso colocar?
pq dafra eh f**a hehe
ja pensei en trazer tudo la de fora hehe algumas coisas eu ja encomendei e sairam bem mais barato!!
vlw abraços ah sou de sp se alguem tiver peças dela sobrando eu compro

joka_laser
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : são paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos