FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPRAY ANTI-FURO.

5 participantes

Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  scssba Qua Jul 30, 2008 11:33 am

Pessoal,

Existem muitos preconceitos quanto ao uso, mas ... resolvi não ouvir e testar... comprei um spray pois faço um grande percurso nos finais de semana (cerca de 100 kms) e essa semana aconteceu... o pneu furou e eis o pânico, nenhuma borracharia a um raio de 20 kms, e a super 100 é câmara de ar... foi para o chão...não pensei duas vezes e saquei o spray, encheu o pneu... fechou o furo... fiz tudo que tinha de fazer... só no fim da tarde que levei ao borracheiro e retirei o prego e fiz o conserto... minha nota é EXCELENTE!!!

Comprei em um Bompreço por 20,00... e já estou indo comprar outro de imediato.

Abraços. farao
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty RE:

Mensagem  Garoto Porto Alegrense Qua Jul 30, 2008 12:06 pm

Legal, bom saber! Não sabia que existia esse produto, é bom saber porque quando precisar de um borracheiro e não tiver no local ou perto é só utiliza-lo. Mas onde que eu compro esse Spray?


Abraços...

Garoto Porto Alegrense alien
Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty Re: SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  A Matraca Qua Jul 30, 2008 12:14 pm

scssba escreveu:Pessoal,

Existem muitos preconceitos quanto ao uso, mas ... resolvi não ouvir e testar... comprei um spray pois faço um grande percurso nos finais de semana (cerca de 100 kms) e essa semana aconteceu... o pneu furou e eis o pânico, nenhuma borracharia a um raio de 20 kms, e a super 100 é câmara de ar... foi para o chão...não pensei duas vezes e saquei o spray, encheu o pneu... fechou o furo... fiz tudo que tinha de fazer... só no fim da tarde que levei ao borracheiro e retirei o prego e fiz o conserto... minha nota é EXCELENTE!!!

Comprei em um Bompreço por 20,00... e já estou indo comprar outro de imediato.

Abraços. farao

Esse que você usou é um STP?
Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty Re: SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  scssba Qua Jul 30, 2008 12:46 pm

A Matraca escreveu:
scssba escreveu:Pessoal,

Existem muitos preconceitos quanto ao uso, mas ... resolvi não ouvir e testar... comprei um spray pois faço um grande percurso nos finais de semana (cerca de 100 kms) e essa semana aconteceu... o pneu furou e eis o pânico, nenhuma borracharia a um raio de 20 kms, e a super 100 é câmara de ar... foi para o chão...não pensei duas vezes e saquei o spray, encheu o pneu... fechou o furo... fiz tudo que tinha de fazer... só no fim da tarde que levei ao borracheiro e retirei o prego e fiz o conserto... minha nota é EXCELENTE!!!

Comprei em um Bompreço por 20,00... e já estou indo comprar outro de imediato.

Abraços. farao

Esse que você usou é um STP?
Abraço,
A Matraca

Isso Matraca, o STP mesmo... e Garoto Porto Alegrense pode ser encontrado em toda rede de hipermercados, na verdade qualquer grande mercado vende na seção de automovel, lojas de motos vendem só que um pouco mais caro... quanto a benefícios da utilização ainda têm mais uma coisa qui não citada... infelizmente existem borracheiros que NÃO FAZEM FORÇA de motos e outros que só fazem de determinado tipo de moto, a nossa por exemplo dá um trabalho enorme, observei o coitado do borracheiro se acabar para desmontar o pneu traseiro... então levem em conta que vc deve ainda penar para achar a borracharia que vai lhe atender... Boa sorte..

ahhh preço médio 20,00 por lata e só pode ser usada uma vez. farao
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty Re: SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  amsbetinho Qua Jul 30, 2008 1:13 pm

Também comprei um spray desse no HiperBompreço ao lado do Iguatemi, aqui em Salvador.
Deixo ele guardadinho aqui justamente pra colocar na mochila quando tiver de fazer viagens.
Mas andei pensando em colocar a "vacina para pneus"... Uma espécie de selante líquido que se coloca previamente nos dois pneus (custa R$20,00 nas lojas de moto). Sua vantagem é estar com os pneus sempre protegidos (ele tem a mesma função do spray), só precisa usar uma vez, ele garante um prolongamento da vida útil do pneu, além de agir rapidamente após o furo. Mas atenção! Use um produto ou outro, pois esses produtos selantes não podem ser misturados.

Quem tem moto deve se preocupar com essas coisas porque não dispomos de pneu reserva, como nos carros. E ficar na rua desprotegido esperando um socorro pode dar muita dor de cabeça.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty Re: SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  shinecrazy Qua Jul 30, 2008 2:36 pm

Pois é Betinho, eu já ia falar desse que se coloca antes!!!
Tb vou comprar um!
É muito bom!!!
Abraço!!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPRAY ANTI-FURO. Empty Re: SPRAY ANTI-FURO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos